Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/28/20 in all areas

  1. Vivarium (2019) Filme com história nada convencional e pra á de esquisito, para quem gosta de filme com universos estranhos este é um prato cheio..o filme mostra um jovem casal, (Jesse Eisemberg e Imogem Poots), que vão junto com um corretor esquisitão procurar um casa nova pra morar num bairro onde todas as casas são iguais, as ruas..enfim, tudo. O filme depois começa a ficar bem esquisito. Não dá pra estender mais para não entregar. Me arrempedi até de ver o trailer, gostaria de ser mais surpreendido, mas o foi o trailer que me fez vê-lo , então...kkk Parece um episódio do Além da Imaginação. O Jail deve curtir.
    1 point
  2. eu acho que to zerando os memes neste tempo em que todos os dias parecem domingo, meu zap ta recebendo a toda hora alguma coisa referente a´pandemia?
    1 point
  3. Eu saí ontem depois de uma semana. Resolvi pequenas pendências profissionais, vi meus pais e sogros, fui no mercado pra semana toda, e agora é casa até sexta que vem. Vamo que vamo.
    1 point
  4. E aí, como sobreviveram á primeira semana?? eu vou levando, ainda me adaptando á nova rotina e com novos hábitos. Raciono meu tempo entre internet, informação, faxina, coisas diversas, colocando pendências/responsas em dia, ver filmes/ler e final do dia saio dar uma caminhada/corrida pelo quarteirão. Sim, não pretendo ficar 100% em casa. Tô fora, senão eu piro. Aqui em SP saio apenas pra fazer compras (afinal preciso da minha breja diária!?) e banco, mas com frequência menor, evitando horários de pico e muvuca. Logicamente que ao retornar passo por todo um ritual de descompressão do naipe de astronauta e higienização demorado. Fazer o quê, né? Paciência..☹️
    1 point
×
×
  • Create New...