Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem... filmes solo para personagens pequenos não rola. Definitivamente o Pym e a esposa dele teriam que ser introduzidos já no filme, ou então poderiam participar fugazmente de alguma outra produção futura, estrelada por algum dos outros heróis.

 

Animação no way, esse zack penn tá é doido pra garantir o emprego dele, ele toda hora despeja suas declarações mas a Marvel nunca comenta nenhuma.

 

De qualquer forma, acho que personagens como o Arqueiro e os filhotes do Magneto não entram num primeiro momento, ficando para uma sequência. Entre o primeiro filme e a tal sequência, eu introduziria a Feiticeira e o Quicksilver (mercúrio não, por favor!!!XD) em um novo filme para os X-men, que, spin offs a parte, tem que acontecer.

 

A intenção da Marvel é criar um universo nos cinemas, como o dos quadrinhos, então acho válido esse esquema. E espero que eles recuperem os direitos dos personagens que ainda estão por aí, para que ocorram mais crossovers inusitados.

 

Eles só precisam de preocupar com o clima dos filmes. Por exemplo, eu não imagino o quarteto no mesmo universo do Homem de Ferro, então, no cinema, eles tem que aproximar isso mais. Mesmo nos quadrinhos, nem sempre funciona.

 

Enfim, que venha esse filme!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sendo que dois meses antes teremos o filme do Capitão América.

 

Como vão fazer isso? Vão filmar simultâneamente? O ator escalado para o Steve Rogers será clonado? Usarão atores diferentes??? 17

 

edit...

 

Acabou de me ocorrer uma teoria. Talvez façam um único "filmão" com 4 horas de duração, no qual motrará a origem do Capitão América nas primeiras 2 horas e a formação dos Vingadores nas 2 horas seguintes e depois dividirão em dois filmes. Mas só teria sentido se fosse o mesmo diretor. 17
Alexander_Bell2008-05-05 14:26:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha com o sentimento anti americano que trouxe a guerras do Afegnistão e Iraque eu acho que eles estão estudando a melhor maneira possível para trazer o Capitão América que um patriota acima de qualquer coisa mais que defende os ideais de justiça,liberdade e democracia coisa que o atual governo americano(BUSH) não e. talvez unir ele num filme solo e com uma participação nos Vingafores e a melhor maneira de vender este conceito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A primeira coisa que a Marvel Stúdios deve fazer e que deve ser a mais sensata e anuciar os heróis que devem formar a equipe dos Vingadores que se não me engano são 7 a qual já sabemos que Homem de Ferro,Capitão America,Thor e ou Hulk já estão escalados então restando 3 vagas que eu acho que vão para a Vespa,Gavião Arqueiro,e o Jaketa Amarela/Homem Formiga ou Gigante que são Dr.Hank Pym em suas metamorfoses.Só acho meio estranho o Hulk ficar na equipe deve ser uma participação especial ou ele enfrentando os Vingadores naquele arranca rabo que só verdão sabe começar e saindo(pulando)03  fora deixando espaço para os heróis contiuarem a sua próprias aventuras 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel planeja 'Homem de Ferro II' e quer 'Thor' em 2010

LOS ANGELES (Reuters) - Animado com o sucesso do filme "Homem de Ferro" no seu fim de semana de estréia nos EUA, o estúdio Marvel anunciou na segunda-feira a intenção de lançar uma sequência do filme em abril de 2010.

 

E, em junho do mesmo ano, deve chegar aos cinemas o filme inspirado em outro herói popular dos quadrinhos, "Thor", baseado num homônimo deus nórdico. "Capitão América" e "The Avengers" também estão na fila, para saírem em meados de 2011, segundo o estúdio.

 

"Homem de Ferro" faturou quase 99 milhões de dólares na estréia. Essa foi a primeira produção totalmente auto-financiada do braço cinematográfico da empresa.

 

Bem-recebido pela crítica, "Homem de Ferro" conta a história do bilionário industrial e playboy Tony Stark (Robert Downey Jr.), que, passando pela crise da meia-idade, inventa um traje high-tech que o transforma em super-herói.

 

O filme custou 150 milhões de dólares e foi distribuído pela Viacom, que investiu outros 75 milhões no marketing, sem direito a participação no lucro.

 

O mesmo esquema valerá para "Homem de Ferro 2", que deve repetir Downey como protagonista, e para o filme do capitão América, personagem criado em 1941, que se chamará "O Primeiro Vingador: Capitão América", com lançamento previsto para maio de 2011.

 

Em julho do mesmo ano sairá "Os Vingadores", baseado no time de heróis da Marvel que inclui o Homem de Ferro, Thor e o capitão América.

 

O faturamento do primeiro fim de semana de "Homem de Ferro" superou o de duas seqüências baseadas em heróis da Marvel -- "Homem-Aranha 2" e "X2: Xmen United", que fizeram respectivamente 88,2 e 85,6 milhões de dólares.

 

"Homem de Ferro" teve a segunda melhor estréia da história nos EUA e Canadá para um filme que não fosse uma sequência --ficou atrás só do primeiro "Homem-Aranha", que faturou 114,8 milhões de dólares em maio de 2002.

 

"Homem-Aranha 3" continua sendo a melhor estréia na América do Norte em todos os tempos, tendo arrecadado 151 milhões de dólares em maio de 2007.

 

"Homem de Ferro" também foi lançado no fim de semana em 57 mercados estrangeiros. Liderou na maioria deles e arrecadou outros 97 milhões de dólares.

 

Já no mês que vem a Marvel lança sua próxima empreitada cinematográfica, "O Incrível Hulk", distribuído pela Universal Pictures.

