Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/06/20 in Posts

  1. A questão nem é tanto A Marvel meter a mão ou não. Eu não acho que o Raimi (se aceitar) vai ter menos liberdade aqui do que, por exemplo os Russo em GUERRA INFINITA ou ULTIMATO, que são ótimos filmes, GUERRA INFINITA em especial. Ali, são claramente filmes direcionados pelo estúdio. A questão é que não sei se o Raimi tá nessa pilha de só executar a visão do Feige. Se o Scott Derrickson, que é um cara muito menos tarimbado que o Raimi não quis se submeter, não vejo por que o Raimi ia querer. A não ser que a visão dele pro filme case muito com o que o Feige/Disney estejam querendo.
    1 point
  2. O que o Jail quis dizer, creio eu, é que o Raimi trabalha melhor quando ele tem liberdade sobre aquilo que ele quer usar e o que ele não quer usar no filme, como nos dois primeiros Homem Aranha. Muito dos problemas de HOMEM ARANHA 3 é que a Sony impôs o Venom no filme, o que o Raimi não queria. Com esse filme do Doutor Estranho, parece que o estúdio tem muito claro o filme que quer fazer (e talvez até os personagens que querem usar) e o diretor vai ter que se adaptar a isso. Acho que se o Raimi aceitar, ele vai ter muito menos liberdade com esse filme do que, por exemplo, o James Gunn com os Guardiões da Galaxia ou o Ryan Coogler em PANTERA NEGRA, por que eram filmes mais focados em si e menos no grande esquema do MCU, e esse DR. ESTRANHO vai ser o contrário.
    1 point
  3. A Jail, vc está ignorando os dois primeiros Homem da Aranha do Raimi pq ele deu uma escorregada no 3? Os dois primeiros são tão bons que superam qualquer "mancada". O 2 eh um dos melhores filmes de HQ que vi na telona. .
    1 point
  4. o mais parecido com isso seria a Clea, que é a discipula/amante dele nas HQs
    1 point
  5. Jamais me esquecerei da cena dele em "Sede de Viver", de 1956, pelo qual deveria ter ganhado seu Oscar. Desesperado, mas consciente: "Estou preso em uma jaula de vergonha, insegurança e fracasso. Acredite em mim. Estou preso. Estou sozinho. Estou assustado." Kirk, obrigado.
    1 point
  6. Big One

    Sonic - O Filme

    Ficou muito bom mesmo.
    1 point
  7. Jailcante

    Sonic - O Filme

    Novo poster:
    1 point
×
×
  • Create New...