Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/08/19 in all areas

  1. Artista de Blade Runner 2049 fará novo design do Batmóvel. A produção de The Batman já contratou um artista para desenvolver um novo design do Batmóvel: Ash Thorp, conhecido por ter trabalhado como ilustrador conceitual em Blade Runner 2049 e A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Um usuário do Twitter perguntou para Thorp se ele estaria trabalhando em “um certo veículo lendário preto”, com o designer respondendo um simples “Talvez”, seguido de um coração preto. Mais tarde, Ash Thorp compartilhou o post em que o diretor Matt Reeves confirmou Robert Pattinson como novo Batman, praticamente oficializando seu envolvimento com o projeto. Thorp terá supervisão do designer de produção James Chinlund, que projetou visuais para Os Vingadores e Planeta dos Macacos: O Confronto. Até o momento, Robert Pattinson é o único nome confirmado no elenco de The Batman, com atrizes como Ana de Armas e Vanessa Kirby disputando o papel de Mulher-Gato.
    1 point
  2. Filme deixa claro que teve estudantes que sumiram e outros que não. A turma do Peter a maioria sumiu, mas tem outros que não. Inclusive um lá cresceu e eles ficaram estranhando ele por ter mudado muito nos 5 anos. Mas claro que se o guri estivesse visto o filme em vez de vir aqui encher a paciência, saberia disso...
    1 point
  3. Nossa, que merda. Eu poderia entrar nessa sandice e falar o tanto de merda que tem na trilogia Nolan. Porque falar do universo DC é fácil demais. Até nas hqs seria simples. Mas vou deixar você no seu planeta aí.
    1 point
  4. Gust84

    Obituários (in memoriam)

    João Gilberto. Não é cinema, mas é uma perda inestimável.
    1 point
×
×
  • Create New...