Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/14/21 in all areas

  1. Oxygen é um bacanudo thriller scy-fy francês que mesmo se passando num cubículo de espaco o tempo todo, te prende do inicio ao fim, nos mesmos moldes de Phone Boot, Buried, Locke e tantos outros filmes do tipo. Tenso, claustrofóbico e agoniante, a gente vai descobrindo o que se passa com a infeliz protagonista conforme rola a metragem, seja por flashbacks ou pistas que vao nos sendo dadas a migalhas. Otima atuacao da Shoshana de Bastardos Inglorios neste filme redondinho que nao se furta de ser uma alegoria da pandemia com direito a reviravolta final. Surpresa da Netflix. 9-10 Rocks é um bonito drama inglês de amadurecimento que parece ter sido feito pelo Ken Loach pelo tom de natureza social que impoe. O tema do abandono na adolescencia e a necessidade de crescer antes da hora é mostrado com forca de todo seu elenco teen de muié, todo mundo desconhecido, que parecem interpretando a si mesmas. Redondinho, o fato de ser ingles o beneficia pela pluralidade de etnias que mosstra enfurnadas num único gueto. Atentar pra trilha sonora musical, que diz muito sobre as protaonistas e do que se esta prestigiando. 8.5-10
    1 point
  2. Fui atrás de ver se os personagens novos eram mesmo alguém da Marvel e aí descubro que: Erik Galden é um tal de MindWave: E o Gregory Salinger é um tal de FoolKiller Sem falar na Trish que é a Felina:
    1 point
  3. Spoilada da 3ª temporada. Considero uma temporada bem redonda (Não foi melhor que a 1ª, mas foi melhor que a 2º). Jessica se despediu bem (espero que não seja despedida e ela volte no MCU de alguma forma). Trabalhou bem todos personagens. Jessica, Trish, Erik, Jeri e etc. Todos com muito assunto pra abordar. Inclusive considero que aqui seria um 'Felina Origins', já que Trish foi pra balça e creio que tinham a intenção de usá-la no Thunderbolts ou outra equipe de vilões que viria surgir no MCU (com o fim do contrato da Marvel com Netflix, considero 'naufragou' a intenção de usá-la em outro projeto - o que é uma pena porque personagem ficou ali prontinha pra ser usada). E o vilão? Odiei, o que é ótimo. Vilão da Jessica tem que ser odiado mesmo. Você tem que ficar com pena zero quando o cara for limado da história. Vi ele como uma versão perversa do Dexter, um serial killer que mataria por um "bom motivo", mas esse bom motivo está só na cabeça dele, óbvio. O cara gosta de matar e fim. Até o ator me fez lembrar do Dexter. Considero que essa temp. foi uma espécie de "Jessica v Dexter". (Porque 'v' em vez de 'vs'? Porque - teoria- temos 8 temporadas de Dexter, menos as 3 da Jessica, resulta num 5, que é 'v'. Pronto. hehehe). Enfim, curti muito aqui. Demoldor teve uma série fodástica na Netflix, mas Jessica também não fez feio.
    1 point
  4. O diretor falou que planeja uma trilogia: esse filme seria a prévia do torneio; a sequência seria o torneio propriamente dito, e o último abordaria as conseqüências dele. Na boa, o diretor (e a Warner) arriscou muito ai omitindo muita coisa que os fas querem ver ja logo decara, porque se este filme nao vingar em bilheteria nem vai ter a trilogia que ele planeja...
    1 point
  5. Jailcante

    Friends

    Vish! Tá complicada a coisa aí. Acho que ainda dá pra reveter, se ela criar juiízo... Em tempo: Cena excluída por causa do 11/09/2001. Ficou bem engraçada, mas acabou sendo excluída porque tava muito em cima da tragédia.
    1 point
×
×
  • Create New...