Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seleção Brasileira


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members
Definitivamente' date=' esse Arnaldo CC é um imbecil, o Diego quase que arrancou os Ovos do Jogador Chileno e teve a cara de pau de dizer que a falta não foi grave....

 

Parei.....
[/quote']

 

Muda de canal...

 

liberei a tv para a patroa assistir dr. hollywood...

 

Putz...como ía dizendo: 'Muda de canal'!!!!060606

 

Não tá passando em outro canal aberto?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Definitivamente' date=' esse Arnaldo CC é um imbecil, o Diego quase que arrancou os Ovos do Jogador Chileno e teve a cara de pau de dizer que a falta não foi grave....

 

Parei.....
[/quote']

 

Muda de canal...

 

liberei a tv para a patroa assistir dr. hollywood...

 

Putz...como ía dizendo: 'Muda de canal'!!!!060606

 

Não tá passando em outro canal aberto?17

 

na Tv aberta não, mas parece que tá passando no Sportv só vi agora, mas deixa pra lá amigo Thiago, já fiquei puto mesmo 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

jogão, hein. E esse time do Chile não é ruim, mas muito ingenuo.

 

Aquela falta do Diego foi ridicula mesmo, coisa pra sair da camburão, mas tirando isso o cara jogou demais. Acho que foi o melhor jogo dele com a camisa da seleção - o que não significa muito - mas nesse ele jogou muito bem mesmo. E a seleção hoje é Luis Fabiano e mais 10 (isso que é atacante).

 

Gostei do Brasil, apesar de no meu meio de campo não ter lugar pra nenhum deles. Kléber é uma piada, pode deixar até o juan no lugar dele, e enche o meio de campo com Hernanes, Lucas, Anderson e Kaká, e deixa Robinho e Luis Fabiano na frente. Gilberto Silva e Josué não jogaram mal, mas o futuro da seleção na posição é Hernanes e Lucas. Deixa o Anderson mais liberado, e Kaká no lugar do Diego servindo os outros.

 

E claro, qualquer um menos o Dunga no banco, torci muito pro Chile ontem, daí acabava essa palhaçada de uma vez. E Ronaldinho vai ter que correr muito pra ganhar espaço nessa seleção, o cara ta muito lento. Talvez jogando no Milan ele recupere rápido a forma, mas até lá tem que ser um reserva de luxo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi muitas coisas ruins no jogo de hoje:

 

1º Imprensa da Globo jogando a culpo no Dunga.

2º Torcida Carioca que vai ao estádio pra torcer contra o Dunga(inflacionada pela imprensa) ao invés de torcer a favor da seleção.

3º Arbritagem péssima.

4º bolas nas laterais sem serem cruzadas.

 

O cumulo foi a tal pergunta do internauta no segundo tempo e a resposta do Falcão..

 

Pergunta: Qual a diferença do time de hoje e do time do ultimo jogo..

 

Reposta do Falcão:

 

"A vontade do time, blá blá blá..."

 

Resposta "correta": "A vontade do adversário"

 

Como queriam que o rendimento fosse o mesmo jogando contra um time que tem nove defensores, um armador e um atacante?? Sendo que no outro jogo o Chile se atirou no ataque para tentar golear, e aí foi surpreendido pelos brasileiros.. E hj o adversário lutou apenas para empatar.

 

Deu dó dos jogadores brasileiros, pq tentaram de muitas formas vencer a retranca boliviana, principalmente no 2º tempo, mas não conseguiram. Eu estava bem decepcionado com eles ultimamente, mas hoje não posso dizer que jogaram sem vontade. Talvez sem criatividade, mas tiveram muita vontade de vencer o jogo, sim. só não conseguiram furar o bloqueio de 9 jogadores na defensiva.
Sloth2008-09-10 23:49:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi muitas coisas ruins no jogo de hoje:

 

1º Imprensa da Globo jogando a culpo no Dunga.

2º Torcida Carioca que vai ao estádio pra torcer contra o Dunga(inflacionada pela imprensa) ao invés de torcer a favor da seleção.

3º Arbritagem péssima.

4º bolas nas laterais sem serem cruzadas.

 

O cumulo foi a tal pergunta do internauta no segundo tempo e a resposta do Falcão..

 

Pergunta: Qual a diferença do time de hoje e do time do ultimo jogo..

 

Reposta do Falcão:

 

"A vontade do time' date=' blá blá blá..."

