Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/24/18 in all areas

  1. Big One

    Mulher Maravilha 1984

    Bacana essa foto das duas...o Soto não está mais chamando a Gadot de Seriema??? kkkkk
    1 point
  2. Jorge Soto

    Mulher Maravilha 1984

    GAL GADOT ANUNCIA FIM DAS GRAVAÇÕES PRINCIPAIS DO NOVO FILME! Que venham os efeitos especiais.Embora Mulher-Maravilha 1984 só chegue aos cinemas em 2020, a atriz Gal Gadot revelou através de suas redes sociais que a fotografia principal do longa foi concluída, permitindo que a diretora Patty Jenkins comece a trabalhar nos processos de pós-produção. Depois de ter lutado no fronte da primeira Guerra Mundial, a Mulher-Maravilha retorna aos cinemas para mais uma aventura, desta vez, no auge dos anos 80 nos Estados Unidos, em meio à Guerra Fria. Até o momento, pouco se sabe sobre a trama do longa, porém é certo que veremos a heroína enfrentando a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e se reencontrando com seu antigo amor, Steve Trevor (Chris Pine). Através de um post em suas redes sociais, Gal Gadot compartilhou algumas imagens dos bastidores do longa, onde podemos vê-la em ação com seu uniforme ao lado da diretora Patty Jenkins. Em uma das cenas, Gadot aparece apenas com o corset de seu uniforme, acompanhada de shorts de ginástica e tênis, o que pode indicar um momento em que a atriz está ensaiando seus movimentos antes de gravar a cena. As imagens vieram acompanhadas de uma mensagem de agradecimento da atriz: “Não poderia pedir por parceiros melhores nisso. Eu sou tão sortuda por ter a incomparável Patty Jenkins como minha diretora. Ela sempre nos apoia, ela nos dá asas para encarar os desafios e todos os dias ela nos ajudou a encontrar a versão mais criativa de nós mesmos.. Eu sou tão grata por chamá-la de minha amiga. E para o nosso elenco incrivelmente talentoso que fez todos os dias serem proveitosos e divertidos, muito obrigada!” Além da equipe, Gadot também agradeceu aos fãs, que possibilitaram que a sequência fosse feita: “Honestamente.. Palavras não podem descrever essa experiência.. Essa jornada exigiu tanto e foi tão desafiadora, mas todos nós viemos e fizemos nosso melhor, todos os dias, nos entregando completamente e eu estou tão orgulhosa… Obrigada universo por essa oportunidade. Eu amo essa personagem. E obrigada a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foram vocês que me motivaram todos os dias. Eu estou tão feliz e animada, mal posso esperar para compartilhar com vocês em 2020.” Lembrando que o filme sera lancado em 2020 pq é o aniversário da Mulher Maravilha (e pq a data anterior batia de frente com Frozen 2 e Star Wars 9)?
    1 point
  3. Acho que já fiz essa pergunta antes, mas ainda tá valendo: O Jason não tem filme novo por causa daquela disputa judicial lá, mas qual seria a desculpa pra não sair um novo filme do Freddy? Responde aí WB. (a não ser que WB esteja esperando pra fazer um "Freddy vs Jason 2", então não sei qual poderia ser uma desculpa justificável...)
    1 point
  4. A primeira imagem é de "Top Hat", "O Picolino". A segunda eu não sei.
    1 point
  5. Tica

    The Walking Dead

    Eu vi a capa dessa edição, achei bem interessante! Ah, se eu tivesse coragem de ler on line...Minha vida seria mais fácil! Ainda não consegui comprar o vol 10. Agora que virou uma febre aqui no Brasil, a editora está enrolando pra entregar que nunca vi igual! O que estou achando legal é que a série vem nos surpreendendo. Ao menos eu não achei que seriam capazes de fazer metade das coisas que a HQ sugeria e daí, mesmo não fazendo exatamente igual à HQ ( o que em alguns casos poderia ser incoerente), eles estão quase no nível de maldade desta!
    1 point
  6. conan

    H. P. Lovecraft

    Ahh... que isso, não é bem assim. Re-Animator como filme é ótimo! Adoro. Muito divertido mesmo. Mas como adaptação; uma droga. Transformou a história num carnaval. Mas é deliciosamente trash, idependentemente de tudo. Não é difícil achar referências ao Lovecraft no meio fantástico/horror. Ele é adorado por todos do gênero. Foi meio que um marco nas histórias. Pessoalmente não acho as histórias dele assustadoras. Muitos contos do século XIX são bem mais aterrorizantes. Mas as histórias do Lovecraft são viciantes e deliciosas. Elas te envolvem numa maneira única.
    1 point
  7. jujuba

