Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/15/19 in all areas

  1. Tem umas 2 sessões por aqui. Não sei se vou rever. Com esses extras brocha, acho que não. Esperar o Blu Ray.
    1 point
  2. Vingadores Ultimato - Vi 5 vezes no cinema Rocketman - Vi 10 vezes no cinema. Olha só o nível da loucura minha com esse filme. hehehe Não consigo desapegar. E vou continuar vendo enquanto estiver em cartaz, e ainda tá em cartaz, deve ficar mais uma semana (já é a 7ª semana por aqui), mas nem sei. O filme tem lotado ainda. As 2 últimas vezes que vi tava cheia a sala de cinema. Não me surpreenderia eles manterem o filme mais algum tempo. Sei lá.
    1 point
  3. Questão

    Morbius,( Jared Leto)

    Acho que você está exagerando bastante ao afirmar que esse acordo pode "acabar com o UCM". Meio apocaliptico da sua parte. Primeiro que a Sony não pode impor nada aos filmes da Marvel, e vice versa. O acordo, de fato, diz respeito exclusivamente aos filmes solo do aranha, que diz que a Marvel pode usar o Aranha em outros filmes que não os filmes solo, desde que a Sony possa usar os personagens da Marvel Studios. A Sony não pode botar o Pantera Negra em um VENOM 2, ou o Demolidor em um "Aranhaverso 2". Claro, isso poderia ser revisto em um novo acordo? Poderia. Mas Feige e a Disney são bem espertos, e já provaram mais de uma vez que pensam muito na frente. Na pior das hipóteses, o aranha sai do UCM (e tenho certeza que o Feige já pensou nessa possibilidade e tem uma carta na manga pra uma saida orgânica, caso isso aconteçao). Seria uma pena, mas creio que o UCM seja plenamente capaz de sobreviver a uma eventual saida do Homem Aranha sem grandes maculas. E não vejo a Sony abrindo a mão de participar dessa festa tendo em vista que estar ligado ao MCU valoriza muito mais a marca "homem aranha" que estar ligado ao Venom ou ao Morbius.
    1 point
  4. Olha, pra mim, não dá pra classificar igual. Existe uma coisa em Hollywood chamada "whitewash" que é de privilegiar atores/personagens brancos no filme. E isso existe desde décadas. É real mesmo, não dá pra dizer que não. Tem milhares de exemplo aí pra isso. Então, se outras etnias veem escalações absurdas em cima disso, tem que reclamar mesmo (porque só reclamando pra diminuir ou atenuar isso). O próprio Aladdin, a Disney inicialmente estava pra escalar atores brancos, mas houve a reclamação forte sobre isso, e aí colocaram atores de acordo com a etnia do local onde se passa o filme (o que é lógico, mas o pessoal da produção não tava vendo isso). Isso seria mimimi? Pra mim, não. Estavam discutindo algo real de colocar atores brancos onde eles não encaixariam bem. Agora essa reclamação que tá rolando com essa menina é mimimi puro mesmo e forte. Sereia não tem etnia. Pode ser qualquer raça, então se a Disney escolheu ela ser negra, que seja. Qual o problema disso? Sério. **E eu considero que a Ariel do desenho original já veio nessa vibe de mudar "etnia" (colocando aspas aqui), porque ela é ruiva, já se distanciava da maioria das princesas da Disney que até então ou eram loiras (imensa maioria)/morenas.
    1 point
×
×
  • Create New...