Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/13/21 in all areas

  1. (174) Descobri agora que as pessoas não gostam de "Trauma", do Dario Argento. Tenho dúvidas se ele fez algo melhor nos anos 1990. Primeira produção americana dele. Mas a mocinha da vez é italiana, romana, e sua filha, Asia Argento. Linda, mas, como atriz, deixa um pouco a desejar na função da heroína dos filmes dele, como já o foram Jessica Harper ou Jennifer Connelli. O filme, pra mim, é nostálgico e delicioso. Saudade de ver algo assim com a galera, depois de procurar algum dvd com capa de suspense e letras amarelas...Movimentos sofisticados de câmera, referências ao terror histórico (até na escalação da Piper Laurie, ótima como sempre) junto também com imagens bagaceiras como cabeças decapitadas falantes. Sangue, animais, vômitos, ótima maquiagem e efeitos do mestre Tom Savino, um "Quem Matou?" na nossa cara; como não gostar desse "Giallo"? Compará-lo com as obras-primas passadas seria exigir demais. Mas diverte muito.
    1 point
  2. 1 point
  3. Essa música tem uma vibe muito positiva.
    1 point
  4. "N`um vou nem falar nada!!" Uma das músicas mais espetaculares de todos os tempos. O prazer e o privilégio são meus!
    1 point
  5. Filme conferido. É um western emotivo trabalhando o velho(mas eficiente) clichê do homem solitário que volta a valorizar as relações humanas através de uma criança. É legalzinho, tem seus bons momentos e a competência habitual de Tom Hanks, mas faltou alguma coisa.
    1 point
  6. Discografia do Geezer Butler, baixista do lendário Black Sabbath. Metal industrial, interessante mas não muito especial. Avaliação: Razoável.
    1 point
×
×
  • Create New...