Members Dark Knight Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 O Oscar 2003 foi o melhor da década, os 5 indicados na categoria de melhor filme são excelentes. Mas no ano seguinte, Seabiscuit e Mestre dos Mares tiraram a vaga de filmes mais interessantes, ambos são esquecíveis, principalmente o primeiro. Em Busca da Terra do Nunca também foi um equívoco, filme piegas, totalmente desnecessário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 É verdade....Chicago, O Pianista, As Horas....eram tantos filmes que outros tão bons quanto como Estrada Para Perdição, Prenda-me se for Capaz, As Confissões de Schimidt (hilário), Longe do Paraíso, ficaram de fora. A grande injustiça foi Julianne Moore perder as duas categorias em que concorria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dark Knight Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Julianne Moore é uma das maiores injustiçadas da história do Oscar. Apesar de achar Chicago excelente, não acho melhor que As Horas. Em As Horas tudo é perfeito, elenco, direção, montagem, trilha sonora primorosa. O fato é que no geral foi um ano em que todos os indicados mereciam estar ali. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Concordo. Os dois filmes de Dadry estão entre meus favoritos...Billy Elliot também é primoroso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 11, 2007 Author Members Report Share Posted August 11, 2007 As Horas é a obra-prima de Daldry. Billy Elliott é quase (5/5). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Além de obscuros, os filmes abaixo são verdadeiras bombas. Ao lado de cada filme coloquei minhas notas de 0 a 10: 2003: Gangues de Nova York (Gangs of New York) Nota: 3 2002: Uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind) Nota: 1 2000: O sexto sentido (The sixth sense) Nota: 5 1999: Além da linha vermelha (The thin red line) Nota: 0 -THX-2007-08-11 20:57:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 11, 2007 Author Members Report Share Posted August 11, 2007 Tô impressionado, TH! Concordo plenamente com relação a "Gangues de Nova York". Que filme horrível!! Só faltou citar a maior bomba de todas: Crash. Lixo puro! Mas discordo com relação aos outros. Quanto a Babe é apenas um filme infantil extremamente superestimado. Mas isso não implica que ele seja bomba. P.S.: Cuidado com os fãzóides de Mallick. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Vixxiiii gostei de todos esses... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Tô impressionado' date=' TH! Concordo plenamente com relação a "Gangues de Nova York". Que filme horrível!! Só faltou citar a maior bomba de todas: Crash. Lixo puro! Mas discordo com relação aos outros. Quanto a Babe é apenas um filme infantil extremamente superestimado. Mas isso não implica que ele seja bomba. P.S.: Cuidado com os fãzóides de Mallick. [/quote'] Quanto a Babe concordo, vou editar a mensagem.. Ainda não assisti Crash. -THX-2007-08-11 21:00:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 11, 2007 Author Members Report Share Posted August 11, 2007 Então fique longe, TH, BEM longe. Lixo puro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 11, 2007 Author Members Report Share Posted August 11, 2007 ...Billy Elliot também é primoroso! Assino embaixo. Pena que a Academia o esnobou como Melhor Filme - favorecendo Chocolate () - apesar de ter sido lembrado em três outras importantes categorias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Julie Walters merecia muito mais o Oscar do que a zebrona Gay Harden! O final, quando Billy aparece já grande no palco e o pai