Jump to content
Forum Cinema em Cena
apedrus

Ajuda - Qual o Nome da Música?

Recommended Posts

Criei esse tópico para que possamos nos ajudar quando alguém quiser saber o nome de alguma música que viu em determinado filme.smiley4.gif

Pra inaugurar, eu preciso muito de um socoro: Qual o nome daquela música dos Beach Boys que aparece em Como se Fosse a primeira Vez?? (naquela cena em que Adam Sandler vai embora de barco e recebe do sogro um cd...)

apedrus38445.4971296296

smiley3.gif Quero perguntar o nome da música que toca no começo do filme "Rose Red - A Casa Adormecida", ouvida por uma menininha que tem poderes paranormais. A mesma música é tocada também aos 20min do filme "Matinee - Uma Sessao Muito Louca". Se alguem souber o nome por favor me digam.

Criei esse tópico para que possamos nos ajudar quando alguém quiser saber o nome de alguma música que viu em determinado filme.smiley4.gif

Gostei da idéia... vou torná-lo um tópico fixo no fórum e com nome 'Ajuda - Qual é a música?'

Assim evitamos criar diversos tópicos q geram somente 2 ou 3 posts.

smiley3.gif Quero perguntar o nome da música que toca no começo do filme "Rose Red - A Casa Adormecida"' date=' ouvida por uma menininha que tem poderes paranormais. A mesma música é tocada também aos 20min do filme "Matinee - Uma Sessao Muito Louca". Se alguem souber o nome por favor me digam.
[/quote']

Será que ninguem sabe mesmo?smiley19.gif

Qual o nome da música que toca em "Celular" quando Ryan está sendo perseguido por um dos policiais em cima de um prédio, e depois ela é tocada novamente quando o filme termina?!

Aee pessoal .. queria saber qual eh o nome da musica q toca nu filme não eh mais um besteirol americano na hora q a Janey Briggs dece a escada da casa dela e a escada qubra !! e tambem queria saber a musica do filme " sou espiao" na hora q o Eddie Murphy canta a musica pro cara dar a cantada na mulher la ( a musica começa assim "Baby I wake up this morning" !!! c vcs puderem me ajudar responde aee vlww!!  fui !!!

PafJr

A Musica que toca no filme Naum é mais um besteirol americano é "Kiss me" cantada por "Sixpence None The Richer"...

Essa musica tbm é tema do filme "Ela é demais", que o "besteirol americano" satiriza...

PafJr

A Musica que toca no filme Naum é mais um besteirol americano é "Kiss me" cantada por "Sixpence None The Richer"...

Essa musica tbm é tema do filme "Ela é demais", que o "besteirol americano" satiriza...

[/quote']

Aeee brigadão mesmo !! vo procura !! vlw fui !!

PafJr

[/quote']

Aeee brigadão mesmo !! vo procura !! vlw fui !!

dinada !!!smiley10.gif

Bart Scary38486.0453125

como é mesmo o nome daquela musica q tocava nas portas da esperança?

tentei copiar e nao consegui alguem conseguiu copiar?

c'ya!

Que eu lembre, é um trecho do epílogo da trilha de O Leão no Inverno (68), trilha do John Barry que inclusive ganhou o Oscar. Imagino, pelo silêncio de seus advogados, que ele nem imagine que sua música foi utilizada pelo Patrão anos a fio naquele programa.

Mas sei lá, se nem a AMPAS processou ele pelo Troféu Imprensa, que "lembra um pouco" o Oscar, quem vai processar?

Help me please!

quem já assisitiu ao filme Eleição(aquele de 99 com a Reese Whiterspoon) sabe o nome daquela musik instrumental que toca no exato momento em que a Tracy Flick(papel interpretado pela Reese) perde a eleição para o Paul Meltzer(Chris Klein)?Estou atrás dessa musik há um baum tempo.Aí em baixo tem umas fotos do filme pra refresco de memória....

poster do filme-->   http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/imgs/eleicao_1999 _poster_pequeno.jpg

http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/imgs/eleicao_1999 _img_3.jpg

smiley3.gif Quero perguntar o nome da música que toca no começo do filme "Rose Red - A Casa Adormecida"' date=' ouvida por uma menininha que tem poderes paranormais. A mesma música é tocada também aos 20min do filme "Matinee - Uma Sessao Muito Louca". Se alguem souber o nome por favor me digam.
[/quote']

Essa mesma música toca na hora em que o Coringa se encontra com Kim Basinger num restaurante. Ele coloca a música pra ficar um clima mais romântico... Alguém sabe o nome??