Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/02/19 in all areas

  1. Foram rápidos! Já saiu: https://twitter.com/IGN/status/1146154424416526336 HAHAHAHA
    1 point
  2. P.S.: assassino/a é a Ana de ARMAS. Com esse nome, entrega tudo. hehehe
    1 point
  3. 1 point
  4. 1 point
  5. É a famosa lógica 1+1= peixe. Ou seja, não tem lógica. O pior é que pra mim isso é algo de alguém que não tem mais de 14 anos, o que seria compreensível. Mas só de fórum ele tem uns 4 anos, o que o faria ser mais velho, deixando essa loucura cada vez mais maluca, haha
    1 point
  6. Comparar com Ultimato com bvs, não merece nem debate, pelo amor de djah. Saia dessa bolha de discussão inócua que será levado a sério. Pelo menos por mim.
    1 point
  7. @rick

    Os Vingadores 4: End Game

    Ultimato esta com 2.764(ja contando com esta segunda) e Avatar com 2.788 , a diferença é de 24 milhões. O filme fez 12 milhões(mundo inteiro) desde o relançamento e já foram feitos cálculos da industria e disseram que não passa, a não ser com um terceiro lançamento ... O soto, Ultimato é o final de uma temporada de uma série e não um filme. Ele não três atos, se você não viu os eventos anteriores vc não entende nada e como qualquer boa série ...tudo é reversível no futuro , de uma forma ou de outra. BvS era para ser um filme mais tentaram imitar a marvel e ser o final de uma temporada de série sem que a série estivesse filmada, ai obviamente deu problema.
    1 point
  8. Caraca.. vc tem BvS como parâmetro?? Tenho minhas ressalvas com Ultimato (prefiro guerra infinita) mas ainda assim é muito mais filme que o medonho BvS, em todos os sentidos. O pessoal da Disney tá gostando pacas dessa flopagem. Que venham mais então...?
    1 point
  9. @rick

    Os Vingadores 4: End Game

    Quando BvS prometeu que ia passar do bilhão e redefinir os filmes de heróis falhando nestes objetivos e fazendo 870 milhões, disseram que "flopou". Então, o "ultimato" prometeu passar a Avatar e ser um filme marcante(só foi marcante para o marvete, o espectador normal já esqueceu do filme) e o filme não passou Avatar, relançaram e também não passou, então tendo como base a mesma premissa podemos chamar de flopagem.
    1 point
  10. Ser o segundo filme que mais arrecadou na história é floop? Ok...
    1 point
  11. @rick

    Os Vingadores 4: End Game

    Estou aqui para parabenizar os marvetes pelo fato de que NEM COM RELANÇAMENTO O ULTIMATO VAI PASSAR AVATAR ! AAHHAHAHAHAAHAHAHAH Parabens marvetes. Agora, podemos dizer que ultimato flopou.
    1 point
  12. Questão

