Jump to content
Forum Cinema em Cena

Box 24 Horas


lockesena
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Adquiri esta semana o box da terceira temporada da série 24 Horas. Sou fã da série, e tenho também as duas temporadas anteriores em dvd.

Mas decidi criar este tópico como uma forma de protesto contra a Fox do Brasil.

Pra começar, a capa deste box é a coisa mais horrível que já vi. Puseram uma foto da atriz Elisha Cuthbert com uma camisetinha listrada, toda sexy, sendo que em NENHUM momento do seriado ela aparece assim. As outras fotos da capa até tem a ver com a temporada, pois mostram o ator Kiefer Sutherland, Dennis Haysbert, e outra com todo o elenco junto, mas a  qualidade destas fotos é terrível. 

Outra reclamação minha é, claro, o preço: R$ 199,00???????????? Porque só a Fox põe estes preços abusivos em seus boxes de DVD? A Warner, a HBO, tem preços MUUUUUUUUUITO mais acessíveis. (O.C., 1a temporada, lançada recentemente, ou mesmo Smallville, saem a R$ 139,00, em alguns lugares até em R$ 129,00)

Por último, a pior pisada na bola da Fox: na versão americana do box da 3a temporada, há um teaser da quarta temporada, além de 6 minutos que mostram cenas gravadas especialmente para o lançamento do dvd, mostrando acontecimentos que ocorreram entre o final da terceira temporada e o início da quarta. Pois a versão brasileira NÃO TEM NADA DISSO!!!!!!!!!!!! Puseram um featurette BESTA sobre o filme fiasco TÁXI (?!).

Isso é um desrespeito com os fãs, como eu, que pagam caro para ter suas séries fox em dvd. Sou fã de Arquivo X, Simpsons, mas nem me arrisco a colecionar estas séries, pois os preços são tão abusivos quanto em 24 horas. Só comprei mesmo as caixas desta série por ser mesmo minha série favorita.

Bom, este tópico foi mais um desabafo mesmo. Alguém mais adquiriu este box e esperava ver o conteúdo adicional da quarta temporada?

 

 

 

 

 

Big One2006-09-27 17:36:30
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu estava contando com isso. Vi uma matéria no UOL falando que tinha

isso no box e me animei a comprar. Só que não tinha. Agora é que

entendi, só saiu no box americano... Que raiva!!!

 

 

 

Pelo menos eu comprei as três temporadas juntas por R$ 349,00 na Americanas.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu resisti e ainda não comprei o box. Tava curioso pra saber se tinha esse preview da quarta temporada. Provavelmente vai vir próximo box, que aliás já tá em pré-venda na Inglaterra pra agosto (as temporadas da série sempre saem lá primeiro.) E olha que lá eles devem estar só uns 4 ou 5 episódios na frente daqui.

Ps: Realmente ridícula a capa do 3 box que a fox lançou por aqui. Cagada total.

B0007P14OE.02.LZZZZZZZ.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

sou mais um fã de 24 indignado com o box da terceira temporada.

por 2 motivos : horrivel a arte externa do box, as fotos e o encarte ainda são aceitaveis, mas a arte externa é muito...mas muuuito inferior ao q saiu no EUA. e podemos reclamar sim pq os outros 2 boxes sairam com a mesma, digamos, capa.

e segundo pelo teaser do dia 4 q naum foi incluido. mô sacanagem com os fãs...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde a primeira vez que eu vi esse box não consegui me conformar com aquela capa que a Fox pos. Meu irmão consegue fazer uma montagem melhor que ela no Paint. smiley11.gif

 

 

 

Sinceramente, tem gente que fala que o importante é o conteudo e tal, mas eu me sinto completamente desmotivado a comprar um dvd quando a capa é muito tosca.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Também não sou fã da arte das capas, mas pagar 199,90 ou é desespero pra ter logo ou então é porque não pesquisou direito. Gente, nem precisa esperar muito depois do lançamento pra encontrar as temporadas por 129,90.

