Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/08/19 in all areas

  1. Big One

    Oscar 2019 - Previsões

    GreenBook Familia do Dom Shirley (Mahershala Ali) contesta veracidade do filme. O roteiro do filme foi escdrito pelos filhos do Tony Vallelonga (Viggo Mortensen)
    1 point
  2. primo

    Watchmen - série de TV

    massa o conceito ali da máscara amarela
    1 point
  3. Jailcante

    Thor: Ragnarok

    Vendo o Flash Gordon de 1980 aqui (não vi o filme todo porque o DVD deu ruim na parte final...), mas é o Thor Ragnarok todinho (no caso, o inverso, Thor Ragnarok é Flash Gordon todo). Acho que Guardiões pega Flash Gordon como referência (umas da referências) mas se distancia dele um pouco, já que sabe colocar humor, upar personagens, cenas mais interessantes e etc. Já esse Thor meio ficou igual. Segue a cartilha ali. Quase remake. Claro que efeitos especiais são bem mais avançados, mas são meio iguais no quesito que o filme parece um desfile de escola de samba no espaço. "Joãozinho Trinta fazendo Star Wars", praticamente. Ambos são bem bregas... Flash Gordon talvez se leva um pouco mais a sério porque surge umas piadas no início (Flash lutando com os alienígenas como se jogasse futebol americano), mas depois elas somem, e o humor é meio involuntário, já Thor traz humor mais assumido durante todo filme (o que incomoda porque é muita piada jogada de qualquer jeito). Talvez essas sejam as diferenças entre eles, mas vi muita coisa similar entre os 2.
    1 point
  4. Tais Cristina

    Capitã Marvel

    Gente, mas tá na cara que ele falou isso pra não dar spoiler. kkkkkkk Igual o Sebastian Stan disse na entrevista na CCXP, ele disse que "não sabe se o Bucky vai aparecer no próximo filme"... ah, tá que não sabe! Claro que sabe! kkkkkkkkk
    1 point
  5. Tais Cristina

    Madonna

    Madonna é simplesmente a RAINHA DO POP. Sem mais. ❤️
    1 point
×
×
  • Create New...