dele todo machão fica emocionado é...sem palavras! Fiquei com vontade de rever.T Archipenko2007-08-11 21:17:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 11, 2007 Author Members Report Share Posted August 11, 2007 Julie Walters merecia muito mais o Oscar do que a zebrona Gay Harden! Aí eu já não vou poder concordar. Respeito muito a surpreendente vitória de Gay Harden, que ao meu ver era o destaque de Pollock. Também sou fã de Kate Hudson em Quase Famosos, mas sem demérito para Julie Walters, ótima também. E só não lamento pela ausência da revelação Jamie Bell ter ficado de fora porque ainda não assisti a Antes do Anoitecer e Contos Proibidos do Marquês de Sade. E o ator que interpretava o pai dele, Gary Lewis, também dá show. Aliás, o elenco inteiro é bom. Daldry fez por merecer ambas as indicações de Direção que acumulou até agora. Nos seus filmes, aliás, qual artista não está magistral? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 1980 - O Show Deve Continuar (Fosse era incrível, vide Cabaré, mas vi esse filme há pouco tempo atrás, de madruga na Globo, e não curti! 1982 - Os Caçadores da Arca Perdida (legalzinho, mas pra Oscar?) 1988 - Atração Fatal. (Close está incrível, mas pra melhor filme achei demais) 1991 - Ghost (Só Whoopi salva o novelão. Parece de autoria da Ivani Ribeiro, que adorava abordar vida após a morte em suas tramas) 1992 - A Bela e a Fera (o filme é uma OP, mas é uma injustiça colocar uma animação pra concorrer com os outros. Era óbvio que não iria vencer) 1995 - Quatro Casamentos e um Funeral (Se esse filme concorreu, outras comédias românticas inglesas como Nothing Hill e Simplesmente Amor deveriam ter tido a mesma chance) 1996 - Babe (Infantil demais, mas a mensagem é bacana) 1997 - O Paciente Inglês (não que não merecesse, mas levar 9 foi demais) 1998 - Ou Tudo ou Nada (divertido, mas não pra melhor filme) 2000 - O Sexto Sentido (acho muito bom, mas num ano que tinhamos O Informante, Fim de Caso, Magnólia, Hurricane...que ficaram de fora) 2002 - Entre Quatro Paredes (não gosto, achei previsível demais) 2004 - Alma de Herói e Sobre Meninos e Lobos (Este ano acho que foi um dos piores. Facilitou os 11 Oscars de O Senhor dos Anéis. O filme do Clint é medíocre. Inacreditável Penn ganhar por esse filme no mesmo ano que atuou no excelente 21 Gramas) 2005 - Sideways e Ray (ótimos filmes, mas roubaram as vagas dos ainda melhores Brilho Eterno e Closer) 2006 - Boa Noite e Boa Sorte (não gostei, uma história ótima como aquela poderia ter rendido um filme melhor. Clooney rodou em PB só para parecer alternativo. Diversos filmes contaram histórias incríveis, sem precisar sem em PB. Poderia ser emocionante, mas ao invés disso é lento e arrastado. Roubou vaga de Orgulho e Preconceito, Marcas da Violência e O Jardineiro Fiel). 2007 - Cartas de Iwo Jima (gostei muito, mas achei a versão americana dos fatos, A Conquista da Honra, que foi ignorado, melhor) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Assisti os dois filmes e posso dizer que Bardem e Rush mereceram demais suas indicações. Não perca Marques de Sade, é excepcional, sujo e escandaloso. Pra mim até Winslet e Phoenix mereciam indicação por este. Além do mais Bell era criança na época, o que, queira ou não, dificulta chances como melhor ator. Gosto da atuação de Gay Harden, mas acho que ela era leading role e foi promovida como supporting para ter mais chances. Assim como aconteceu como Connelly no ano seguinte. O próprio crítico que fazia a transmissão disse que promoveram Connelly como secundária para aumentar suas chances.T Archipenko2007-08-11 