 

Resposta "correta": "A vontade do adversário"

 

Como queriam que o rendimento fosse o mesmo jogando contra um time que tem nove defensores, um armador e um atacante?? Sendo que no outro jogo o Chile se atirou no ataque para tentar golear, e aí foi surpreendido pelos brasileiros.. E hj o adversário lutou apenas para empatar.

 

Deu dó dos jogadores brasileiros, pq tentaram de muitas formas vencer a retranca boliviana, principalmente no 2º tempo, mas não conseguiram. Eu estava bem decepcionado com eles ultimamente, mas hoje não posso dizer que jogaram sem vontade. Talvez sem criatividade, mas tiveram muita vontade de vencer o jogo, sim. só não conseguiram furar o bloqueio de 9 jogadores na defensiva.
[/quote']

 

1º Concordo, mas não é sómente a globo e sim a imprensa em geral.

2º Vc vai ao estádio para ver a Seleção Brasileira e acaba vendo aquela "bosta", Ronaldinho foi vaiado, Diego foi vaiado, a torcida vaio o time todo, e eu gritaria burro tbm para um cara que tira Diego e coloca Elano com um homem a mais. Não estou dizendo que só ele tem culpa, mas sim o mais responsavel pela "merda" que a Seleção anda demonstrando em campo.

3º Arbitragem péssima como foi o jogo contra o chile, pq se não fosse ela tenho certeza que o Brasil não tinha ganhando com uma vantagem tão elastica do chile. E pra mim neste jogo contra a Bolivia foi penalt no L. Fabiano que novamente jogou mal.

4º O Lucio estava cruzando bolas, parecia atacante, se o Lucio era pra jogar na area, jogar avançado, pq não tirar ele e colocar um homem mais ofensivo? mas o Dunga vai la e me tira Diego. Os laterais do Brasil não tem nem como comenta, lixos.

 

 

Pergunta: Qual a diferença do time de hoje e do time do ultimo jogo..

Resposta "correta":  Chile querendo ganhar o jogo, jogando pra frente e o Juizão que pra mim "matou" o chile.

 

Na boa coloca eu lá para jogar, eu tenho muita vontade. 06

Acho que foi uma falta de tática, Zagueiros sem habilidades nenhuma indo ao ataque, continuo perguntando pq então não tirar um zagueiro e colocar um homem ofensivo?

Homens ofensivos mals posicionados, a culpa não é somente do Dunga, mas eu concordo com a torcida ele é muito "burro".06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi muitas coisas ruins no jogo de hoje:

 

1º Imprensa da Globo jogando a culpo no Dunga.

2º Torcida Carioca que vai ao estádio pra torcer contra o Dunga(inflacionada pela imprensa) ao invés de torcer a favor da seleção.

3º Arbritagem péssima.

4º bolas nas laterais sem serem cruzadas.

 

O cumulo foi a tal pergunta do internauta no segundo tempo e a resposta do Falcão..

 

Pergunta: Qual a diferença do time de hoje e do time do ultimo jogo..

 

Reposta do Falcão:

 

"A vontade do time' date=' blá blá blá..."

 

Resposta "correta": "A vontade do adversário"

 

Como queriam que o rendimento fosse o mesmo jogando contra um time que tem nove defensores, um armador e um atacante?? Sendo que no outro jogo o Chile se atirou no ataque para tentar golear, e aí foi surpreendido pelos brasileiros.. E hj o adversário lutou apenas para empatar.

 

Deu dó dos jogadores brasileiros, pq tentaram de muitas formas vencer a retranca boliviana, principalmente no 2º tempo, mas não conseguiram. Eu estava bem decepcionado com eles ultimamente, mas hoje não posso dizer que jogaram sem vontade. Talvez sem criatividade, mas tiveram muita vontade de vencer o jogo, sim. só não conseguiram furar o bloqueio de 9 jogadores na defensiva.
[/quote']

 

1º Concordo, mas não é sómente a globo e sim a imprensa em geral.

2º Vc vai ao estádio para ver a Seleção Brasileira e acaba vendo aquela "bosta", Ronaldinho foi vaiado, Diego foi vaiado, a torcida vaio o time todo, e eu gritaria burro tbm para um cara que tira Diego e coloca Elano com um homem a mais. Não estou dizendo que só ele tem culpa, mas sim o mais responsavel pela "merda" que a Seleção anda demonstrando em campo.

3º Arbitragem péssima como foi o jogo contra o chile, pq se não fosse ela tenho certeza que o Brasil não tinha ganhando com uma vantagem tão elastica do chile. E pra mim neste jogo contra a Bolivia foi penalt no L. Fabiano que novamente jogou mal.

