Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/25/20 in all areas

  1. Eu já acho que vai ser diferente do que vimos, ai ter coisa nova mas não vai ser bom...pelo visto ele quis socar tudo num projeto só e deu no que deu. Mas será melhor que BVS, isso não significa muita coisa..mas já vai ser um bom passa-tempo.Agora se for mesmo no nível do BVS ou pior aí esqueçe...mas os fans boys já gostaram do SnyderCut antes de ser lançado... Os fan boys ficam culpando com o Whedon e a Warner como se eles fossem culpados de estragar um filme bom.....mesmo com o lançamento do SnyderCut nunca sabaremos qual seria o filme que iria ao cinema..teremos apnas um vislumbre disso...pois eles seria condensado em um filme de 2;30 ou 3 horas com previsão de uma continuação..agora teremos uma série de 4 horas sem previsão de continuação...
    1 point
  2. O Ciborgue se manifestou emocionado “Um abraço para todos vocês por todo o apoio, principalmente, especialmente, pelo apoio que vocês deram aos Snyders por Autumn e pela família deles. Eu sei que eles apreciam isso além de qualquer medida. Isso significa muito. Para os Snyders, eu sei que significa o mundo. Significa o mundo para mim. Obrigado, obrigado, obrigado!”
    1 point
  3. aproveitando o tópico returns.. Assisti ao filme pela segunda vez no sabadão, e num é que brota um rato gigante? Kkkk não tinha reparado antes. É na cena do telefone público, quando o Arthur é demitido.
    1 point
  4. Olha, foi de propósito isso aí, hein? Conta tudo pra sua mãe, Pattinson! hehehe
    1 point
  5. Ator Esai Morales substitui Nicolas Hoult como vilão no Missão Impossível 7.
    1 point
×
×
  • Create New...