Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anúncios e Esclarecimentos

Forums

  1. Anúncios Oficiais do Cinema em Cena

    Instruções, regras e comunicados importantes de seu site favorito! :)

    67
    posts
  2. Sugestões, Reclamações, Dúvidas... e Elogios

    Você tem alguma sugestão para o fórum? Não gostou de alguma coisa? Quer entrar em contato com os moderadores? Este é o espaço!

    1.1k
    posts

Announcements

  • Posts

    • Já está ficando meio ridículo esses comentários do Pattinson a respeito do Batman. Claro que é um personagem de HQ e certas suspensoes de descrença são óbvias, mas a forma como ele comenta desvaloriza demais. Pra quem interpretou um vampiro que briha, ele não pensou tanto quando escolheu o papel cretino de par romântico adolescente Bella. Sinceramente acho que ele dá umas declarações pra garantir o interesse em torno do filme, mas desnecessárias.  
    • Achei uma merda! Impossível apresentar esse tanto de personagens e funcionar.  Os personagens cgi horríveis. E o filme falha quando tenta sair da fórmula Marvel, bem como quando tenta ser um.  Uma tristeza. 
    • Foi anunciado pela DC um prelúdio em quadrinhos do longa "The Flash". “Quando uma nova ameaça com o nome de Girler surge em Central City, Barry procura Bruce Wayne em busca de conselhos sobre treinamento para dominar seus poderes. (...) e terá que encontrar uma maneira de derrotar essa ameaça metálica ou ser esmagado pela força de Girder!”, narra um trecho da divulgação. "The Flash: the fastest man alive" tem três edições e roteiro de Kenny Porter, com arte de Ricardo López Ortiz. A capa variante da primeira edição (disponivel em 25 de abril) tem arte do próprio Andy Muschietti, enquanto Max Fiumara fará a capa principal. Juan Ferreyra faz a capa da segunda edição, e Jason Howard, da terceira.  
    • E o estúdio confirmou: 2h56. :: Robert Pattinson comentou a origem do Batman nesse novo filme Em uma entrevista ao site MovieMaker, disse que precisou deixar algumas pré-concepções para trás e abraçar o lado mais estranho do personagem. "Mesmo nos quadrinhos, havia algo que eu realmente gostava: Bruce está apenas sentado em sua sala de estar quando um morcego entra voando pela janela, e isso causa um estalo nele. Ele diz: 'É isso! Vou ser um morcego!', e não há um sentido claro nisso. Na versão de Matt Reeves, há certa dimensão psicológica nessa origem. "Em algumas histórias, Bruce some e faz o seu treinamento, e daí volta para Gotham com este personagem plenamente desenvolvido, uma delineação muito definida entre sua identidade secreta e sua identidade de herói. Ele consegue se controlar. No filme, essas linhas se borraram. O próprio 'eu' de Bruce está se desintegrando", comentou. Pattinson contou como foi retomar as filmagens de Batman após paralisações por causa da pandemia de covid-19 - o astro, inclusive, foi um dos que contraiu a doença nas gravações. Ele comparou o retorno com "uma operação militar". "A produção nos deu fones de ouvido para que conseguíssemos ouvir as direções de Matt [Reeves] de longe, sem precisar de uma interação direta. Foi muito estranho, porque algumas cenas não tinham ninguém atrás das câmeras. Eles deixavam tudo na posição em que queriam e iam embora, às vezes as controlavam remotamente. Especialmente quando estávamos em sets gigantescos, é muito estranho estarmos ali sozinhos", comentou.
    • ADAM MCKAY, DIRETOR DO FILME, FAZ PIADA COM O METEORO DE MINAS GERAIS Não é novidade que o filme de Adam McKay, Não Olhe Para Cima, se tornou um sucesso na Netflix. Com diversas críticas a mídia e nossa sociedade moderna, o que o diretor não estava esperando é que o lançamento do filme acontecesse próximo de um evento curioso no Brasil: a queda de um meteoro na região do Triângulo Mineiro. Ao descobrir isso, ele não perdeu tempo e já fez piada com o assunto. O evento, que pode ser visto no dia 14 de janeiro sobrevoando o céu, tomou as redes sociais com memes e as reações dos habitantes das cidades próximas ao ocorrido. Desde comentários relembrando o filme Não Olhe Para Cima até vídeos dos moradores. O que chamou a atenção, no entanto, foi a reação de um morador em específico, que encontrou um meteorito, o levou para a cozinha e lavou com detergente. Logo em seguida anunciou o artefato à venda na internet. A curiosa cena chegou até Adam McKay que fez uma piada sobre o assunto, dizendo que vai “ter que fazer outro filme”. Veja abaixo: Além do pedaço do meteoro encontrado, a queda do objeto não causou nenhum incidente. Houve alguns relatos do chão chegar a tremer e o avistamento do corpo celeste deixando um rastro de luz no céu. Enquanto nenhum outro meteoro passa pela órbita da Terra, o que podemos esperar é um anúncio para um novo filme de McKay. De acordo com o perfil da Netflix, ela já sabe “quem seria perfeito no elenco” para uma versão BR do filme. Não Olhe para Cima está disponível no catálogo da Netflix. O filme tem duas cenas pós-créditos.   Isso porque ele não mora aqui. Imagina se resolvesse ficar uns meses de férias no Brasil. Ia ter conteúdo para vários filmes bizarros. Cara tá antenado com os memes Br 🤣 Mas o maluco pegar o meteorito com as mãos é foda. Jaja teremos um simbionte do Venom por aí😂.. e ele twitou outra foto do meteoro perguntando se ja havia sido vendido.kkkk  
  • Popular Contributors

×
×
  • Create New...