4º O Lucio estava cruzando bolas, parecia atacante, se o Lucio era pra jogar na area, jogar avançado, pq não tirar ele e colocar um homem mais ofensivo? mas o Dunga vai la e me tira Diego. Os laterais do Brasil não tem nem como comenta, lixos.

 

 

Pergunta: Qual a diferença do time de hoje e do time do ultimo jogo..

Resposta "correta":  Chile querendo ganhar o jogo, jogando pra frente e o Juizão que pra mim "matou" o chile.

 

Na boa coloca eu lá para jogar, eu tenho muita vontade. 06

Acho que foi uma falta de tática, Zagueiros sem habilidades nenhuma indo ao ataque, continuo perguntando pq então não tirar um zagueiro e colocar um homem ofensivo?

Homens ofensivos mals posicionados, a culpa não é somente do Dunga, mas eu concordo com a torcida ele é muito "burro".06

 

1 - Me referi à globo pq ontem tava demais a má vontade deles com o Dunga.

2 - Mas, compare a torcida brasileira com a torcida argentina... lá os caras cantam, apoiam, do inicio ao fim. Aqui, se tá 0x0 aos 25 do primeiro tempo com a seleção tendo mais a posse de bola e tentando criar jogadas, a torcida começa a vaiar. Ao invés de ajudar vai para atrapalhar, deixa os nossos jogadores irritados. Tem que irritar a outra seleção, se os cara se retrancam, começa gritar olé quando os zagueiros tocam bola 06

3 - ok, ajudou sim la no chile, mas o Brasil ia sair com a vitoria de lá do mesmo jeito, do jeito que o Chile veio para cima. Mas ontem a o juiz foi ruim para as duas seleções, no primeiro tempo não deu nenhum cartão, sendo que no segundo tempo o primeiro cartão que ele deu já foi vermelho logo de cara num lance para amarelo.

4 - Maicon criou uma boa jogada no primeiro tempo, cruzou a bola e o Luiz Fabiano cabeceou, mas desviou no zagueiro. Só que esse foi 1 dos 4/5 cruzamentos que eles fizeram, me deu raiva, toda hora eles tinham com ir ate a linha de fundo e cruzar, preferiam voltar a bola para o meio.
Sloth2008-09-11 08:40:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma pérola do Arnaldo CC:

 

"Ruam entrou de Sola mas sem a intenção de fazer falta" 06

 

esse lance foi um pouco antes da Malandragem do Robinho que cavou a expulsão do coitado do Boliviano

 

 

Uma coisa que acho interessante da maioria dos comentaristas da Rede Bobo, Incluso Mala Bueno:

 

Jogador Brasileiro - Malandro, ginga...

 

Jogador do Adversário - Pilantra, desrespeita o futebol brasileiro...

 

18

 

No mais o jogo foi uma Bosta.
Bronson2008-09-12 07:18:10
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Dunga promove volta de Kaká e deixa Ronaldinho de fora da seleção

Do UOL Esporte
Em São Paulo

 

Os gols e as boas atuações pelo Milan no início do Campeonato Italiano colocaram Kaká e Alexandre Pato de novo na seleção brasileira, e levaram à saída de Ronaldinho Gaúcho, hoje reserva da equipe italiana, na lista divulgada nesta quinta-feira pelo técnico Dunga para as partidas contra Venezuela e Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010.

Se participar, Kaká disputará sua primeira partida pela seleção nacional em 2008. Ele chegou a ser convocado para enfrentar Argentina e Paraguai, pelas eliminatórias, mas foi cortado em virtude da operação que teve de se submeter, sendo substituído por Hernanes. O meia também foi lembrado nos amistosos contra Venezuela, Canadá, Suécia e Irlanda, mas também foi cortado e deu lugar ao atacante Adriano (nas duas primeiras), e aos meias Anderson (contra os suecos) e Diego (contra os irlandeses).

Além de Kaká e Pato, Dunga chamou o goleiro Doni, o lateral-direito Daniel Alves, os zagueiros Alex e Thiago Silva, e os meio-campistas Mancini e Anderson, que não figuraram na convocação contra Bolívia e Chile, os últimos adversários do Brasil. Anderson chegou a ser convocado, mas foi cortado por lesão.

Com as oito novidades, o treinador deixou fora Ronaldinho Gaúcho, do Milan, que não atuou bem nos dois jogos das eliminatórias e pouco convenceu nas Olimpíadas de Pequim. Somado a ele, Dunga tirou o goleiro Renan, o lateral Rafinha, os zagueiros Alex Silva e Luisão, o meia Diego, o volante Hernanes e o atacante Nilmar.

