Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/13/21 in all areas

  1. Ok. É que me deu impressão que só quando eles saem do cofre, é que notam que os zumbis estão ali.
    1 point
  2. Pelo que eu entendi rolou um apocalipse zumbi e o Bautista e cia fizeram parte da guerra contra eles, saindo vitoriosos. Conseguiram conter eles em Las Vegas, que parece vai ser explodida com os zumbis dentro. So que alguem esqueceu milhoes la dentro e convocou o Bautista e cia pra voltar la e pegar a grana antes que tudo va pros ares..
    1 point
  3. Snyder diz que não tem outros cortes de Army of the Dead.
    1 point
  4. Eu já acho que Snyder deveria ter sumido com tudo desse nightmare, já que seria uma sequencia que provavelmente não vai sair, deveria ter feito final fechado mesmo, mas ele fez foi fincar o pé ali pra pressionar o estúdio a fazer.
    1 point
  5. Isso é rumor antigo já desmentido, se não me engano. Conseguiram finalizar as gravações quando o Covid deu uma acalmada. Não rolou essa divisão não, até onde sei. Faltam mais dois episódios pro fim da minisserie.
    1 point
  6. Acho que esse esquema de cobrar esses preços é: 1º quando você paga o preço no cinema, você tem a tela, o som, o ambiente e etc. Então você está pagando por um serviço completo para poder desfrutar do filme com a maior qualidade possível. Agora, cobrar 60 reais de uma pessoa, comum, que vai assistir o filme em uma TV, na maioria 49 polegadas com som muito fraco, na maioria das vezes, é cagar na cabeça das pessoas e cobrar delas por isso. Principalmente se a pessoa já paga um valor pela assinatura do serviço. É como se você comprasse um pacote de entradas do cinema e daí acontecesse depois de um tempo: Olha, alguns filmes você tem que pagar mais 60 reais para assistir tá? Qual a vantagem de pagar o plano? Mesmo que ao invés de 60 você pague 10 reais, 5, o valor que for eu acho que é exploração. Sobre o filme, assisti de uma só vez. Foi difícil, mas consegui. O filme é MUITO, mas MUITO mais redondo do que o lançado anteriormente. O que não significa dizer que é "redondinho". Dava para tirar pelo menos uma hora do filme sem comprometer EM ABSOLUTAMENTE NADA as informações presentes. Não entendi a razão por terem tirado o "pesadelo" que o Batman teve, que no lançado anteriormente foi extremamente mal colocado, para colocar apenas uma menção em determinada parte e depois um muito mal colocado novamente com outro conteúdo. Mas com certeza esse filme deu "saudades do que ainda não vivemos". Gostaria de ver sequências diretas desse filme e universo, com algumas leve modificações. Mas é aquela coisa, não tem como saber se esse filme é absolutamente aquilo que veríamos no cinema se o Joss não tivesse entrado na parada e o Zack tivesse ido até o fim. É como se esse filme fosse um dos vários desenhos da DC, começou e terminou nele, é aleatório.
    1 point
  7. SergioB.

