Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saturação de Estrelas


Zeitlin
 Share

Recommended Posts

  • Members

     Quando eu fui à locadora nesses últimos dias reparei que haviam pelo menos 4 filmes recem lançamentos com a Uma Thurman como protagonista.

Será que o mercado não está ficando saturado da participação tão frequente de "estrelas" em filmes lançados tão rapidamente?

Até que ponto é suportavel ver os mesmos rostos ( mesmo que talentosos) tão frequentemente nas talas?

Não estão em falta os grandes filmes, com grandes revelações?

Vocês já deixaram de ver algum filme por ter como protaconista algum ator ou atriz em especial?

o que você acham?

Zeitlin2006-9-14 21:59:35
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O curioso é que a sua assinatura tem uma estrela.

 

Não sou contra a utilização de grandes atores, mas sim do uso abusivo em um curto período de tempo.

Tenho admiração por muitos atores consagrados, claro, mais isso não me impede de desejar a surpresa de uma revelação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

assim como todo mundo, eu só penso em mim mesma, por isso eu considero errado qnd um ator q eu detesto aparece em muitos filmes bons, pq eu quero ver o filme, mas pra isso tenho q fingir q o ator é um pedaço de queijo. assim eu nao me sinto incomodada por sua presença irritante, e posso assistir o filme bom q eu nao quero perder.

se uma thurman está em todo lugar eu nao ligo. se for winona ryder, melhor ainda. se for kate winslet e johnny depp é melhor q o melhor. e se for nicole kidman eu tenho q escolher entre parmesão e provolone.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na locadoira deve ter: Os produtores' date=' Terapia do AMor e só. No cinema minha Super ex-namorada. Quais são os outros dois lançamentos em DVD, cara pálida?[/quote']

Pois é, quais seriam os outros dois?smiley5.gif Cara pálida ficou muito engraçado. smiley36.gif O máximo que eu já vi foi a Reese Witherspoon com três filmes nos cinemas do RJ no começo do ano: Feira das Vaidades; Johnny & June e E Se Fosse Verdade.

Enfim, acho que deve ser cuidadoso o uso da palavra "Saturação''; discordo dela. Qual o problema de ver "os mesmos rostos''? Se o ator quer, tem condições e ainda é capaz de ralizar bons filmes, qual mal há nisso? Além do quê, eu posso passar uma semana vendo um monte de filmes do ator e não me cansar da face dele; agora se for um Adam Sandler ou Chris Rock com realmente o mesmo tipo/qualidade de filme e o mesmo sorriso, aí satura. No mais, eu não estou dando a mínima (nem a média nem a máxima).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

assim como todo mundo' date=' eu só penso em mim mesma, por isso eu considero errado qnd um ator q eu detesto aparece em muitos filmes bons, pq eu quero ver o filme, mas pra isso tenho q fingir q o ator é um pedaço de queijo. assim eu nao me sinto incomodada por sua presença irritante, e posso assistir o filme bom q eu nao quero perder.

se uma thurman está em todo lugar eu nao ligo. se for winona ryder, melhor ainda. se for kate winslet e johnny depp é melhor q o melhor. e se for nicole kidman eu tenho q escolher entre parmesão e provolone.  

[/quote']

 

A Nicole é uma ótima atriz e ao contrário de você, eu assisto muitos filmes só por causa dela. smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho uma estupidez ter que deixar de ver filme por ter tal ator  , e uma maior ainda reclamar de um filme por ter estrelas ou caras conhecidas . A solução é tentar alugar filmes de países onde , como diria um ex-crítico da Folha de SP ,  falta água potável . O problema é encontrar esses filmes nas locadoras .Só se aventurando nas exibições exóticas e/ou étnicas das  mostras de cinema .