    X-Men - Fênix Negra

    Gosto da ideia de usar a formação original dos X Men. Por outro lado, me pergunto se não seria uma formação relativamente próxima com a dos filmes recentes. Talvez trocar o Fera, por um personagem como Kitty Pryde, por exemplo? Mesmo a ideia da equipe manter uma identidade secreta é algo fora da caixa do que foi feito no cinema com eles até agora (embora meio que vai na contramão da abordagem do MCU com seus heróis, onde todos tem identidade pública). Identidades secretas eu tenho as minhas dúvidas, mas acho que a existência de mutantes tem que ser algo desconhecido em primeira instância, á exemplo das primeiras temporadas da animação dos anos 2000, X Men Evolution? Nesse caso, teríamos uma equipe totalmente adolescente, tal como nas Hqs iniciais do Stan Lee? (ou mesmo das primeiras histórias da versão Ultimate dos X Men?) Pode ser interessante, ainda que a abordagem de uma equipe predominantemente jovem tenha sido realizada recentemente pela Fox em APOCALIPSE e FENIX NEGRA. Eu acho que Professor Xavier tem que ter. Não é um elemento que se possa deixar na geladeira. Pra ter X Men, tem que ter o Xavier, mesmo que o filme não se trate de uma história de origem (e apostaria que não vai). Ele tem que ser essa figura central em torno das quais os X Men gravitam, pelo menos nesse começo deles no MCU, ainda mais no caso de haver uma equipe jovem na jogada. Além disso, embora pudesse manter todo o elenco jovem, botaria um ou dois como estando com Xavier á um pouco mais de tempo, nesse caso Scott e Jean parecem a melhor escolha. Wolverine pode ficar para um segundo filme tranquilamente, até por que não necessariamente sua introdução no MCU precisa ocorrer através dos X Men. E nada de Magneto. O conflito ideológico Xavier/Magneto precisa ficar na geladeira por um tempo, já que definiu toda a franquia da Fox, estando presente em todos os filmes dos mutantes. Tem um bom numero de ameaças que ainda não deram as caras no cinema. o Sr. Sinistro, cuja obsessão pela perfeição genética e criação de uma raça superior (a qual os mutantes seriam apenas um degrau) e cuja obsessão por Scott Summers seria interessante pra finalmente colocar Scott Summers em um papel de maior liderança e destaque na franquia. Ou mesmo pirar mais e trazer vilões espaciais como a Ninhada Os Xenomorfos da Marvel (só que mais inteligentes), que além de visualmente serem muito interessantes, poderiam ser uma forma de introduzir o Império Shiar no MCU, agora que Kevin Feige e cia estão cada vez mais interessados em explorar o lado cósmico desse universo. Ou mesmo despirocar de vez ao trazer uma ameaça extradimensional como Mojo, tirano de uma dimensão paralela baseada em controle através da política de "pão e circo" que sequestra mutantes para atuarem como gladiadores em seu governo ditatorial.
    1 point
  13. eu não devo rever por causa dessas cenas adicionais que não justificam nova ida ao cinema... da mesma forma que aquele Deadpool natalino, que passei longe..em tempo, as cenas (abaixo) são uma bosta hein? que Hulk zuado que ja virou meme..? https://www.youtube.com/watch?v=rB_Wr_8XhxA&feature=youtu.be https://twitter.com/Avengers/status/1145746389084725248 RELANÇAMENTO DO FILME É SEVERAMENTE CRITICADO PELOS FÃS! Como parte da campanha para ajudar Vingadores: Ultimato a se tornar o filme com a maior bilheteria da história, a Marvel Studios decidiu relançar o filme com seis minutos de conteúdo adicional, algo que deixou os fãs bem ansiosos e fez com que diversas teorias absurdas surgissem, especulando o que seria mostrado nesta nova versão. Acontece que, depois de todo o hype, os fãs não gostaram do que viram, especialmente por causa de uma cena não com os efeitos não finalizados.A cena em questão mostra o Hulk resgatando pessoas em um prédio em chamas, mas os efeitos estão em um estágio tão inicial que isso tem gerado comparações maldosas que vão desde o Superman de Liga da Justiça até o Shrek.Desde que o filme foi relançado, diversas postagens dos fãs em redes sociais criticam a Marvel por incluir uma cena dessa qualidade no filme como “conteúdo adicional”, quando outras cenas – talvez aquelas que exigissem menos efeitos especiais – poderiam entrar no lugar.Outros fãs ainda apontam que, já que o estúdio quis relançar o filme, isso deveria ter sido feito com uma cena já finalizada e com qualidade, ressaltando que se isso tivesse sido feito em um dos filmes DC Comics o assunto seria tratado de uma forma bem mais severa pelos fãs. Pelo visto a estratégia da Marvel não está agradando muito… "alô? eu vô matá o thanus"? o jogo virou OFF..fizeram o Cavill de Warlock e não é que ficou bom?
    1 point
  14. Uma das formas mais depreciativas de se referir aos filmes de super-heróis do grandioso “Universo Cinematográfico Marvel” (‘MCU’) é no uso de argumentos como “filme episódico demais” ou “apenas um trailer para o capítulo seguinte”... palavras essas que foram caladas temporariamente após o fenômeno de “Vingadores – Ultimato”. Porém, por mais que tentemos evitar os argumentos supracitados, eles voltam à tona – para o bem e para o mal – quando falamos sobre o 23º filme da franquia: “Homem-Aranha - Longe de Casa” (2019). Essa nova aventura se passa em uma viagem escolar pela Europa, onde o Homem-Aranha é convocado por Nick Fury, juntamente com o enigmático Mysterio, para lidar com os vilões chamados de Elementais. Aqui, o diretor Jon Watts não se distancia muito da aura leve e despretensiosa da aventura solo anterior do aracnídeo, e entrega uma narrativa ágil, mais intensa na comédia, e que ainda investe em questões sobre amadurecimento e responsabilidade (#SddsTioBen), além de algumas sutilezas relacionadas a famílias e afins... As surpresas ficam por conta dos intrigantes jogos de ilusão proporcionados pelo Mysterio, que é um personagem multidimensional muito bem incorporado por Jake Gyllenhaal... embora previsível quanto à principal reviravolta do seu arco. Já o Peter Parker de Tom Holland continua com aquelas dúvidas e inquietações adolescentes de sempre, além de finalmente estabelecer uma química bastante peculiar com a MJ (Zendaya). E os outros personagens, em sua maioria, se alternam entre a acertada utilidade no roteiro e o mero alívio cômico. A ação é de um deleite para os olhos e ouvidos em sua parte técnica, mas não gera um real senso de perigo, possivelmente por causa do próprio enfoque de Watts em fazer deste um mero “filme ensolarado para as férias”. E, por mais bacana que seja a interação de Parker com mentores diferentes ao longo da narrativa (de Fury a Happy Hogan), é um pouco decepcionante constatar que sua evolução ocorre a passos lentos - e não à toa, o antigo mentor Tony Stark ainda é bastante citado. Seja como for, “Homem-Aranha - Longe de Casa” é um filme divertido, moderno e “retrô” ao mesmo tempo, e que une bem a ação, comédia e romance adolescente. Tudo bem que as duas inspiradas cenas pós-créditos acabam sendo mais memoráveis do que momentos isolados do filme em si, mas o fato é que a “fórmula MCU” ainda traz pequenas surpresas e gostinhos de “quero mais” em meio a elementos já utilizados à exaustão. Algumas vezes, só precisamos ser devidamente iludidos, seja nas mãos do Mysterio ou nas mãos de Kevin Feige e companhia... Nota: 7
    1 point
  15. No UOL: 'Versão Estendida' de Vingadores Ultimato. https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/01/versao-estendida-de-vingadores-ultimato-vai-chegar-ao-brasil-em-11-de-julho.htm Não sei se dou risada, ou mando pro Procon como propaganda enganosa. hehe
    1 point
  16. Questão