    Oscar 2021: Previsões

    Vi, o muito adiado pela pandemia, "Saint Maud". Creio que os apreciadores do Terror psicológico daqui do Fórum @Jailcante, @Questão, e @Jorge Sotodevem gostar ou ter gostado. O filme está com duas indicações no BAFTA, e poderiam ser mais. Eu adorei o Figurino, o Design em beges, e atuação da atriz principal Morfydd Clark. Sempre escrevo que o Terror é o melhor gênero para se estrear no cinema. A diretora Rose Clark mandou bem neste seu primeiro longa. Faltou algo aqui e ali no enredo mesmo, entretanto o clímax do filme, digo a cena de maior susto, foi muito bem construída. O confronto sexualidade x religiosidade rende sempre boas discussões. Acho que as duas coisas deveriam ficar em lugares distintos do corpo, para o indíviduo andar bem nesta vida: Sexo nunca deveria estar na alma, a alma nunca deveria estar no sexo. Minha opinião de quem já viu muita gente enlouquecendo por confundir estas duas instâncias... Ainda deu tempo para o filme homenagear imageticamente alguns clássicos, por todos, inequivocamente, "Carrie". Gostei bastante.
    1 point
  8. (128) Vi, o muito adiado pela pandemia, "Saint Maud". Creio que os apreciadores do Terror psicológico daqui do Fórum @Jailcante, @Questão, e @Jorge Sotodevem gostar ou ter gostado. O filme está com duas indicações no BAFTA, e poderiam ser mais. Eu adorei o Figurino, o Design em beges, e atuação da atriz principal Morfydd Clark. Sempre escrevo que o Terror é o melhor gênero para se estrear no cinema. A diretora Rose Clark mandou bem neste seu primeiro longa. Faltou algo aqui e ali no enredo mesmo, entretanto o clímax do filme, digo a cena de maior susto, foi muito bem construída. O confronto sexualidade x religiosidade rende sempre boas discussões. Acho que as duas coisas deveriam ficar em lugares distintos do corpo, para o indíviduo andar bem nesta vida: Sexo nunca deveria estar na alma, a alma nunca deveria estar no sexo. Minha opinião de quem já viu muita gente enlouquecendo por confundir estas duas instâncias... Ainda deu tempo para o filme homenagear imageticamente alguns clássicos, por todos, inequivocamente, "Carrie". Gostei bastante.
    1 point
  9. Eu concordo com o JAIL. Acho que todo o lance do Knightmare deveria ser excluído mesmo. Quando a Warner/Joss Whedon chutaram o Snyder e praticamente removeram o lance do Knightmare do filme, fazia sentido dentro da visão deles, por que claramente a Warner não queria se comprometer com a questão do futuro apocalíptico, por claramente estar planejando seguir uma visão mais otimista para o personagem. Tanto, que embora mais desconjutado, a versão do cinema deixa muito menos pontas soltas que a versão do Snyder. No filme do Snyder ele manteve não só por que era a visão dele (muito justo), mas por que ele queria dar uma pressionadinha na Warner e atiçar os fãs pra que ele conseguisse fazer o segundo filme. Tanto que as cenas com o Caçador de Marte e o epílogo do Knightmare não são do material original, ele filmou depois. Além disso, em um filme que tenta vender o Superman como um símbolo de esperança, e que ainda tá montando a Liga, ficar incluindo flashforward de mundo apocalíptico e Superman corrompido não faz o mínimo sentido. Poderia dizer que lá naquela visão do Ciborgue ser o reflexo de que o Superman ressuscite no modo "Cemitério Maldito"? Poderia. Mas no Snydercut isso não é tratado, já que a maioria embarca de boa na ideia de ressuscitar o Superman, em um dos poucos aspectos que acho que ficaram melhor tratados na versão do Whedon onde a equipe ficava mais dividida em relação a essa questão. Quanto ao Caçador de Marte, ele não precisava existir nesse filme. Foi como um desses youtubers falou esses dias. Quando o marciano vai disfarçado de Martha e diz "olha, tu precisa seguir em frente. Deu de ficar visitando o túmulo do Clark", ele quase ferrou com tudo, por que se a Lois seguisse o conselho dele ao pé da letra, ela não ia tá lá pra salvar a Liga do Superman cabreiro. Deram a sorte dela resolver ignorar o conselho da "Martha" por mais um dia. kkkk
    0 points
  10. (136) A série "Rambo" tem mais profundidade do que esse filme "Cherry"! Que trem horroroso! As críticas ao novo filme dos irmãos Russo foram devastadoras, mas o filme ganhou uma indicação ao Sindicato dos Fotógrafos pelo trabalho de Newton Thomas Sigel, mas não recebeu a nomeação mais aguardada, ao Oscar. Curioso, ele é "sempre uma noiva". Em "Drive, de 2011, ou mesmo em "Três Reis", ou mais atrás, "Os Suspeitos", todo mundo contava quantas estatuetas ele receberia ao longo da carreira... O trabalho de fotografia neste filme é apenas variado. O filme é dividido em capítulos, e em cada um deles é possível observar uma técnica diferente, ou um uso de lente distinto, ou um ambiente diferente. Mas nem por isso é um trabalho maravilhoso, ou especial. Muito prejudicado pelo conteúdo, por que, em verdade, o que a câmera captura é um nada vezes nada. A história é pífia, amparada em clichês. Um jovem perdido se alista no Exército, deixa a namorada, fica com sequelas psíquicas de guerra, volta a casa, conhece as drogas, parte para o crime...Isso nem é spoiler! Isso não é um roteiro, é uma redação de colégio, um projeto de estudante. "Cherry" transpira sentimentalismo e piedade de si. Dos piores filmes que eu vi neste ano, com uma atuação completamente forçada e inexperiente do Tom Holland. Queria desver.
    0 points
×
×
  • Create New...