Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seleção Brasileira


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vocês tratam a Argentina como se fosse a maior seleção do mundo. O bom disso é ver a cara de paspalhos das pessoas que falam "agora o Brasil enfrenta a Argentina, a ARGENTINA!!!" quando a ARGENTINA perde para essa seleção brasileira de merda. E vocês ainda se assustam com minhas palavras. Vocês são é uns cueca-melada (principalmente você Angelo, que posou com a cueca no c...)!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

O problema que eu estou identificando nessa seleção, a falta de opções, o Dunga não tem para onde correr quando a coisa fica feia, é tudo jogadorzinho de imprensa, aqueles jogadores que tiveram o momento parceria com mídia, foram vendidos e vivem de empresários, o Dunga precisa decidir se quer continuar com isso ou se vai restar alguma dignidade e vazar. Ou então deixa chegar quarta e levar três no lombo, ai eu quero ver se aquenta a torradeira ambulante que é a imprensa brasileira...

 

 

 

Até o jogo do Paraguai, o trabalho estava tendo resultados satisfatórios, só que, os jogadores relaxaram, parecem àqueles brinquedinhos de corda, onde se vc não colocar o cabo no rabo deles, os mesmo não andam, só se movem a criticas, não existe pró-atividade, responsabilidade...

 

 

 

Se eu fosse o Dunga, convocaria: Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo e Ronaldo, com todo o respeito, esses tinha qualidade técnica para fazer alguma coisa...

 

 

 

E a maior prova do planeta que essa seleção é dos empresários, que o melhor meio campo/armador brasileiro do mundo não está e nem é lembrado pelo Dunga, o Alex do "Ferneback"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom, eu nem estou perdendo tempo de ver o time do Dunga jogar ... o melhor para o Brasil é o time perder pra Argentina, o Dunga ser mandado embora (ele não pede pra sair) e trazer o Muricy Ramalho para a seleção ... [/quote']

 

Também acho que o Muricy Ramalho será o próximo técnico da seleção, o problema maior é essa da CBF escalar, poderá ter problemas como o Muricy...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quado a fase é ruim... 06:

 

Reservas da seleção brasileira perdem para time sub-20 do Galo

 

Resultado inesperado acontece nesta segunda-feira

 

Thiago Lavinas Enviado especial do GLOBOESPORTE.COM, em Belo Horizonte

Os titulares, que perderam para o Paraguai por 2 a 0, não entraram em campo nesta segunda-feira. Ficaram na sala de musculação. Mas quando o momento não é bom... Os reservas da seleção brasileira perderam por 1 a 0 para o time sub-20 do Atlético-MG em um coletivo disputado na Cidade do Galo. A movimentação teve dois tempos de 30 minutos. Dunga e Jorginho observaram o treino.

O algoz da seleção foi Leandro, que fez o gol do Galo após uma cobrança de escanteio. A equipe brasileira entrou em campo com Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Kleber; Hernanes, Anderson, Elano e Julio Baptista; Adriano e Alexandre Pato.

A seleção errou muitos passes e não teve criatividade no meio-campo. Foram poucas oportunidades de gol. E muitos erros de passe. Anderson foi um dos poucos que se salvaram. Ele foi bem na primeira metada do treino arriscando chutes de longe. Mas também caiu de rendimento depois.

No segundo tempo, a seleção até se esforçou mais para ver se conseguiria empatar.

- Faz o gol, c... - grita Kleber após Alexandre Pato perder uma chance. 

No fim, os jogadores do Galo comemoraram bastante o resultado. Leandro Falcão era só sorrisos após o treino. Com 19 anos, ele nunca imaginava que iria fazer o gol da vitória do time sobre a seleção brasileira

- Nossa, é o dia mais feliz da minha vida!

Antes do treino, ele tirou fotos com os ídolos da seleção. Principalmente Adriano e Alexandre Pato. Em campo, teve o prazer de marcar os dois.

- Estou muito emocionado. Não é todo dia que a gente vence a seleção.

