Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/10/19 in all areas

  1. Era disso que a Marvel precisava...cenas pós créditos com nudes da Peggy Carter.agora passa Avatar....kkk
    3 points
  2. na íntegra: Em entrevista à revista Empire, Phillips: "Não seguimos nada dos quadrinhos, e as pessoas vão ficar chateadas com isso. Apenas escrevemos nossa própria versão sobre de onde um cara como o Coringa pode surgir. Isso foi o interessante para mim. Nós não estamos fazendo um filme do Coringa, mas sim a história de se tornar o Coringa. É sobre esse cara".
    2 points
  3. E essa terceira temporada de Stranger Things hein? Superou fácil a segunda...que coisa boa..teve vilões russos, monstros estilo The Thing, invasores de corpos, história bem amarradinha e tem a filha do Ethan Hawke com Uma Turman...meu, eh a cara da Uma Thurman e mandou super bem....
    2 points
  4. Vejo pouquíssima série, por que me prendem mais, tal qual as antigas novelas. Mas tenho um carinho por "Stranger Things", mas...Gente...essa terceira temporada superou tudo. Maravilhosa! Que Produção! Que efeitos Visuais! Que escala! Os atores estão excelentes, a começar pelo David Harbour...Mas todos! Melhor roteiro que já fizeram. Todos os personagens tiveram sua vez, seu momento. Amei!!!
    1 point
  5. Que pegada boa essa temporada. ótima direção, fotografia, atuações.... excelente... ficou tenso sem deixar de ser leve... estilo aqueles filmes sessão da tarde que assistíamos quando crianças.... mas sem ser clichê.
    1 point
  6. Jorge Soto

    19 Dias de Horror

    Esse aí vi estes dias e achei apenas interessante pois mistura clichês sobrenaturais com tradições judaicas.. é daqueles filmes que te prende mais pela lenda em si que pela produção mesmo, uma vez que apesar de ser bem ambientado não deixa de ter aquele ar de telefilme batido. Os efeitos de cgi deixam muuuito a desejar..
    1 point
  7. Se eu não soubesse, diria que foi o Jared Leto
    1 point
  8. Jailcante

    Namor

    Verdade, não pensei nisso. hehe
    1 point
  9. estou com as duas temporadas no hd pra assistir antes da estréia da terceira temporada.
    1 point
  10. GilsonDee

    Dark (Netflix)

    Big vou rever tbm... mas antes ou depois de ver a terceira temporada, já que ela será a última.
    1 point
×
×
  • Create New...