Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ajuda - Qual o Nome da Música?


apedrus
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ja descobri é ( PASS THE PEAS ) com Fred Weslei e JB´s

smiley5.gif

Alguém sabe me dizer o nome da musica que tem no filme' date=' ( a hora do hush 2 ), ela tem um stilo JAZ somente instrumental, meio James Brown, a mesma musica está no filme ( Uma Familia de Pernas Pro Ar ) quando a menina vai ao super mercado fazer compras, tem um tempão que estou atrás dessa musica.

Grato.

smiley4.gif

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom galera ....gostaria q me dessem um HELP nervoso.....eu to atras da musica que abre o filme FILADÉLFIA (Philadelfia) EUA, 1993. Diretor: Jonathan Demme. Elenco: Tom Hanks, Denzel Washington, Jason Robards, Mary Steenburgen, Antonio Banderas, Ron Vawter

 

 

Que inclusive passou .......na sessao de gala na globo talz...... na madrugada do domingo....... vlw....... smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ow tem um tempo q eu to procurando esta musika, ela meio q um Pop/Rock cantado por uma mulher, geralmente ela passa nas radios em programas de musikas antigas.....ai vai um trecho

"Everybody, Ragasteni no, Let's Go, Let's Go, Ragasteni no..........."

Se alguem souber por favor me avisem!!!!!!!!!

Serge:

Valeu smiley2.gif, mas, infelizmente, nao eh "Let Go" do Frou Frou.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ow tem um tempo q eu to procurando esta musika' date=' ela meio q um Pop/Rock cantado por uma mulher, geralmente ela passa nas radios em programas de musikas antigas.....ai vai um trecho

"Everybody, Ragasteni no, Let's Go, Let's Go, Ragasteni no..........."

Se alguem souber por favor me avisem!!!!!!!!!

[/quote']

Dá uma olhada neste link:

http://www.lyricsdownload.com/m-boney-happy-song-lyrics.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

geeeeeeente me ajuda alguém ai sabe me dizer qual o nome da música q toca bem no final de Como Se Fosse A Primeira Vez...tipo bem assim no início dos créditos? toh querendo ela fa ztempo algué?????

 

geeeeeeente eu keruuuuu essa musica alguém me diz pliiiiiiix

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual é a música que toca no final de Segundas Intenções' date=' na cena da Sarah Michelle Gellar fazendo um homenagem ao irmão na escola?[/quote']

 

acho que vc tá falando numa destas músicas. A primeira provavelmente:

Verve, The Bittersweet Symphony (Cruel Intentions)

Oasis - Bittersweet Symphony (mesmo filme)

ou The Cardigans - Love Fool

te garanto que se eu não soubesse o nome do filme original (cruel intentions) ou se eu não conhecesse o som do Oasis, acho que nunca acharia a primeira.    Mas não sei se o grupo é "The Verve" ou "Oasis".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem,

não sei se pode colocar músicas que não sejam de trilhas sonoras, é que não encontrei nenhum tópico desse tipo. mas vamos lá, se alguém souber, poderia me dizer:

a música é num destes estilos: heavy metal/hard rock. é bem antiga (dos anos 80 ou 90, não sei direito).   ela começa com 3 tiros e também, tem um barulho de carro de polícia no inícia.     só não vou colocar como é a música porque também seria de mais (para quem nem sabe o nome).

bom, se souberem poderiam me dizer     thanks

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem' date='

não sei se pode colocar músicas que não sejam de trilhas sonoras, é que não encontrei nenhum tópico desse tipo. mas vamos lá, se alguém souber, poderia me dizer:

a música é num destes estilos: heavy metal/hard rock. é bem antiga (dos anos 80 ou 90, não sei direito).   ela começa com 3 tiros e também, tem um barulho de carro de polícia no inícia.     só não vou colocar como é a música porque também seria de mais (para quem nem sabe o nome).

bom, se souberem poderiam me dizer     thanks

[/quote']

Putz...muito difícil, com sirene de polícia conheço "breaking the law " judas priest (heavy metal)....

Tenta colocar umas frases que vc lembre....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem' date='

não sei se pode colocar músicas que não sejam de trilhas sonoras, é que não encontrei nenhum tópico desse tipo. mas vamos lá, se alguém souber, poderia me dizer:

a música é num destes estilos: heavy metal/hard rock. é bem antiga (dos anos 80 ou 90, não sei direito).   ela começa com 3 tiros e também, tem um barulho de carro de polícia no inícia.     só não vou colocar como é a música porque também seria de mais (para quem nem sabe o nome).

bom, se souberem poderiam me dizer     thanks

[/quote']

Putz...muito difícil, com sirene de polícia conheço "breaking the law " judas priest (heavy metal)....