    O Farol (Robert Eggers)

    The Lighthouse: Parceria de Robert Pattinson com diretor de A Bruxa ganha data de estreia no Brasil Por Katiúscia Vianna — 28/06/2019 às 17:09 Willem Dafoe também estrela o aclamado suspense. Após sua estreia no Festival de Cannes, The Lighthouse já tem data para chegar ao Brasil. A Universal Pictures anunciou que o novo filme de Robert Eggers (A Bruxa) será lançado no dia 31 de outubro na nossa terrinha — justamente no Halloween. Coincidência? Provavelmente não. Com produção da RT Features do brasileiro Rodrigo Teixeira, o suspense traz Willem Dafoe como Thomas Wake, responsável por cuidar do farol de uma ilha isolada. Já Robert Pattinson surge como Ephraim Winslow, contratado para ser seu assistente, porém impedido de acessar o farol diretamente. Isso alimenta a curiosidade do novato, enquanto o relacionamento de ambos se transforma nessa clausura. Premiado durante a Quinzena dos Realizadores, no Festival de Cannes, The Lighthousefoi bem elogiado pela imprensa internacional. Tanto que, atualmente, acumula 98% de aprovação no Rotten Tomatoes. FONTE: ADORO CINEMA
    1 point
  17. Desnecessário e apressado demais esse relançamento do filme estando ele ainda em cartaz. Erraram feio!
    1 point
×
×
  • Create New...