    Poesias

    Poesia musicada "Metade" Que a força do medo que tenho Não me impeça de ver o que anseio Que a morte de tudo em que acredito Não me tape os ouvidos e a boca Porque metade de mim é o que eu grito Mas a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe Seja linda ainda que tristeza Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada Mesmo que distante Porque metade de mim é partida Mas a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor Apenas respeitadas Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos Porque metade de mim é o que ouço Mas a outra metade é o que calo. Que essa minha vontade de ir embora Se transforme na calma e na paz que eu mereço Que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso Que eu me lembro ter dado na infância Por que metade de mim é a lembrança do que fui A outra metade eu não sei. Que não seja preciso mais do que uma simples alegria Pra me fazer aquietar o espírito E que o teu silêncio me fale cada vez mais Porque metade de mim é abrigo Mas a outra metade é cansaço. Que a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba E que ninguém a tente complicar Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer Porque metade de mim é platéia E a outra metade é canção. E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade também. Oswaldo Montenegro
    1 point
  8. LEospider

    Nosso Lar

    Gustavo, foi mal eu me referia a uma evolução cultural, vou formular melhor minha ideia depois eu posto. Concordo e descordo durante a história sempre existiram pessoas que pensavam a frente de seu tempo (EX: Galileu), mas na maioria das vezes sempre tinha pessoas pra atrapalhavam o progresso natural das ideias.(EX:a Igreja Católica) obs: não me crucifiquem pelo exemplo 2, é so uma constatação histórica. LEospider2010-09-26 18:19:49
    1 point
  9. O incrível CD de estréia da banda Guns n' Roses: Appetite for Destruction
    1 point
  10. Então, eu a ouvi com outra cantora, muito mais lenta... não gostei. Já baixei. Tk u de novo! Agora procuro outra, esta é bem mais velha, da década de 80, acho. Eis o refrão: High and high ... It's live thing (ou think) It's live (give) thing
    1 point
  11. Questão

    Marvel Civil War

    X-Men - Guerra Civil - Finale Adoro usar essa palavra: FINALE! Porque graças a Deus acabou essa enfadonha série mostrando um pouco do papel dos X-Men na Guerra Civil e como isso afetou o universo mutante. E tudo recomeça de onde havia parado, todos contra uma porta! Dentro de um bunker contendo armamentos de destruição em massa depositados ali por razões de segurança, a maior parte dos 198 mutantes restantes do mundo está prestes a sofrer um genocídio em massa provocado por um general rascista e embriagado pelo poder e um mutante sedento por mais controle sobre aqueles que toca. Unidos, UNI e X-Men tentam derrubar a porta usando tecnologia e poder mutante. Bishop, comandante de campo da UNI lidera o ataque auxiliado por Ciclope, Fera, Homem de Gelo e Anjo. Ferido por Shatterstar, Micromax está morrendo lentamente sob o olhar de Sabra. Vendo que a porta, criada por Tony Stark quando projetista de armamentos do governo, não cai, Bishop cessa o ataque e resolve chamar Val Cooper na sede da UNI para que ela convença o Gen. Lazer a entregar o código de desativação. A tática de Val é simples e direta. Pegue um pé de cabra e aplique com a devida força contra o joelho do General até ele começar a gritar de dor e entregar os pontos. Um método clássico de interrogatório civilizado. Ele cede e pede para que ela vá pegar seu laptop para ele transmitir os códigos. Antes disso ocorrer, Johnny Dee, usando seu poder de controle sobre quem ele toca, mata Lazer e qualquer chance dos 198 escaparem. Bishop então tenta uma cartada final: Usar Ciclope em potência máxima para que ele o energize e derrube a porta. Enquanto eles fazem isso, o Homem de Ferro e Miss Marvel chegam para ajudar, afinal de contas, só quem construiu pode derrubar essa joça. Do lado de dentro, os 198 começam a perceber que tem algo grande acontecendo do lado de fora, o que vemos são mutantes e Sentinelas sendo comandados pelo Homem de Ferro para atacar os pontos fracos da porta. A porta cede, explodindo e quase matando os 198 dentro do bunker, mas a tempo de evitar a explosão nuclear do bunker. Ciclope, com seus poderes descontrolados, é salvo por Sanguessuga que retira seus poderes. Todos fogem a tempo para ver a grande explosão nuclear que se seguiu. De volta a sede da UNI, Bishop conversa com Val Cooper sobre o futuro da UNI e dos 198. Os mutantes foram autorizados a deixar as instalações do campo de concentração Xavier, podendo ir e vir o quanto quiserem. Os Sentinelas permanecerão nos campos da mansão X para proteger os mutantes e jovens mutantes que ali estiverem. Se não fosse a união dos grupos, das facções dessa Guerra Civil, provavelmente a grande maioria dos mutantes do mundo teria morrido ali mesmo. A lição que se tira disso é: "Se você é dono de uma armadura de alguns bilhões de dólares, você poderá chegar no último minuto e salvar uma raça da extinção e ser um herói".
    1 point
  12. Em Constantine ele tá brincando de ser gostoso, nossa senhora
    1 point
  13. eita, pareceu ate eu falando
    1 point
  14. HUmmm realmente' date=' vai ficar um pedaço de mau caminho heim Kahzinha quando estiver "mais adulto" mas tá novinho ainda realmente, mesmo assim muito bunitinho [/quote'] Com certeza, Connieta Muito bunitinho né, bunitinha? Vai ficar bom, vai ficar bom! Tá no forno ainda mas muito, mas muito, mas muiiiiiiiiiitttttttto bunitinho tá no forno ainda quando estiver no ponto que gostosura que irá ficar calma calma Connie não perca o controle
    1 point
  15. My Chemical Romance é ótimo. High School é um caso a parte. Eu gosto de Musicais Ramones que é uma merda. As três mesmas notas pra discografia inteira!
    1 point
  16. Pra mim... No TOP do TOP, estão Reino do Amanhã e MARVELS... Sunderhus
    1 point
  17. Batman Ano 1,Guerras Secretas etc...
    1 point
  18. Dos filmes recentes do Spielberg, esse é o mais sóbrio deles. Muito bom, recomendo. Até porque o filme, mesmo se passando na década de 70, ficou bastante atual, com a Guerra de Israel.
    1 point
  19. Ethan Hunt