21:57:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 11, 2007 Members Report Share Posted August 11, 2007 Tô impressionado' date=' TH! Concordo plenamente com relação a "Gangues de Nova York". Que filme horrível!! Só faltou citar a maior bomba de todas: Crash. Lixo puro! Mas discordo com relação aos outros. Quanto a Babe é apenas um filme infantil extremamente superestimado. Mas isso não implica que ele seja bomba. P.S.: Cuidado com os fãzóides de Mallick. [/quote']Quanto a Babe concordo, vou editar a mensagem.. Ainda não assisti Crash. Vale ver Crash sim THX. Não é uma OP, mas tem uma mensagem interessante. Se não gostar, pelo menos você vai ouvir no final o clássico "Maybe Tomorrow" do Stereophonics. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 11, 2007 Author Members Report Share Posted August 11, 2007 Gosto da atuação de Gay Harden' date=' mas acho que ela era leading role e foi promovida como supporting para ter mais chances. Assim como aconteceu como Connelly no ano seguinte. O próprio crítico que fazia a transmissão disse que promoveram Connelly como secundária para aumentar suas chances.[/quote'] Uma prática estratégica recorrente que, a bem da verdade e em regra, não condeno. Antes uma atriz em grande momento ser indicada na categoria errada (desde que não seja algo escandaloso, como Tatum O'Neill em Lua de Papel ou Patricia Neal em O Indomado) do que ser simplesmente esquecida. Assim sendo, por exemplo, preferira que avassaladora atuação de Liv Ullmann em Sonata de Outono tivesse sido "realocada" na categoria de Coadjuvante (para não bater de frente com a co-protagonista mais famosa Ingrid Bergman como Atriz Principal) a ter sido vergonhosamente esquecida como de fato foi... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted August 12, 2007 Members Report Share Posted August 12, 2007 P.S.: Cuidado com os fãzóides de Mallick. Eu não falo nada...pelo contrário, me faz mais feliz e relaxado porque eu consegui enxergar (ou melhor, sentir) o quanto Além da Linha Vermelha é bom. Contemplativo, bucólico, tristemente lindo, a melhor coisa que o cinema já me ofereceu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 12, 2007 Author Members Report Share Posted August 12, 2007 Vicking, eu sequer vi o filme, portanto não posso falar nada, que fique claro! Mas às vezes a babação de ovo para cima do Mallick enche viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 16, 2007 Members Report Share Posted August 16, 2007 Gosto da atuação de Gay Harden' date=' mas acho que ela era leading role e foi promovida como supporting para ter mais chances. Assim como aconteceu como Connelly no ano seguinte. O próprio crítico que fazia a transmissão disse que promoveram Connelly como secundária para aumentar suas chances.[/quote']Uma prática estratégica recorrente que, a bem da verdade e em regra, não condeno. Antes uma atriz em grande momento ser indicada na categoria errada (desde que não seja algo escandaloso, como Tatum O'Neill em Lua de Papel ou Patricia Neal em O Indomado) do que ser simplesmente esquecida. Assim sendo, por exemplo, preferira que avassaladora atuação de Liv Ullmann em Sonata de Outono tivesse sido "realocada" na categoria de Coadjuvante (para não bater de frente com a co-protagonista mais famosa Ingrid Bergman como Atriz Principal) a ter sido vergonhosamente esquecida como de fato foi... Eu acho meio estranho. Mas por outro lado, na minha opinião, o conceito de coadjuvante é muito mais amplo do que o de protagonista. Tem participações pequenas (porém memoráveis) que são premiadas e outras maiores (igualmente importantes), consideras