Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-Ray Players


Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caramba! Dois manés casados que sabem o quanto custa bancar um lar dizendo para outro mané casado que ele tem q gastar uma grana que agora ele não tem! 06

 

Vcs não estão me ajudando... 06 Já tá difícil me conter, com vocês instigando então, nem me fala...

 

Em tempo: estou pesquisando no HT vendo se ele está dando muito pau... Já li algumas coisas assustadoras...

 

06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já li sobre esses casos, só que por outro lado eu tenho um player da Samsung que comprei em 2003 e tá perfeito até hoje. No final, história por história existem as boas e as ruins e de todas as marcas. Eu pessoalmente só descartaria uma marca caso fosse divulgada uma estatística aparelhos vendidos x aparelhos com defeito. Pra mim esse seria o únicio meio de provar que uma marca é realmente bomba.

Link to comment
Share on other sites

Mas quem disse que a Samsung é uma bomba? Não é. Meu dvd com hdmi e o anterior a ele, são da marca. O problema, e bem grande, é o pós-venda deles, sempre foi.


Outras marcas tratam o consumidor com um mínimo de respeito o que parece não acontecer com a Samsumg.




Nacka2010-09-28 10:57:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nacka, o Dook disse acima que estava pesquisando se o player dava muito pau. Achei que ele não estava se referindo ao pós-venda.

 

Eu não quero defender a Samsung (não sou otário pra fazer propaganda gratuita de uma multinacional....), só acho que ficar se baseando nas histórias do fulano A ou do fulano B é um erro, mesmo em relação ao pós-venda. Como eu já disse, a Samsung é líder de mercado, então naturalmente vão aparecer mais reclamações dela, tanto de defeitos quanto no atendimento pós-venda. Claro, cada um escolhe do jeito que prefere, mas eu prefiro adotar um critério que tenha alguma base científica, ou seja, uma estatística. Histórias isoladas só servem para alimentar preconceitos.

 

Fulgora2010-09-28 12:55:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com vcs...só quis deixar claro que esse papo de players da Samsung não são confiáveis não nasceu hj nem ontem e sim há tempos...mas é claro que há exceções...mta gente reclama de cce e sei de aparelhos cce que funfaram melhor que mto Philips e Sony...tb às vezes é uma questão simplesmente de....sorte. 06

 

Link to comment
Share on other sites

A preferência lógica da maioria seria Samsumg mas a maioria é leiga e jamais imagina a dor de cabeça que terá ao precisar da assistência técnica

 

Eu já precisei da assistência técnica da Samsumg (não para video) e foi uma experiência frustrante para dizer o mínimo. Não foi algo que li em um fórum ou que alguém tenha me contado, aconteceu comigo. Não acho que a empresa deva se preocupar só com um nicho de produtos e sim com tudo que fabrica. Esses relatos podem muito bem ser fakes, ou não. De qualquer forma, como eu disse, não acho que os produtos da marca sejam ruins mas acredito que se compramos algo de valor expressivo e esse produto apresenta problemas é um troço chato não poder contar com a assistência técnica.

 

E ainda sobre o player da Tec Toy (que nem sei porque entrou na conversa) que até onde eu me lembrava era apenas uma empresa de brinquedos. É um caso sui generis, do nada me aparece com um produto que é praticamente uma cópia do Oppo (mundialmente respeitado e tido como um dos melhores), preço bem abaixo de todos os concorrentes e aconteceu o esperado, vendeu igual pão quente.

 

Quando lançado, houve relatos de problemas em um lote vendido pelo hipermercado Carrefour, a pilha do controle durava 3 dias, isso foi corrigido e de lá pra cá os relatos negativos em sua grande maioria são de usuários que procuram ter no player coisas que ele não tem ou de outros que insistem que a Tec Toy atualize o firmware para algo próximo daquilo que eles desejam, o que é claro, a empresa não é obrigada a fazer.

 

Para o que se propõe a fazer ele é imbatível na sua faixa de preço. Players bluray são muito parecidos e com uma ou outra perfumaria que muitas vezes sequer é usada (há algo mais inútil que o BD Live?) não há grandes diferenças (claro que estou colocando isso como um preferência pessoal).

