Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/23/21 in all areas

  1. Achei o filme divertido. Gostei demais. Espero que faça um grande sucesso e tenha continuação. Esse filme pede uma sequência. A cena pós crédito achei fenomenal e dá essa deixa. Só algumas coisas que poderiam ter sido mais bem trabalhadas (SPOILERS): - Poderiam ter investido uns 5 minutos a mais na investigação sobre a cidade e a mina. Bem clichezão mesmo, do tipo de ir na biblioteca da cidade pesquisar (ficaria ainda mais anos 80). - O vilão poderia ter vindo em outra forma. Não precisava ser aquela versão. Alias toda aquela cena na fazenda poderia ter mais fantasmas rondando ali, até como forma de aumentar a sensação do perigo.
    3 points
  2. "Criado com amor ao jogo" "Adaptação fiel" É de cair o cu da bunda... Leon que parece o Carlos, Jill morena (e que atriz com cara de vilã, hein? Como diria o Mução, "ô povu feio" ), mansão tabajara com sérias restrições orçamentárias... olha o tamanho dos cenários, no jogo era tudo gigante, e a mansão sozinha já era a graça do original de 1996, efeitos especiais que de "especiais" não tem nada, Chris que parece um playboy (ninguém diz que esse do filme é casca grossa)... aliás, falando em personagem/ator nada a ver, olhem esse Wesker. Botaram um ator que nem por um milhão alguém diria estar relacionado a esse personagem. Nem óculos escuros (nesse trechinho dele entrando na mansão) usa. Até aquele que usaram nos filmes da Milla Jovovich seria melhor. Torcendo pelo FLOP e que a franquia seja enterrada de vez. Se esse pessoal quer fazer revisionismo e cagar, que fique a vontade, mas mentir descaradamente nessas entrevistas chapa-branca, só mostra como são bandidos/estelionatários.
    2 points
  3. (SPOILER) Aliás, o modo como o filme termina lembra muito o ET. Puro suco dos nos 80. O final abrupto após o clímax, a trilha, a tomada e o enquadramento final...
    2 points
  4. 2 anos? 2025? Os acontecimentos do Multiverso está rolando em 2023? Porque aí seria bem depois...
    1 point
  5. prologo do filme, primeiros 5min.
    1 point
  6. Exato...bem anos 80 o filme..Stranger Things com mega orcamento. E como bem disse o @Jailcante lá atras.. o filme so deu certo porque foi feito pelo filho do diretor do original. O vinculo emotivo ali é muito forte. E de fato, se fosse outro diretor ia dar muita m... tipo o filme das muié de anos atrás..😂
    1 point
  7. Questão

    19 Dias de Horror

    Quem vê hoje não diz que a Globo já investiu tanto no gênero, botando esses filmes em Horário Nobre na Tela Quente. Lembro bem dessa época. Vi filmes como PÂNICO 2, HALLOWEEN H20, O CHAMADO, A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA, entre outros nessa sessão. Mas já faz muito tempo que a Globo cortou o terror do "Horário Nobre", INVOCAÇÃO DO MAL, por exemplo, estreiou na Globo direto no Supercine. Esses filmes na Globo hoje foram relegados a Sessão da Madrugada, e olhe lá. Até me assustei quando passou o CORRA ano passado (ou retrasado), pois fazia muuuuuuuito tempo que a Globo não passava Terror na Tela Quente GAROTOS PERDIDOS, por muito tempo, passava em plena SESSÃO DA TARDE, sem grandes preocupações (até ai nada demais, o SBT passava coisa bem mais pesada no CINEMA EM CASA. KKKKKK). E esse SHOCKER do Wes é muuuuuuito fraco mesmo. Em pensar que a idéia dele ali era criar uma franquia que ele tivesse mais controle (já que se ressentia um pouco da New Line por ele não ter tanto controle sobre a franquia do Freddy). Errou feio.
    1 point
  8. Ultimamente tem que ficar esperto porque esse lance de cena pós-créditos pegou em boa parte dos blockbusters (e até cinema indie, eventualmente). Eu so fiquei pra ver porque procurei me informar antes pela internet, senao ia ficar sem ver a segunda cena, por sinal bem avulsa e que poderia bem ir nos extras do dvd. Curiosidade é que nao foi a Marvel que "inventou" a cena pós-crédito pois elas existem desde o século passado, mas decerto foi o estúdio do Feige que as envernizou em definitivo na cultura pop..
    1 point
  9. Ghostbusters - Mais Além é a deliciosa sequencia do filme de 89 que parece ter sido feita no século passado pois tem todos os elementos mais memoráveis da franquia. O plot é basicamente o mesmo do original (salvar o mundo de um deus sumério!) com uma passada de manto pra nova geracao. Só achei que a atriz-mirim que faz a protagonista principal, a neta do Egon, bem fraquinha que parece nao se dar conta que tudo gira em torno dela. O resto do elenco ta apenas ok. Mas claro que foi a nostalgia falou mais alto diante das poucas deficiências: desde os acordes do tema principal do Elmer Bernstein (e nao a musica do Ray Parker Jr) até um momento bem Vingadores: Ultimato que faz gritar de alegria, fora o retorno de um certo personagem que leva as lágrimas. Só faltou mesmo a presenca do Rick Moranis pro fan service (muito bem feito) ficar completo! Atentar ás duas cenas pós-créditos: a primeira onde o Murray e a Ripley atualizam uma cena do original e a segunda, que aponta direcao da sequencia.. PS: este filme enterra de vez aquela m.. de 2016🤮😂 9-10
    1 point
  10. Big One

    Dexter

    Visto os primeiros dois episódios desta nova temporada de Dexter New Blood. Posso dizer que mesmo sem vários elementos da série original, desde vários personagens interessantes que davam vida a série, e até aquele famosa abertura, está nova temporada consegue trazer novos ares, com um Dexter fazendo o que ele.faz de.melhor, se fingir de bom moço e tentar conter seus impulsos. Aqui Deb faz a vez do Dark Passenger. Até a introdução do filho ficou interessante e deu mais conflitos a série.
    1 point
×
×
  • Create New...