Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/19/21 in all areas

  1. Não é Dr. Estranho, não é Magneto, não é Mephisto. A frase final do ep. 7 já nos revelou qual vai ser a participação especial no fim de WANDAVISION. ?
    2 points
  2. Edgar Wright To Direct Stephen King’s ‘The Running Man’ At Paramount Pictures; Simon Kinberg’s Genre Films Producing EXCLUSIVE: Paramount Pictures is making a deal with Edgar Wright to develop to direct a new adaptation of The Running Man, the futuristic novel by Stephen King that the author first published under the pseudonym Richard Bachman. This won’t be a remake of the 1987 film that starred Arnold Schwarzenegger; the Baby Driver writer/director will co-write the story with Michael Bacall, and they will be much more faithful to King’s bestselling novel. Bacall will write the script. Simon Kinberg and Audrey Chon will produce through his Genre Films banner, alongside Nira Park from Wright’s Complete Fiction banner. Kinberg brought the idea to Emma Watts, based on their long relationship, and then Kinberg courted Wright. While the filmmaker is very selective, the prospect of a new The Running Man is one that has intrigued him; to the point that when asked if he could remake any film, he would choose that one. This was back in 2017. Now it has become real. https://deadline.com/2021/02/edgar-wright-direct-the-running-man-stephen-king-paramount-pictures-simon-kinbergs-genre-films-1234697279/ Edgar Wright vai dirigir e co-roteirizar o livro 'The Running Man' do Stephen King (que ele escreveu sob alcunha de Richard Bachman). Livro já tinha ganhado uma adaptação em 1987 no filme estrelado pelo Arnold Schwarzenegger, por aqui chamado 'O Sobrevivente'.
    1 point
  3. Big One

    The Flash (2023)

    A atriz recebendo a notícia...bem legal...
    1 point
  4. SergioB.

    Oscar 2021: Previsões

    Presumo que "Time", da diretora Garrett Bradley, seja o favorito ao Oscar de Melhor Documentário. Muitas virtudes realmente, principalmente virtudes de raiz cinematográficas mesmo. A Fotografia é tão cuidadosa que parece um filme do David Fincher. A Trilha Sonora, muito melódica, clássica, fui pesquisar, é de uma freira pianista etíope, que viveu encarcerada durante alguns anos na guerra (ou seja, ainda "rima" com a história). De todos os aspectos técnicos excelentes, a Montagem faz o trabalho mais difícil costurando imagens de várias épocas, de uma forma muito fluida, inteligente, circular... Aliás, os arquivos familiares dos anos 1990 e início dos 2000 contribuem demais para o trabalho da diretora. Engraçado, eles até mesmo se parecem na forma de filmar; igualados em textura pelo preto-e-branco. A diretora optou por fazer uma abordagem lírica, íntima, familiar - e quase religiosa - do encarceramento exagerado de negros pobres nos Estados Unidos. O que "13ª Emenda", doc da Ava DuVernay, tinha de racional, argumentativo, acadêmico-estatístico, este aqui não tem. Felizmente ou infelizmente, eu gosto mais de documentários naquele feitio. Não que "Time" não seja político, é lógico que é, a protagonista em certo momento se diz uma "abolicionista"; ela e a família veem a condenação à prisão por 60 anos (!!!) do marido (sem livramento condicional, seu "sursis",sem fiança) como uma continuação punitivista da escravidão. Porém, predomina, o lado emotivo do filme. O registro até meio "gospel" da resistência daquela mulher e de seus filhos, para permanecerem unidos como família. O que eu gostei muito foram dos últimos 5 ou 4 minutos, incrivelmente belos e tocantes. Deu aula para "Tenet"! Vencedor no NBR e de Los Angeles, entre muitos outros prêmios na temporada.
    1 point
  5. Questão

    The Flash (2023)

    Segundo o Snyder, ele pretendia introduzir a Supergirl num segundo filme solo do Super (Segundo ele, a capsula aberta que o Clark encontra na Fortaleza da Solidão seria a dela).
    1 point
  6. Será que vão ser os mesmo 50 reais de aluguel que nem WW84? Tenso. Mas enfim, que bom vai chegar simultâneo por aqui.
    1 point
  7. 1 point
  8. “Levei um certo tempo para descobrir como fazer a armadura para o Lobo da Estepe na Liga da Justiça de Zack Snyder. Eu me lembro de fazer muita experimentação no ZBrush. No fim do dia, é basicamente um pincel de correntes que eu fui capaz de customizar. Mal posso esperar para ver como ficou em ação!” Jerad S. Marantz, designer de criaturas Promoção na Lobo Borracharia.Assista ao SnyderCut que o Lobo da estepe.?
    1 point
  9. Jailcante

    Gremlins (remake)

    Enquanto novo filme não sai, comercial com Gizmo e o Zack:
    1 point
  10. SergioB.

    Oscar 2021: Previsões

    Assim como meu colega @Jorge Soto, vi recentemente o candidato da Guatemala ao Oscar, "La Llorona", de Jayro Bustamente, diretor do ótimo "O Vulcão Ixcanul", que quase chegou ao prêmio. Não tem quase nada de "Invocação do Mal", é mais uma ressignificação sobre a lenda. Faz-se uma alegoria política sobre o passado militar latino-americano, que é mal-resolvido em muitos países, com cadáveres, em uma palavra, insepultos. Acompanhamos a figura de um general em vias de ser julgado por genocídio contra uma comunidade étnica daquele país, e que começa a entrar em contato com os desvarios da mente, ou talvez com fantasmas do passado. É um filme lento, crítico ao Estado, crítico ao sistema de justiça, e que conta com o rosto e cabelo marcante de María Mercedes Coroy, que esteve em "Ixcanul" também. Por mim, gostaria de mais terror, terrorzão mesmo, não só "realismo fantástico", como bem distinguiu o Soto. Seria legal demais ter um representante assim no Oscar de Filme Internacional. Em todo caso, bom filme.
    1 point
  11. SergioB.

    Oscar 2021: Previsões

    Mais uma pérola de documentário; provavelmente um dos indicados ao Oscar, com a chancela Netflix por trás, "Dick Johnson is Dead" é muito criativo e emocionante. A cineasta Kirsten Johson simula a morte de seu adorável pai de oitenta e alguns anos - um psicanalista, muito gente boa, e carismático - para ir já se acostumando com a ideia, à medida que assistimos ao lento degradamento da memória dele pelo Alzheimer. Um documentário de comédia, ora vejam, e sobre um tema que tinha tudo para cair no chororô É muito criativo, divertido, e inteligente. Mas não seria nada se não fosse a figura nobre e encantadora do pai, e na sua enorme disponibilidade em pagar vários micos para ajudar a filha cineasta. Merece todos os vários prêmios que têm ganhado, entre todos, o NBR. Amei.
    1 point
  12. Diretor disse que será uma sequel, porque ele nunca poderia re-imaginar ou fazer um remake do filme porque é um filme de ação perfeito. Vou deixar as 2 opções no título.
    1 point
  13. 1 point
  14. Filmagens paralisadas pela terceira vez.. o dublê do Pattinson pegou Covid ?
    0 points
×
×
  • Create New...