Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/09/19 in all areas

  1. Eu estive na CCXP, na quinta e na sexta feira e quase pensei em fazer um tópico pra dividir a experiência. Pra gente que é fã vale muito a pena a ida, de verdade. Eu apesar de gostar muito dos filmes, não me empolgo muito nos painéis, ou pra ver os grandes estúdios. Realmente o stand da Warner tava muito bonito, mas não achei o melhor da feira nem a pau. Me empolgo na sessão de hq´s e das coisas da nossa época das hqs. Conversei com Roger Cruz, Mike Deodato, Neal Adams além de outros artistas.
    2 points
  2. Liv A.

    Mulher Maravilha 1984

    Estive na CCXP19 só pela Gal, e não me arrependi! Ela é linda num nível de outro mundo, super simpática e carismática (como já imaginava). Não entrei no painel mas fiquei a dois metros de distância dela no aquário do omelete. Patty Jenkins tb é ótima, disse que o filme não é para ficar apenas lembrando de coisas legais dos anos 80, mas que foi feito como um filme dos anos 80, na fotografia, trilha sonora...e Kristen Wiig sempre foi a primeira opção para viver a Mulher-Leopardo. Bom, isso tudo vocês podem ver pelo Youtube. Só deixo minhas impressões de que a Warner está caprichando, tinha o maior e melhor stand da CCXP e tudo em torno de MM84 está in-crí-vel. Alguém se lembra da Kah, daqui do fórum? Ela estava lá tb e entrou no painel, disse que foi o maior, melhor e mais barulhento e emocionante, mais até do que o de Star Wars. Realmente, eu estava de fora e ouvia o barulho, quando a Gal entrou no palco parecia que tudo ia desmoronar! Filme mais aguardado de 2020, meus caros. O hype está na estratosfera. Sem mais. ?
    2 points
  3. Por mim parece Stranger Things sobretudo por se passar em uma cidadezinha dos EUA. Isso foi o que que causou a sensação de estranhamento. O DNA dos Ghostbusters está associado à Nova Iorque. É estranho ver uma mudança de cenário tão brusca. Pode ser ruim ou pode ser bom. Só vendo para descobrir Mas o trailer não entregou muita coisa. Parece que só mostrou o início do filme
    1 point
  4. Big One

    Mulher Maravilha 1984

    Show de bola Lívia. Sendo fã deve ter sido muito legal.
    1 point
  5. Liv A.

    Mulher Maravilha 1984

    No meu instagram tá cheio de fotos. @amaral.livia
    1 point
  6. Tensor

    Oscar 2020: Previsões

    Tem razão. Por um momento pensei que era igual ao Oscar, que permitem.
    1 point
  7. Completei os 5 principais que devem ser indicados no Oscar. Minha ordem de preferência deles seria: 1 - Parasita 2 - História de um Casamento 3 - Coringa 4 - Era Uma Vez em Hollywood 5 - O Irlandês É, O Irlandês tá na ponta debaixo da minha preferência, mas ele está no alto pra ser o possível vencedor, creio eu. A única questão que pesa sobre ele é o fator NetFlix mesmo, até onde a Academia está ok ou não com isso. Se não fosse isso, acho que ele iria levar bem facilmente o prêmio.
    1 point
  8. Adam Sandler ganha prêmio de melhor ator pelo longa ‘Uncut Gems’ Adam Sandler ganha prêmio de melhor ator pelo longa 'Uncut Gems' (Crédito: Divulgação) Estadão Conteúdo 04/12/19 - 16h26 - Atualizado em 04/12/19 - 16h46 22 A National Board Review – NBR -, associação de críticos de cinema fundada nos Estados Unidos em 1909, divulgou nesta quarta-feira, 4, uma lista com os seus ganhadores. A surpresa ficou para Adam Sandler, que inesperadamente ganhou na categoria de Melhor Ator, em que concorria com ninguém menos que Joaquin Phoenix, de O Coringa. O reconhecimento foi dado ao ator pela sua atuação em Uncut Gems, Dramédia que conta a história de Howard Ratner (Sandler), um joalheiro de Nova York prestes a falir, que tem uma oportunidade de se recuperar financeiramente caso consiga vender uma pedra não lapidada vinda diretamente da Etiópia, que contém uma série de minerais preciosos. O filme, que ainda não tem data de estreia certa no Brasil, tem sido um grande sucesso de crítica. No entanto, ninguém poderia imaginar que ele conseguiria tirar o troféu de Coringa, que atingiu recordes inesperados nas bilheterias de cinema por todo o mundo. FONTE: ISTOÉ INDEPENDENTE
    1 point
×
×
  • Create New...