secundárias, mas que se tem a impressão de ser protagonista. Zeta Jones concorreu como protagonista no Globo de Ouro, mas no Oscar como coadjuvante. Se fosse como principal no Oscar, provavelmente não levaria. Mas isso já acontece há muito tempo. Estamos acostumados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Odo Posted August 16, 2007 Members Report Share Posted August 16, 2007 Pô, um tópico desses deveria ter a lista dos indicados na primeira página. Vou colocar aqui, porque fica injusto lembrar de tanto filme assim, de todas as edições do Oscar. Vencedores e Indicados a Melhor Filme 2006 Os Infiltrados Cartas de Iwo Jima Pequena Miss Sunshine A Rainha Babel 2005 Crash - No Limite Munique O Segredo de Brokeback Mountain Capote Boa Noite e Boa Sorte 2004 Menina de Ouro O Aviador Em Busca da Terra do Nunca Ray Sideways - Entre Umas e Outras 2003 O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei Encontros e Desencontros Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo Sobre Meninos e Lobos Seabiscuit - Alma de Herói 2002 Chicago O Senhor dos Anéis - As Duas Torres Gangues de Nova York As Horas O Pianista 2001 Uma Mente Brilhante Assassinato em Gosford Park Entre Quatro Paredes O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel Moulin Rouge – Amor em Vermelho 2000 Gladiador O Tigre e o Dragão Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento Traffic Chocolate 1999 Beleza Americana À Espera de um Milagre O Informante Regras da Vida O Sexto Sentido 1998 Shakespeare Apaixonado Elizabeth O Resgate do Soldado Ryan A Vida é Bela Além da Linha Vermelha 1997 Titanic Melhor é Impossível Ou Tudo ou Nada Gênio Indomável Los Angeles – Cidade Proibida 1996 O Paciente Inglês Fargo Jerry Maguire – A Grande Virada Segredos e Mentiras Shine – Brilhante 1995 Coração Valente Apollo 13 Babe – O Porquinho Atrapalhado O Carteiro e o Poeta Razão e Sensibilidade 1994 Forrest Gump – O Contador de Histórias Quatro Casamentos e Um Funeral Pulp Fiction – Tempo de Violência Quiz Show – Por Trás dos Bastidores Um Sonho de Liberdade 1993 A Lista de Schindler O Fugitivo Em Nome do Pai O Piano Vestígios do Dia 1992 Os Imperdoáveis Traídos pelo Desejo Questão de Honra Retorno a Howards End Perfume de Mulher 1991 O Silêncio dos Inocentes A Bela e a Fera Bugsy JFK – A Pergunta Que Não Quer Calar O Príncipe das Marés 1990 Dança com Lobos Tempo de Despertar Ghost – Do Outro Lado da Vida O Poderoso Chefão 3 Os Bons Companheiros 1989 Conduzindo Miss Daisy Nascido em 4 de Julho Sociedade dos Poetas Mortos O Campo dos Sonhos Meu Pé Esquerdo 1988 Rain Man Turista Acidental Ligações Perigosas Mississipi em Chamas Uma Secretária de Futuro 1987 O Último Imperador Nos Bastidores da Notícia Atração Fatal Esperança e Glória Feitiço da Lua 1986 Platoon Filhos do Silêncio Hannah e Suas Irmãs A Missão Uma Janela para o Amor 1985 Entre Dois Amores A Cor Púrpura A Honra do Poderoso Prizzi O Beijo da Mulher Aranha A Testemunha 1984 Amadeus Gritos do Silêncio Passagem para a Índia Um Lugar no Coração A História de Um Soldado 1983 Laços de Ternura O Reencontro O Fiel Camareiro Os Eleitos – Onde o Futuro Começa A Força do Carinho 1982 Gandhi E.T. – O Extraterrestre Missing – O Desaparecido Tootsie O Veredicto 1981 Carruagens de Fogo Atlantic City Num Lago Dourado Os Caçadores da Arca Perdida Reds 1980 Gente como a Gente O Homem Elefante O Destino Mudou Sua Vida Touro Indomável Tess 1979 Kramer vs. Kramer O Show Deve Continuar Apocalypse Now Norma Era O Vencedor 1978 O Franco Atirador Amargo Regresso O Céu Pode Esperar O Expresso da Meia-Noite A Mulher Descasada 1977 Noivo