 

Dook, compre o Samsumg ou outro de qualquer marca, o importante é que caiba no seu bolso e você fique satisfeito, as dicas e as brincadeiras, são só isso mesmo e claro, o desejo de ver alguém que curte muito também essas traquitanas tecnológicas, entrar na brincadeira.

 

 

 
Nacka2010-09-28 15:10:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka, eu também não sou fã de samsung, mesmo tendo um player da marca que funciona perfeitamente. O que eu quero dizer é que em matéria de BD Players, nem o Samsung (marca consagrada) e nem o Tec Toy tem problemas crônicos, que ocorrem em todos os players. Comprar algum destes e ele quebrar é apenas uma questão de sorte. Até Oppos quebram eventualmente.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho nada contra a Samsung, mesmo pq nunca usei a assistencia tecnica. A Tec Toy tbm nunca tive problemas, o meu Master System e Mega Drive funcinou por anos, aliás devem funcionar até hj. Já o meu DreamCast teve problemas com o leitor em menos de 2 anos de uso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dook, compre o Samsumg ou outro de qualquer marca, o importante é que caiba no seu bolso e você fique satisfeito, as dicas e as brincadeiras, são só isso mesmo e claro, o desejo de ver alguém que curte muito também essas traquitanas tecnológicas, entrar na brincadeira.[/quote']

 

Acho que vou chamar esse Samsung mesmo, a questão é que agora, neste exato momento, não tenho condições de assumir mais nenhuma dívida, por menor que seja... Acredite, estou tão ansioso em ter este troço quanto vocês em me ver azular e entrar pro clube...

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu player de dvd com hdmi anterior era Samsung. Tinha 2 deles, sendo que um depois de uns meses deu problema no motor, o disco não rodava. Levei na assistência técnica (tem uma perto de casa), esperei pacas pra ser atendido, mas em umas 2 semanas, me devolveram ele novo em folha.

 

O Bd player da Tec-Toy eu tenho desde o início do ano passado, diziam que era uma merda e blablabla, mas o fato é que usei bastante e nunca tive problema algum. Enfim, tive Samsung e Tec-Toy e nunca fiquei na mão.

 

Pena que agora o Oppo chegou pra aposentar todos os outros yesss
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, pessoal,

 

  estou acompanhando a conversa sobre os Samsung aí e não me arriscaria... comprei um BD novo da Sony , o S370 e estou bem satisfeito com ele. Custa um pouco mais caro (699,00), mas nada que 12x no cartão não resolva..rs..
Particularmente aceito pagar mais caro por ser da Sony(desde a velha Sony Wega que não compro eletrônico de outra marca)...

Abraço.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comigo é justamente o contrário: desde que minha antiga Sony Wega explodiu - literalmente - nunca mais compro nada da marca. Detalhe: ela tinha apenas 4 anos.

 

Acho que é como alguns citaram aqui, se tiver de dar problema, dá logo no começo, depois "sossega". Só compro Samsung, tenho 3 TVs da marca, 1 BD e 1 DVD players e nenhum deu qualquer tipo de problema. Espero que continue assim... qualquer coisa, mudo para a Panasonic (tenho um DVD player dela há 4 anos e também nunca deu nada).
Gui Marchetti2010-09-30 17:14:29
Link to comment
Share on other sites

Cada um com sua historinha de terror... 06

 

 

Promo na Fast Shop, Blu Ray Phillips por 398,00

 

PIBDP3000X78_n.jpg

 

 

Aliás esse Phillips é imbatível no quesito sou feio e não escondo e pensar que a Phillips já revolucionou o design com aquele dvd top, o Q-50.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Americanas vendendo o modelo sucessor desse Phillips aí, por 599,00 com direito a levar + 5 filmes em bluray.

 

 

 
[/quote']

 

Oportunidade ótima, considerando que se pode escolher os filmes... Eu começaria levando os Bond...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...