Jump to content
Forum Cinema em Cena
Freak

O Vingador do Futuro em DVD

Recommended Posts

Nacka, comprando filmes de ação tipo B ?!?1306

Também comprei essa edição por R$ 12,90 nas lojas Americanas de tijolo ! Gosto desse filme, assisti ele no cinema na época do seu lançamento, em meados de 1992 !

Eu tenho a edição da Columbia que não tem os extras legendados, mas em compensação, a imagem e o áudio estão excelentes ! Detalhe: Duração 113 minutos.

135860.jpg

Vi ontem essa edição da Universal e, detalhe: Duração 108 minutos.07

Produto_P_11152.gif

Minduim2007-10-23 09:28:13

Eu já havia perguntado sobre "Risco Total" na seção de Dúvidas aqui do fórum.

Parece que é mais um dvd brindado com a (falta de) qualidade típica da parceria maldita, Universal/StudioCanal.

Estive com o dvd em mãos e, diferente da capa postada acima pelo Minduim, o selo da StudioCanal está presente na capa...

PRATELEIRA NELES !!!!!!!!!!!! 

Eu tenho a edição da Columbia que não tem os extras legendados, mas em compensação, a imagem e o áudio estão excelentes ! Detalhe: Duração 113 minutos.

135860.jpg

Vi ontem essa edição da Universal e, detalhe: Duração 108 minutos.07

Produto_P_11152.gif

[/quote']

Eu tenho essa versão do Risco Total - Edição Especial de Colecionador, esse da capa com o nome em vermelho. O DVD é muito bom, mas só tem um detalhe: Nenhum extra está legendado 11.

Não compro mais nenhum título da Universal / Studio Canal. Tenho alguns aqui, e a imagem realmente é uma tristeza só, péssima por causa desse serviço de porco da aceleração que fizeram o favor de fazer para a gente. Um total desrespeito, um absurdo! E tenho alguns aqui que pretendo me desfazer, pois quando comprei não sabia do problema, e quando soube, ainda assim comprei outros sem ter visto o símbolo "studio canal" na capa (compra via internet). Meu conselho é NÃO COMPREM, nem que esteja em promoção. Vi uma promoção dos 4 dvds do Rambo que eles dizem ser de

"colecionador" a R$ 24,00 na Americanas.com. Resisti e não comprei de

jeito nenhum! Não adianta, você não fica satisfeito! É melhor abandonar, do que aguentar ter em casa um produto de quinta categoria. Deviam abolir a Studio Canal da face da Terra!