    Madonna

    vc q esta por dentro da musa pop' date=' tem mais algum outro clip alem de Hun Up e Sorry no album Confessions... [/quote'] Tem o que lançaram esta semana do novo single Get Together, é bem diferente dos outros... . Nossa que pena eu gostei tanto das sequencias, um começa onde o outro termina eu achei genial essa ideia...pena q nao vai ser assim..
    1 point
  20. Não consigo entender a implicancia com Story... Td bein quye ele não é um primor de diretor... Mas não acho que o trabalho dele tenha comprometido o filme...
    1 point
  21. Dook

    Oasis

    Stuck In a Moment é muito superior à With Or Without You. Discordo... With or Without é clássica, qq um com mais de 25 tem uma história com essa música...
    1 point
  22. É, mas infelimente a maioria não pensa assim...
    1 point
  23. Pessoal, Tudo bem? Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games. Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal. As dúvidas são: 1) Alguém conhece a plataforma? 2) É um bom curso para iniciar? 3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem? Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está " Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, para computadores, tablets e celulares, utilizando o poderoso editor Unity. São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."
    0 points
  24. Tica

    The Walking Dead

    Eu tenho vontade de ler esse livro, mas sempre estive com um pé atrás. Não sei o porquê. Pelo que andei lendo, não sei se é boato, mas parece que 'The Walking Dead: The Road to Woodbury' já tem previsão de lançamento aqui no Brasil.
    0 points
  25. São 3 filmes com esse nome, elenco? data?
    0 points
  26. Tô achando que o meu vai ser assim também, porém pode somar ai churrascos e cervejas
    0 points
  27. Comunista

    Nosso Lar

    Assisti ao filme hoje. Gostei, apesar de ter gostado mais do livro. A base da obra é a Lei de causa e efeito. Até poderia pensar na questão caça níquel, mas prefiro pensar na disseminação das idéias. Sobre a forma didática, não é a do filme em si, mas a do próprio André (conforme o livro também é). Ele é um estudioso do mundo "invisível" e utiliza a didática para auxiliar os encarnados.
    0 points
  28. jujuba

    Sugestão de Livros

    Eu tb gostei mais da mini-série... aff! Acho que nesse caso os recursos da imagem vingou ! De Herman Hesse eu gostei bastante de "Demian"
    0 points
  29. Esse também é tudo de bom, apesar de em alguns filmes estar com cara de acabado.
    0 points
  30. 1-Dance of Death-Iron Maiden. 2-Montségur-Iron Maiden 3-Aqualung-Jethro Tull 4-Passion Play-Jethro Tull 5-Thicks as a Brinck-Jethro Tull 6-Road to Hell-Bruce Dickinson 7-old Habits Die Hard-Mick Jagger.
    0 points
  31. Vixi desculpa ae, mas vc fumam maconha xDDDDDD (menos o Lucy in the Sky) 1 - Sandman [TODOS] (meu preferido é casa de bonecas) 2 - Watchmen e V de Vingaça 3 - Sin City [TODOS] 4 - Transmetropolitan 5 - Batman Cavaleiro das Trevas 6 - A Piada Mortal 7 - Crise Identidade 8 - MARVELS 9 - Um Estranho no Paraiso 10 - Reino do Amanhã entre outros... Google2006-10-06 14:10:04
    0 points
×
×
  • Create New...