 

As ações da Marvel Entertainment Inc. subiram quase 10 por cento na segunda-feira, puxadas pela divulgação de um balanço que mostrou lucros superiores aos previstos no primeiro trimestre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu boto fé que o Gavião Arqueiro vai participar deste longa até porque ele e o Capitão no ínicio dos Vingadores rivalizarm muito pois o Arqueiro o achava autoritário e ulltrapassado mas depois de muita relutância o próprio o acaba aceitando como um bom mentor e acho que o Hulk não vai ficar com os heróis o tempo todo. mas tá todo mundo meio entusiasmado com o sucesso do Homem de Ferro que esquecemos que e 1° semana na dele nas bilheterias e tem a estréia do Hulk que vai alterar este cronograma para melhor espero03

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Notícia interessante sobre Capitão América que se aplicar aos Vingadores...

 

O produtor Kevin Feige confirmou as especulações de que Capitão América será um “filme de época”. Em entrevista ao site Ain’t It Cool News' date='

Feige disse que a história será situada durante a Segunda Guerra

Mundial, porém, segundo ele, “ninguém vai confundir o longa com um

filme de guerra”.

 

Keige

se limitou nos comentários sobre o projeto, porque a produção ainda

está no início e a equipe ainda está sendo formada. No entanto, o

produtor deixou claro que a intenção da Marvel é colocar seus

personagens juntos na tela em Os Vingadores.

 

“Você

olha para os quatro filmes que anunciamos (leia nota anterior) e eles

são muito diferentes um do outro. É por isso que estou empolgado. Você

tem a continuação de Homem de Ferro, você tem um épico fantástico com Thor, você tem uma aventura de época com o Capitão... E então você tem o maior crossover que já existiu e eu nem sei do que chamar isso. Mas eu gosto do quanto esses filmes são diferentes”, disse Feige.[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel não quer lotar de personagens o filme dos Vingadores

Kevin Feige acha que mais importante que ação é ver os heróis interagindo

ultimates_v2_11.jpg

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre o filme dos Vingadores, que levará às telas a maior superequipe da editora.

"Nossos instintos estão definitivamente nos levando a algumas

direções específicas nesse sentido. Será um desafio. Mas eu acho que o

que fizemos no passado, especialmente minha experiência com os filmes de X-Men, apontam a um equilíbrio no número de personagens. Em X-Men 2 tivemos meia-dúzia de vilões e meia-dúzia de heróis e Vingadores não terá esse tanto de personagens", disse Feige ao IGN.

"Mais importante é dar aos personagens seu tempo de tela. E,

francamente, acho que mais que a emoção de vê-los todos reunidos em

grandes cenas de ação, é ver cada um desses heróis interagindo. Como os

fãs de quadrinhos sabem, não há duas pessoas mais diferentes que Tony

Stark e Steve Rogers", continuou.

"Eu quero ter certeza de que tomaremos muito, muito cuidado para

não exagerar e lotar o filme. Eu não quero que este seja uma dessas

adaptações em que a cada 5 minutos surge uma referência apenas para

deixar os fãs felizes. Eu quero que seja uma aventura em grupo

relevante", completou Feige.

A Marvel pretende colocar o filme dos Vingadores nas telas em julho de 2011, logo após o longa-metragem do Capitão América (6 de maio de 2011). Até aqui, aparentemente, o longa teria Homem de Ferro (seqüência em 30 de abril de 2010), Hulk, Capitão América e Thor (4 de junho de 2010) - os quatro heróis que terão filmes-solo até reunirem-se na equipe. O Homem-Formiga/Gigante e a Vespa, também membros-fundadores dos Vingadores, também devem aparecer, já que seu filme está em desenvolvimento por Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto).

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jon Favreau e Kevin Feige comentam filme dos Vingadores

E cineasta oficializa a escalação que a Marvel tem em mente para a aventura

vingadoresfilme.jpg

Homem-Formiga, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e Thor

Oficializado em fevereiro de 2007, o filme dos Vingadores, que mostrará nas telonas a superequipe da Marvel Comics, começou a tomar forma nos dois primeiros filmes da divisão de filmes do grupo Marvel: Homem de Ferro e O Incrível Hulk. Nos dois, a frase "estamos montando uma equipe" encerra a história. Primeiro com Nick Fury (Samuel L. Jackson), depois com Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Em boa parte das nossas notícias sobre o filme já arriscávamos a

seleção de heróis que a Marvel reuniria para o longa. Mas agora Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e candidato (improvável, já que dificilmente ele conseguirá conduzir dois longas quase sequenciais) à direção de Vingadores, "oficializa" a escalação.

"O plano é juntar personagens para The Avengers, que é formado por heróis que a Marvel tem direito a levar ao cinema. Eles estão falando de Capitão América, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Homem de Ferro. Eu adoraria ver isso", diz Favreau ao jornal USA Today. Vale lembrar que todos os heróis têm filmes solo nos cinemas ou em desenvolvimento.

Kevin Feige, presidente de produção do Marvel Studios e co-roteirista de Vingadores ao lado de Zak Penn (Hulk, X-Men: O confronto final), confirma que o estúdio segue nessa direção, "quando

heróis poderão passar de seus filmes aos de outros e ocasionalmente se

juntarão para enfrentar um inimigo grande demais para eles enfrentarem

sozinhos".

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda não acho que o Hulk vai fazer parte integral da equipe, e sim sua primeira formação deixando a vaga para o Capitão América ou a Vespa e alías pelo oque eu me lembre são 7 vingadores, deve ter algum personagem surpresa que só deve ser anuaciado em ínicio de produção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...