Todos os países  que são grandes produtores de cinema têm suas estrelas ( Reino Unido , França , Espanha , Itália , Alemanha , Argentina , México , China , Japão , etc ...) Se quiser possoe citar as estrelas desses países , então fica difícil achar filmes assim , " sem estrelas " . E quanto às revelações , elas surgem todos os anos ! Podem ficar tranqüilos , novos talentos estão sempre surgindo e renovando o modo de se fazer cinema . O cinema ainda não está morrendo , apesar de algumas pessoas acharem isso .

Eu geralmente não simpatizo com  Adam Sandler e Will Smith , mas não vou deixar de ver um filme bem recomendado , só por eles estarem no elenco . Exemplos maiores : Embriagado de Amor ( de Paul Thomas Anderson ) e Ali ( Michael Mann) , ótimos filmes !

E sim : assisto vários filmes só por causa de algumas estrelas , como por exemplo Nicole Kidman e Scarlett Johansson , duas mulheres que eu amo  . Acho humanamente impossível alguém odiar essas duas belezuras . Só pode ser inveja ! smiley36.gif

Sim , eu sou um fãzóide de Kidman e Johansson , e admito isso ! smiley36.gif

Fernando2006-9-14 21:28:2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho uma estupidez ter que deixar de ver filme por ter tal ator  ' date=' e uma maior ainda reclamar de um filme por ter estrelas ou caras conhecidas .

E sim : assisto vários filmes só por causa de algumas estrelas , como por exemplo Nicole Kidman e Scarlett Johansson  . Acho humanamente impossível alguém odiar essas duas belezuras . Só pode ser inveja ! smiley36.gif

Sim , eu sou um fãzóide de Kidman e Johansson .

[/quote']

 

Não sei porque, mas esse tipo de discussão me parece mais pertinente ao fórum de premiaçõessmiley36.gif. Quanto a deixar de ver filmes por ter estrelas é mais do que estupidez, é uma coisa tão nonsense que eu não encontrei palavra apropriada. Mas quanto a deixar de ver filme por algum ator, eu sou suspeita. Não me arrisco com filmes da Hilary Duff e depois de Destino Insólito (sim, eu vismiley11.gif) nunca mais chego perto de filme da Madonna (graças a Deus ela desistiu).

 

Igualmente fãzóide da Kidman e da Watts.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb sou fanzoide da Kidman e sou capaz de ver qualquer coisa só por constar o nome dela nos créditos...

Mais um na lista!

Quanto a não assistir filmes por conta de determinados atores estarem no elenco,devo adimitir q por várias vezes faço isso...Me remete a uma longa discussão q tive com a Lucy in the Sky sobre isso(repensei bem naquela discussão,Lucy,no fórum de Fur:An imaginary portrait of Diane Arbus).Continuo a não assistir filmes de Jackie Chan e Adam Sandler,mas se me apresentarem um filme com eles no elenco com uma direção legal e outros componentes sou capaz de dar o braço a torcer,mesmo continuando a achar q a presença de ambos é um dos pontos fracos(smiley36.gif).Agora uma tosqueira desses dois como Click e O Terno de num sei quantos milhões de dólares,tenha paciencia...

Quanto a reclamação por falta de estrelas novas discordo.A própria Scarlet por exemplo  estorou em menos q 5 anos atrás...

texer2006-9-14 20:32:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adam Sandler parece ser um consenso, eu o abomino. Mas assim como Fernando isso não me impediu de ver Embriagado de Amor, por que eu confio cegamente em PTA. Da mesma forma eu não goto da Laura Dern, mas vou ver Island Empire, confio plenamente em Lynch.

 

Mas se tratando de filminhos como Click, eu vou esperar passar na televisão e eu não ter absolutamente nada pra fazer pra conferir o porque do bafafá em torno do filme. Até porque as fontes não são nem um pouco confiáveis.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tambem detesto Adam Sandler mas em Embriagados de amor está ótimo e tinha a Emuily Watson.

Eu também detesto Jim Carrey mas em Brilho Eterno está contido e perfeito e tem a Kate Wisnlet.