Tenta colocar umas frases que vc lembre....

 

Olha    vai sê mó trash!   mas vamos lá né....  háháháhá

uma coisa "próxima" disso (encare o próxima como entre aspas meeesmo)

o marco zero da música é uns 3 tiros: tûr..tûr..tûr

aí vem o barulho da sirene, mas não é igual ao desta música que vc citou. Ele é aquele mais longo, que vai crescendo e, depois, decresce (ele é mais intenso)

ah, acho que é no começo (depois dos tiros e acho que junto com o barulho da sirene) que o cara diz num tom forte e crescente: "yes moter f**ker" (só não sei como se escreve o termo "moter f**ker" - procurei no google e vi tanto "mother f**ker" como este).

um pouco do ritmo da música acho que seria assim:

tâtâtâ tâtâ tâtâ tâtâ tâ (num ritmo de pane - os 4 últimos grupos de tâ em seqüência mais rápida.

agora vem um trecho vergonhoso mesmo:

bare can to the halls (ou hall, sei lá    háháháhá)

bare can

bare can

 

eu era pequeno quando escutei esta música.   se eu escutei na década de 90, foi até no máximo mesmo 92.

 

obrigado pela atenção

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem' date='

não sei se pode colocar músicas que não sejam de trilhas sonoras, é que não encontrei nenhum tópico desse tipo. mas vamos lá, se alguém souber, poderia me dizer:

a música é num destes estilos: heavy metal/hard rock. é bem antiga (dos anos 80 ou 90, não sei direito).   ela começa com 3 tiros e também, tem um barulho de carro de polícia no inícia.     só não vou colocar como é a música porque também seria de mais (para quem nem sabe o nome).

bom, se souberem poderiam me dizer     thanks

[/quote']

Putz...muito difícil, com sirene de polícia conheço "breaking the law " judas priest (heavy metal)....

Tenta colocar umas frases que vc lembre....

 

Olha    vai sê mó trash!   mas vamos lá né....  háháháhá

uma coisa "próxima" disso (encare o próxima como entre aspas meeesmo)

o marco zero da música é uns 3 tiros: tûr..tûr..tûr

aí vem o barulho da sirene, mas não é igual ao desta música que vc citou. Ele é aquele mais longo, que vai crescendo e, depois, decresce (ele é mais intenso)

ah, acho que é no começo (depois dos tiros e acho que junto com o barulho da sirene) que o cara diz num tom forte e crescente: "yes moter f**ker" (só não sei como se escreve o termo "moter f**ker" - procurei no google e vi tanto "mother f**ker" como este).

um pouco do ritmo da música acho que seria assim:

tâtâtâ tâtâ tâtâ tâtâ tâ (num ritmo de pane - os 4 últimos grupos de tâ em seqüência mais rápida.

agora vem um trecho vergonhoso mesmo:

bare can to the halls (ou hall, sei lá    háháháhá)

bare can

bare can

 

eu era pequeno quando escutei esta música.   se eu escutei na década de 90, foi até no máximo mesmo 92.

 

obrigado pela atenção

Entra neste link e tenta ouvir trechos de músicas do Saxon...vou procurar eu escutei um monte de discos de heavy e essa música não me é estranha...

http://music.barnesandnoble.com/search/product.asp?userid=cJ 2RJMpBhI&WRK=382892

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual é a música que toca no final de Segundas Intenções' date=' na cena da Sarah Michelle Gellar fazendo um homenagem ao irmão na escola?[/quote']

 

acho que vc tá falando numa destas músicas. A primeira provavelmente:

Verve, The Bittersweet Symphony (Cruel Intentions)

Oasis - Bittersweet Symphony (mesmo filme)

ou The Cardigans - Love Fool

te garanto que se eu não soubesse o nome do filme original (cruel intentions) ou se eu não conhecesse o som do Oasis, acho que nunca acharia a primeira.    Mas não sei se o grupo é "The Verve" ou "Oasis".

Muito Obrigada, Chucky.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olá

desculpe a demora e de ter dado uma pista completamente errada.  não é nem rock, é rap.

o grupo é: Body Count, música "Body Count's In The House".

apesar disso, fui pedir informações num fórum de heavy

até na descrição eu errei.   a música não começa com 3 tiros.  primeiro tem uma narração, aí depois de um tempo que tem os tiros, o barulho da sirene e etc.

saberia aonde eu poderia arrumar traduções para músicas deste grupo.

 

e valeu mesmo, hein

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...