O zagueiro Leandro lembrou que o time estava cansado porque havia treinado mais cedo. O convite, segundo ele, para enfrentar a seleção surgiu em cima da hora.

- Não vou guardar a camisa que joguei, mas vou ligar para a minha mãe para contar tudo!

O volante Danilo, de 17 anos, que também enfrentou os reservas da seleção era outro que estava muito emocionado.

- O Anderson me pediu para chegar mais leve. Nunca imaginamos que ganharíamos da seleção. Nosso objetivo era só tocar a bola, ficar o máximo de tempo com ela - disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daí é pra se pensar se os reservas da seleção são realmente piores que o sub 20 do atlético. Esse Dunga não existe, pqp. Já fez o que podia pela seleção, mandou a museusada pro chuveiro e tudo o mais, deu uma nova cara pra seleção que com um técnico de verdade, é bem capas de vingar, já que tem uma molecada boa: pato, anderson, robinho, etc.

 

Agora quem pode ser o novo técnico? só na série A tem pelo menos 20 melhores que ele. Pega qualquer um, mas manda esse cara embora.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Convocação da Seleção Carioca:

 

 

 

O técnico Alfredo Sampaio divulgou neste fim de tarde, em coletiva na sede da Ferj, a convocação dos jogadores que atuarão contra a seleção olímpica, às 11 horas deste domingo (22), em amistoso disputado no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Ao todo foram selecionados 19 jogadores.

 

 

 

Sampaio explicou seus critérios de convocação e lembrou que não queria prejudicar nenhum clube. Como a Ferj não pode parar o Campeonato Brasileiro, optou por convocar jogadores suspensos e reservas dos clubes que disputam. O caso do Fluminense é excepcional: com o time titular concentrado na preparação para a final da Libertadores e o reserva na disputa do Brasileirão, o tricolor não teve jogadores convocados.

 

 

 

Goleiros:

 

Cássio (Madureira)

 

Marcelo Lomba (Flamengo)

 

 

 

Zagueiros:

 

André Luiz (Botafogo)

 

André (Macaé)

 

Rodrigo Arroz (Flamengo)

 

 

 

Volantes:

 

Roberto Lopes (Boavista)

 

Diguinho (Botafogo)

 

Ernane (Vasco)

 

 

 

Meias:

 

Adriano Felício (Botafogo)

 

Vinícius Pacheco (Flamengo)

 

Abedi (Botafogo)

 

Bruno (Madureira)

 

Eric Flores (Flamengo)

 

 

 

Atacantes:

 

André Lima (Hertha Berlin)

 

Jones (Macaé)

 

Paulo Sérgio (Flamengo)

 

 

 

Time cheio de ausências, deviam estar jogadores do Americano (como o Pirão) Quissamã (Ricardo) e até algum do Nova Iguaçu (o goleiro Diogo, se não me engano) ou Duque de Caxias (Eidvaldo de volta). André Lima?? Só se for por origem, mas aí pode chamar o Luxemburgo para treinar... Ou chamasse o Pedro Beda no lugar do Paulo Sérgio. Mas tudo bem, vamos torcer para o RJ.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que desastre essa seleção. E depois que o Anderson saiu ela não existiu mais.

 

Faz um 3-5-2 com 3 volantes e mais Kaká e Ronaldinho Gaúcho armando, e com Pato e Robinho no ataque, pq do jeito que ta é como se nem tivesse laterais mesmo.  Coloca Gilberto Silva, Lucas e Anderson mais atrás, e  Ronaldinho Gaúcho e Kaká pra servir o Robinho e Pato.

 

Sim, Ronaldinho tem lugar rindo nessa seleção, até com as pernas amputadas. E o Kaká tem que voltar pra semana passada.

 

Aquele Mineiro é uma piada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que ele não foi um craque em jogo, até pq ninguém foi, nem Messi e Riquelme, a partida não tava pra isso. Mas é o cara que tava sem medo de errar, que se apresentava pro jogo e que quando a bola não tava com o Brasil, não desistia até ganhar ou fazer falta.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...