Eu odeio a Nicole Kidman, mas em as Horas ela só estava de cara fechada e ainga ganhou um Oscarsmiley7.gif   e tinha Meryl Streep e Juliane Moore.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao simpatizo com adam sandler. sempre fiz questão de passar bem longe dos filmes dele. nunca assisti nenhum.

como nao gosto muito de comédia nao preciso recorrer ao queijo.

 

Eu odeio a Nicole Kidman' date=' mas em as Horas ela só estava de cara fechada e ainga ganhou um Oscarsmiley7.gif   e tinha Meryl Streep e Juliane Moore.[/quote']

smiley20.gif smiley20.gif smiley20.gif smiley20.gif

ainda bem q no fórum tem pelo menos alguém além de mim q odeia nicole kidman. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

axo q a questao naum eh se atores famosos saturam ou naum...

a questao pelo q to vendo aki eh + questaod e gosto...

eu tbm amo a kidman, a johanson, a kate winslet...

mas axo q o adam sandler tem seu valor como atro sim...

o problema eh q comedia naum eh mesmo tao reconhecido, mas kd um tem sua opiniao neh..

agora...esse filmes da uma thurman eu naum tbm naum...so 2 na locadora e um no cine..tds mto bauns...e alem do que, naum tem como enjoar dela neh..

eh uma das melhores atrizes q existem atualmente....a nicole eh mto boa msm tbm, mas na minha opiniao a melhor eh a kate winslet...

soh msm

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adam Sandler parece ser um consenso' date=' eu o abomino. Mas assim como Fernando isso não me impediu de ver Embriagado de Amor, por que eu confio cegamente em PTA. Da mesma forma eu não goto da Laura Dern, mas vou ver Island Empire, confio plenamente em Lynch.

Mas se tratando de filminhos como Click, eu vou esperar passar na televisão e eu não ter absolutamente nada pra fazer pra conferir o porque do bafafá em torno do filme. Até porque as fontes não são nem um pouco confiáveis.
[/quote']

Tá, mas a Laura Dern não é sempre que aparece no cinema.

PS: Adoro o trabalho dela, principalmente "As noites de Rose" que lhe deu sua indicação pro Oscar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio a Nicole Kidman' date=' mas em as Horas ela só estava de cara fechada e ainga ganhou um Oscarsmiley7.gif   e tinha Meryl Streep e Juliane Moore.[/quote']

smiley20.gif smiley20.gif smiley20.gif smiley20.gif

ainda bem q no fórum tem pelo menos alguém além de mim q odeia nicole kidman. 

Vindo de duas garotas esses comentários se tornam suspeitos... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada a ver seu comentario machista. Eu adoro por exemplo a Kate Winslet' date=' Scarlet Joahnsson,  Jenifer Conely. Eh que essa Nicole pra mim eh uma fraude mesmo.[/quote']

e eu adoro kate winslet, winona ryder e zhang ziyi

 

como atriz nicole kidman não é ruim do tipo muito muito ruim a pior de todas. ela tem alguns momentos mais ou menos, outros um pouco melhores... mas uma grande atriz mesmo ela nao é.

foi é um crime essa mulher ter ganho um oscar. e naquele ano todo mundo sabia q ela seria a ganhadora, pq a academia adora qnd atrizes consideradas bonitas se enfeiam para um filme. portanto, quem ganhou o oscar foi o nariz falso q ela usou.

seria muito melhor q tivessem dado o papel pra penelope cruz, stacy london ou luciano huck, q já têm nariz grande. ou então ao sr. cabeça de batata, q é muito mais talentoso, carismático e bonito q nicole kidman.

mr%20phead.jpg


e tem q questão da beleza tbm. pra mim ela nao é feia de assustar, mas tbm nao é tão linda como as pessoas dizem. mas como isso é uma questão de gosto, não dá pra discutir.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...