Neurótico, Noiva Nervosa A Garota do Adeus Julia Guerra Nas Estrelas Momento de Decisão 1976 Rocky – Um Lutador Todos os Homens do Presidente A Terra é Minha Rede de Intrigas Taxi Driver 1975 Um Estranho no Ninho Barry Lyndon Um Dia de Cão Tubarão Nashville 1974 O Poderoso Chefão 2 Chinatown A Conversação Lenny Inferno na Torre 1973 Golpe de Mestre American Grafitti – Loucuras de Verão Gritos e Sussurros O Exorcista Um Toque de Classe 1972 O Poderoso Chefão Cabaret Amargo Pesadelo Os Emigrantes Sounder – Lágrimas de Esperança 1971 Operação França Laranja Mecânica O Violinista no Telhado A Última Sessão de Cinema Nicholas e Alexandra 1970 Patton – Rebelde ou Herói? Aeroporto Cada Um Vive Como Quer Uma História de Amor M.A.S.H. 1969 Midnight Cowboy – Perdidos na Noite Ana dos Mil Dias Butch Cassidy Alô, Dolly! Z 1968 Oliver Funny Girl – A Garota Genial O Leão do Inverno Rachel, Rachel Romeu e Julieta 1967 No Calor da Noite Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas O Fabuloso Doutor Doolittle A Primeira Noite de um Homem Adivinhe Quem Vem para Jantar 1966 O Homem que Não Vendeu Sua Alma Como Conquistar as Mulheres Os Russos Estão Chegando O Canhoneiro do Yang-Tsé Quem Tem Medo de Virginia Woolf? 1965 A Noviça Rebelde Darling, a que Amou Demais Doutor Jivago A Nau dos Insensatos Mil Palhaços 1964 My Fair Lady – Minha Bela Dama Becket Doutor Fantástico Mary Poppins Zorba, o Grego 1963 As Aventuras de Tom Jones A Terra do Sonho Distante Cleópatra A Conquista do Oeste Uma Voz nas Sombras 1962 Lawrence da Arábia O Mais Longo dos Dias Vendedor de Ilusões O Grande Motim O Sol É para Todos 1961 Amor, Sublime Amor Fanny Os Canhões de Navarone Desafio à Corrupção Julgamento em Nuremberg 1960 Se Meu Apartamento Falasse Alamo Entre Deus e o Pecado Filhos e Amantes Peregrina de Esperança 1959 Ben-Hur Anatomia de Um Crime O Diário de Anne Frank Uma Cruz à Beira do Abismo Almas em Leilão 1958 Gigi A Mulher do Século Gata em Teto de Zinco Quente Acorrentados Vidas Separadas 1957 A Ponte do Rio Kwai Doze Homens e Uma Sentença A Caldeira do Diabo Sayonara Testemunha de Acusação 1956 A Volta ao Mundo em 80 Dias Sublime Tentação Assim Caminha a Humanidade O Rei e Eu Os Dez Mandamentos 1955 Marty Suplício de uma Saudade Mister Roberts Férias de Amor A Rosa Tatuada 1954 Sindicato de Ladrões A Nave da Revolta Amar É Sofrer Sete Noivas para Sete Irmãos A Fonte dos Desejos 1953 A um Passo da Eternidade Julio César O Manto Sagrado A Princesa e o Plebeu Os Brutos Também Amam 1952 O Maior Espetáculo da Terra Matar ou Morrer Ivanhoé, o Vingador do Rei Moulin Rouge Depois do Vendaval 1951 Sinfonia de Paris Decisão Antes do Amanhecer Um Lugar ao Sol Quo Vadis Uma Rua Chamada Pecado 1950 A Malvada Nascida Ontem O Pai da Noiva As Minas do Rei Salomão Crepúsculo dos Deuses 1949 A Grande Ilusão O Preço da Glória Tarde Demais Quem É o Infiel? Almas em Chamas 1948 Hamlet Belinda Sapatinhos Vermelhos Na Cova das Serpentes O Tesouro de Sierra Madre 1947 A Luz É para Todos Um Anjo Caiu do Céu Rancor Grandes Esperanças De Ilusão Também se Vive 1946 Os Melhores Anos de Nossas Vidas Henrique 5º A Felicidade Não se Compra O Fio da Navalha Virtude Selvagem 1945 Farrapo Humano Marujos do Amor Os Sinos de Santa Maria Alma em Suplício Quando Fala o Coração 1944 O Bom Pastor Pacto de Sangue À Meia Luz Desde que Partiste Wilson 1943 Casablanca Por Quem os Sinos Dobram O Céu Pode Esperar A Comédia Humana Nosso Barco, Nossa Vida Madame Curie Original Pecado Consciências Mortas A Canção de Bernadette Horas de Tormenta 1942 Rosa de Esperança Invasor de Bárbaros Em Cada Coração, Um Pecado Soberba Os