Comprei todas as 4 por esse preço. Digo, a primeira ainda saiu mais barato: 119,90.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu comprei a primeira temporada ha pouco tempo por 113 reais no

supermercado Extra. Lá vive chegando e sendo vendidas imediatamente

todas as temporadas, todas por esse preço. O mais engraçado é que do

lado do supermercado (que fica dentro de um shopping) tem uma loja das

Americanas que vendem os boxes por 169 reais. Como podem ser tão burros

(Americanas)?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu resisti e ainda não comprei o box. Tava curioso pra saber se tinha esse preview da quarta temporada. Provavelmente vai vir próximo box' date=' que aliás já tá em pré-venda na Inglaterra pra agosto (as temporadas da série sempre saem lá primeiro.) E olha que lá eles devem estar só uns 4 ou 5 episódios na frente daqui.

Ps: Realmente ridícula a capa do 3 box que a fox lançou por aqui. Cagada total.

B0007P14OE.02.LZZZZZZZ.jpg

[/quote']

Posta o endereço desse site inglês pra gente ver!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou vender a minha 4a original. R$ 60' date='00 + Frete. Só abri a embalagem, nunca nem usei. Alguém quer?

[/quote']

Caramba cara o preço está muito bom,se eu ainda não tivesse compraria no ato,mas Bruno vc não gostou do quarto ano e ganhou o box em alguma promoção?.É por isso que esta vendendo tão barato?smiley5.gif

Mano Bauer2006-4-21 8:51:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vendendo porque ganhei o Box, mas nunca acompanhei a série e nem faço coleção dela. Até hoje só vi o piloto, mas pretendo acompanhar a série depois. Só coleciono Friends e Alias em DVD, ainda falta LOST, Seinfeld e muitas outras, por isso não vale a pena ficar com os dvds parados aqui àtoa.

Ainda não passei. Só um usuário se interessou. Quem quiser dá tempo, me mande uma PM. Valeu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal! Puxa vida, quando pensei que meu ódio da Fox Brasil estaria diminuindo, ele volta com força total!

Adquiri esta semana a caixa da quarta temporada de 24 Horas. Apesar da capa ainda não ser igual à (bem melhor) americana, pelo menos ela não é tão tosca quanto a da terceira.

Até aí tudo bem, mas qual não foi minha raiva ao descobrir que a Fox Brasil simplesmente NÃO INCLUIU várias faixas de comentários nos episódios!!!!!!!!! Mesmo com as capas horríveis e de péssima qualidade das temporadas anteriores as faixas de comentário haviam sido incluídas, ainda que sem legenda!

Na temprada 4, puseram apenas DOIS comentários, dos DOZE que possuem a caixa americana! É muito desrespeito!

Vou cobrar uma explicação deles, embora como aqui é Brasil, vai saber se vou ter uma resposta, ou mesmo uma resposta convincente...

Mas uma coisa é certa: NUNCA MAIS compro dvds de seriados da  Fox no Brasil... já que sou fã, vou é importar mesmo, pelo menos estarei pagando caro pelo produto que quero mesmo comprar, e não gato por lebre...

Pôxa, tô P da vida com isso, chateado mesmo!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

Alguém pode me dizer se a quinta temporada de 24 Horas será lançada aqui no Brasil antes de passar na globo' date='como foi feito com a quarta temporada.Pergunto porque se for assim não espero paassar na glogo de jeito nenhum,pois minha curiosidade esta me matando.smiley18.gif

 
[/quote']

 

Ainda bem que eu assisti junto com os Estados Unidos baixando pela internet mesmo. Eu que não sou bobo de esperar passar na TV paga ou aberta ou esperar lançarem o DVD, enquanto os gringos sabem de tudo.

 

Ainda mais porque os DVDs de 24 Horas sempre são vendidos por 190 paus no lançamento. Quando lançarem a quinta temporada, vou esparar baixar pois pago no máximo 130.

 

Enquanto isso, vou esperando ansiosamente o início da sexta temporada em janeiro de 2007, pois estou desesperado pra saber o que aconteceu após o último episódio bombástico.

DVD Freak2006-6-25 22:34:1

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A dona da locadora que freqüento me mostrou um catálogo de pré-vendas e lá tinha um anúncio da Quinta Temporada de 24 Horas dizendo que em breve estaria disponível.Tinha até um resumo da temporada falando que depois de simular sua própria morte Bauer retorna por causa do assassinato de um grande amigo.Eu perguntei e ela me disse que estaria à venda em outubro.Alguém tem mais alguma informação a respeito de quando será este lançamento?smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...