Dunga procurou minimizar a série de mudanças feita na seleção e viu o retorno de Kaká de forma natural. "O Kaká não esteve nas outras convocações, pois teve lesões, não estava bem fisicamente. Agora, ele retornou a jogar, mostrou boas condições e é normal que ele retorne à seleção brasileira", explicou.

Para o treinador, as alterações fazem parte da renovação que tem de executar no comando da seleção. "Quando se faz uma renovação, tem de ter um tempo de maturação. A gente tem de passar confiança, pois eles têm potencial. É a oportunidade que a gente está colocando para cada um, e temos confiança em todos que passaram pela seleção", lembrou.

A seleção enfrentará a Venezuela em 12 de outubro, às 17h30 (de Brasília), em San Cristóbal, e receberá a Colômbia três dias depois, no Rio de Janeiro, às 21h50, segundo o site da Conmebol. A CBF oficialmente não confirma o local, mas provavelmente a partida será no estádio do Maracanã.

O Brasil ocupa atualmente a segunda posição, com 13 pontos, e pode até terminar o ano na liderança, caso vença as duas partidas e o Paraguai, líder com 17 pontos, tropece diante de Colômbia, em Bogotá, e Peru, em Assunção. Porém, ao mesmo tempo, a seleção nacional pode até deixar a zona de classificação se não vencer, pois a distância para o sexto lugar, a Colômbia, é de quatro pontos.

Nos dois compromissos, a seleção brasileira tem pendências a resolver. Diante da Venezuela, a equipe precisa devolver a vexatória derrota sofrida por 2 a 0, em amistoso realizado em Boston no dia 6 de junho. Foi o primeiro triunfo dos venezuelanos em 18 jogos entre as equipes principais. Antes, os brasileiros sequer tinham cedido um empate aos rivais, que tinham marcado apenas quatro gols.

Três dias depois, a seleção receberá a Colômbia com a tarefa de apagar a péssima impressão deixada diante dos torcedores cariocas no empate sem gols contra a Bolívia, em 10 de setembro, três dias após conseguir uma elogiada vitória sobre o Chile por 3 a 0, em Santiago.

Os colombianos recentemente trocaram o comando técnico da seleção, com Eduardo Lara assumindo interinamente o lugar deixado por Jorge Luis Pinto. Até por isso, Dunga mostra precaução com os dois jogos.

"Serão dois jogos difíceis, como todos das eliminatórias. A Venezuela progrediu muito nos últimos anos, ainda mais depois da Copa América, ganhou confiança e tem agora jogadores com mais experiência, atuando no exterior. E a Colômbia estará motivada com a troca de técnico. Mas a gente tem de somar pontos para se manter onde a gente está", avaliou o comandante da seleção.

Os convocados devem se apresentar na manhã de terça-feira (7 de outubro) e iniciam a preparação no mesmo dia para os dois confrontos.

 

CONFIRA OS CONVOCADOS

Arquivo

Goleiros: Doni (Roma-ITA) e Júlio César (Inter-ITA)

Arquivo

Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Juan (Flamengo), Kléber (Santos) e Maicon (Inter-ITA)

Arquivo

Zagueiros: Alex (Chelsea-ING), Juan (Roma-ITA), Lúcio (Bayern-ALE) e Thiago Silva (Fluminense)

Arquivo

Volantes: Anderson (M.United-ING), Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE), Josué (Wolfsburg-ALE) e Lucas (Liverpool-ING)

Arquivo

Meias: Elano (M.City-ING), Júlio Baptista (Roma-ITA), Kaká (Milan-ITA) e Mancini (Inter-ITA)

Crédito

Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA), Jô (M.City-ING), Luís Fabiano (Sevilla-ESP) e Robinho (M.City-ING)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mancini merecia essa volta para a seleção há tempos...tem jogado mto...se fizer isso na seleção, vira titular ao lado do Kaká.

 

Júlio César; Maicon, Juan, Lúcio e Marcelo; Hernanes, Lucas, Kaká e Mancini; Alexandre Pato e Luís Fabiano.

 

 

Minha seleção de momento. 0516

Só não tenho certeza sobre o Pato, mas parece estar voltando a jogar bem no Milan...o que ele precisa é acostumar-se a vestir uma grande camisa 0606

Mas sobretudo Robinho não tem mais lugar nessa seleção...nem ele e nem Ronaldinho...um só fa festa em campo com firulas e tal inúteis e o outro só faz festa fora de campo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...