Abandonados Ídolo, Amante e Herói Na Noite do Passado E a Vida Continua Nossos Mortos Serão Vingados A Canção da Vitória 1941 Como Era Verde o Meu Vale Filhos do Pó Cidadão Kane Que Espere o Céu A Porta de Ouro Pérfida Relíquia Macabra Com um Pé no Céu Sargento York Suspeita 1940 Rebecca, a Mulher Inesquecível Tudo Isto e o Céu Também Correspondente Estrangeiro As Vinhas da Ira O Grande Ditador Kitty Foyle A Carta A Longa Viagem de Volta Nossa Cidade Núpcias de Escândalos 1939 ... E o Vento Levou Vitória Amarga Adeus Mr. Chips Duas Vidas A Mulher Faz o Homem Ninotchka Carícia Fatal No Tempo das Diligências O Mágico de Oz O Morro dos Ventos Uivantes 1938 Do Mundo Nada Se Leva As Aventuras de Robin Wood Epopéia do Jazz Com os Braços Abertos A Cidadela Quatro Filhas A Grande Ilusão Jezebel Pigmaleão Piloto de Provas 1937 Émile Zola Cupido É Moleque Teimoso Marujo Intrépido Beco sem Saída Terra dos Deuses No Velho Chicago Horizonte Perdido Cem Homens e Uma Menina No Teatro da Vida Nasce Uma Estrela 1936 Ziegfeld, o Criador de Estrelas Adversidade Fogo de Outono Casado com Minha Noiva O Galante Mr. Deeds Romeu e Julieta San Francisco, a Cidade do Pecado A Vida de Louis Pasteur A Queda da Bastilha Três Pequenas do Barulho 1935 O Grande Motim A Mulher que Soube Amar Broadway Melody de 1936 Capitão Blood David Copperfield O Delator Os Miseráveis Lanceiros da Índia Sonhos de Uma Noite de Verão Oh! Marietta Vamos à América O Picolino 1934 Aconteceu Naquela Noite A Família Barrett Cleópatra Miss Generala A Alegre Divorciada Aí Vem a Marinha A Casa dos Rothschild Imitação da Vida Uma Noite de Amor A Ceia dos Acusados Viva Villa! The White Parade 1932/1933 Cavalcade Rua 42 Adeus às Armas O Fugitivo Dama Por Um Dia Quatro Irmãs Os Amores de Henrique 8º Uma Loira para Três O Amor Não Morreu Feira de Amostras 1931/1932 Grande Hotel Médico e Amante Depois do Casamento O Campeão Sede de Escândalo Uma Hora Contigo O Expresso de Shangai O Tenente Sedutor 1930/1931 Cimarron East Lynne Última Hora Skippy Trader Horn 1929/1930 Sem Novidades no Front O Presídio Disraeli A Divorciada Alvorada do Amor 1928/1929 Melodia da Broadway Álibi The Hollywood Revue of 1929 No Velho Arizona Alta Traição 1927/1928 Asas Sétimo Céu A Lei dos Fortes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Archi Posted August 16, 2007 Members Report Share Posted August 16, 2007 Valeu David Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Maki Posted September 4, 2007 Members Report Share Posted September 4, 2007 1998 e 1979, Kramer vs Kramer e Shakespeare Apaixonado foram as maiores cagadas que o Oscar fez, Apocalipse Now era o grande filme de 79 e os 20 minutos iniciais de soldado Ryan detona qualquer coisa em 98. Hj em dia quem lembra de Kramer? uma boXta esquecida nos fundos intocáveis da locadora. E Apocalipse Now Redux sempre sendo alugado ou comprado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members throdo Posted September 7, 2007 Members Report Share Posted September 7, 2007 Ah, mas aí vc questiona a premiação e não a indicação. Tanto Kramer como Shakespeare para mim mereceram a indicação. Este último, também questiono a vitória. Bem, eu me lembro de Kramer, adoro o filme. Mas claro que o cheiro de napalm de manhã é o máximo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pedro Cinéfilo Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 Kramer Vs. Kramer é um excelente filme, com brilhantes interpretações de Dustin Hoffman e Meryl Streep. E não, não é esquecido. É claro que Apocalipse Now Redux é muito melhor... mas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.