Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/20/20 in all areas

  1. Sobre o Coringa. E o pouco que vimos não deixou ninguém com gostinho de quero mais. Vc acha que adicionar mais 30 minutos do Coringa ia melhorar?
    1 point
  2. Assisti aqui, ficou muito bom: **Mas vi um vídeo de um cara falando da HQ que saiu um tempo atrás também baseada nesse roteiro não filmado, e o final era diferente. Acho que acrescentaram um fim extra aqui (que é até legal), e a parte do vulcão, o cara não citou também. Não sei se era algo que estava no roteiro e tiraram na HQ, ou foi algo que acrescentaram aqui. Enfim. De qualquer forma, já podemos fechar a conta e passar a régua, nessa lenda urbana que é o final desse desenho.
    1 point
  3. Questão

    A Hora do Pesadelo

    Sequências alternativas para a série - Honestamente, nunca gostei do final do primeiro filme, mas o final original do Wes onde é revelado que tudo foi um pesadelo também não me agrada muito não - Li essa versão alternativa do A HORA DO PESADELO 3 que o Wes escreveu. Muito dos personagens que estão no Pesadelo 3 que foi pro cinema estão neste roteiro, mas tem alguns que morrem aqui e ficam vivos no cinema, e vice versa (nessa versão do Craven, a Nancy sobrevivia). O Freddy era bem menos piadista também, mas no geral, prefiro muito mais a versão que foi pro cinema. - Fico curioso pra saber como teria sido este A HORA DO PESADELO 4 que o Wes propôs, com os sonhos sendo usados pra viajar no tempo. Mas honestamente, algo me diz que foi melhor não saber. Hehehehe - Este A HORA DO PESADELO 6 alternativo do Peter Jackson tinha um conceito curioso e metalinguístico, mas meio difícil de se levar a sério. Por outro lado, o PESADELO 6 de verdade também era meio difícil de se levar a sério. Hehehehe. Mas a ideia do Jackson de explorar mais o funcionamento do mundo dos sonhos era bem curiosa. - Esta Prequel que pensaram em fazer contando os crimes do Freddy antes da morte dele, com uma pegada a lá HENRY: RETRATO DE UM ASSASSINO, seria bem despropositada, ao meu ver. Um filme de "A Hora Do Pesadelo", sem pesadelos, e sem o fator "Slasher" (coisa que o 2, apesar de não ter pesadelos, tem).
    1 point
  4. Questão

    Halloween

    Certo fez ela em não voltar. A Jamie era uma personagem super importante, e então matam ela como se não fosse nada, pra dar espaço pra prima da Laurie, que é uma das piores protagonistas da série. Pior que já tinham feito a mesma coisa com a Rachel no quinto filme (hoje, o diretor e o roteirista reconhecem que foi um erro).
    1 point
×
×
  • Create New...