Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seleção Brasileira


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members
Pessoal' date='

Acabei de ler no Globoespórte.com que o Robinho puxou a burrita dele e não vai disputar os jogos Olimpicos, isso significa que quando o Brasil estiver ganhando de 4 x 0 não termos show... 04.gif [/quote']

 

Assistir no Jogo Aberto da Band, que tristeza!!!!! deve doer bastante em jogador do potencial do robinho ficar de fora do maior evento de esportes do mundo todo!!!! Se com ele ja era dificil, imagina sem ele agora040404. Uma pena pro Robinho e pela nacao brasileira040404.
GFTH102008-07-21 14:49:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

GFTH10,

 

 

 

Perdão, fui ironico em meu post, o Brasil não vai sentir a falta dele, porque ele ha muito tempo não joga coisa alguma, só joga depois do resultado feito, para isso ele não é necessario e para ele mesmo é uma boa, a CBF não paga o salario dele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pessoal' date='

 

 

 

Vcs estão certo, ele não serve para nada, foi o produto da midia mais bem sucedido... Alem do que, a seleção brasileira de futebol masculino não serve para nada mesmo...Fecha tudo isso e deixa os clubes viverem em paz...[/quote']

 

Produto de mídia eu não diria que ele é...aquele Robinho que jogava o que jogava no Santos em 2002, 2003 e 2004 é um e esse que tá agora na reserva do Real Madrid parece ser outro...ele simplesmente parou de jogar o que jogava na frente e tá se resumindo as pedaladas que antigamente era o que o ajudava a ser um jogador de exceção.

 

As pedaladas transformavam-no em jogador diferenciado e agora ele só vive disso, mas pedalar no meio de campo virado para a lateral sem ter pra quem passar pois se está fora de posição serve para quê???? 17

Rob Gordon2008-07-21 22:53:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bigteethCom garrincha e Pelé o Brasil deitaria e rolaria nessas olimpiadas, mas vc está certissimo com relação a " preparação" e " treinamento", o brasil ñ vai nem ganhar o bronze.060606E o Robinho? Enfeita de +.06AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

ADEUS, DUNGA!!! ADEUS, DUNGA!!!bye KAKAKAAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKKAAKKAKA3d10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando é o jogo contra a fortíssima seleção do Vietnã' date=' afinal de contas???
E pq ninguém comentou a difícil vitória (inesperada) contra Cingapura???
É verdade que o Ronaldinho chegou pro Dunga e falou "você vai ter que me engolir" ??06060606
[/quote']

 

Rob Gordon,

 

o Derbi contra o fortissimo escrete Vietnamita será 1 de agosto as 10 da manhã

 

quanto ao confronto contra o selecionado Cingapurense, desconheço o resultado

 

quanto às viadagens entre Dunga X Ronaldinho, tambem desconheço

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que jogo horroroso, por favor...o Vietnã só não empatou por pura falta de qualidade...o Diego não pode ser titular jogando esse nabo...o zagueiro sai machucado e ele coloca quem na zaga??? Lucas....perdendo ae uma das melhores saídas de jogo...se eu fosse um sub 23 ia lá fardado pedir para jogar...060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Rafael Sobis e o Pato não jogaram no Inter ????????? 1706

 

Vi o segundo tempo ... que joguinho baba ... mas tem que ser assim mesmo ... jogando com time fraco tem que golear mesmo ... quero ver se esse time vinga quando pegar uma seleção mais equilibrada ... eu posso quebrar a cara, mas se for pra acontecer ... vou torcer pra que a seleção ganhe a medalha de ouro em cima da Argentina e com um jogão de bola ...03
Thiago Lucio2008-08-10 11:57:03
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Dunga mantém base olímpica para jogos das eliminatórias. Juan (Fla) é a novidade

Em baixa, Alexandre Pato é um dos que foram a Pequim e que não estão na lista para as partidas contra Chile e Bolívia, dias 7 e 10 de setembro

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 

O lateral Juan é convocado pela primeira vez

A CBF divulgou nesta sexta-feira em seu site oficial a lista de 22 jogadores convocados pelo técnico Dunga para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa de 2010 . O treinador manteve a base da seleção que disputou os Jogos Olímpicos . A supresa foi o lateral Juan, do Flamengo , chamado pela primeira vez.

 

Dos 18 atletas que conquistaram o bronze em Pequim, nove foram convocados para a seleção principal: Renan, Rafinha, Alex Silva, Lucas, Diego, Anderson, Ronaldinho, Jô e Rafael Sobis. Pato, barrado por Dunga nos últimos jogos, ficou fora da relação.

 

Kaká, ainda em recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo, também não foi convocado, assim como Adriano, que teve problema muscular e deve desfalcar o Inter de Milão por um mês.

 

A partida contra o Chile está marcada para o dia 7 de setembro (domingo), em Santiago. O jogo contra a Bolívia será na quarta-feira, dia 10, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Confira todos os convocados:

Goleiros

Júlio César (Inter de Milão)
Renan (Internacional)

Laterais

Maicon (Inter de Milão)
Kleber (Santos)
Juan (Flamengo) Na seleção????? eita Dunga!!!!!!!!
Rafinha (Schalke)

Zagueiros

Juan (Roma)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)
Alex Silva (São Paulo)

Volantes e meias
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Lucas (Liverpool)
Elano (Manchester City)
Anderson (Manchester United)
Josué (Wolfsburg)
Diego (Werder Bremen)
Julio Baptista (Roma)

Atacantes
Robinho (Real Madrid)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Jô (Manchester City)
Luis Fabiano (Sevilla)
Rafael Sobis (Bétis)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...