Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/05/22 in all areas

  1. Ok, você não viu. Eu vi. Dei minha opinião. Simples. E uma coisa não anula a outra, mesmo se no filme sair tudo lindo, não muda ao fato de nessa demonstração tá ruim (na minha opinião). Posso até falar que "no filme ficou ótimo, mas naqueles desenhos lá, vale-me Deus! que coisa ruim." Por isso me ponho na posição de criticar agora também. No futuro, se tiver que elogiar, eu elogio. **E já disse que espero ser surpreendido. No caso, a figurinista do filme deve ser a mesma do primeiro que foi indicada ao Oscar, pelo que me lembro, e fez mesmo um trabalho ótimo no primeiro filme. Então, ela deve saber o que tá fazendo, sei lá.
    2 points
  2. Não vi nada de errado nas imagens, e pelas referências, achei até mesmo interessante. Mas para saber mesmo, só vendo na tela com os efeitos e toda pós produção, mínima em caso de trailers ao menos.
    2 points
  3. Legal que ensinaram a palavra e o significado certo dela pra ele:
    1 point
  4. O contexto é esse mesmo. Falaram que os atlantes são decendentes dos antigos astecas (ou maias). Claro, contexto é uma coisa, ficar bom é outra. Mas vai que em movimento fica bom?
    1 point
  5. Mas o contexto já não falaram? É algo baseado nos Maias e Astecas e ect? Se tá bom pra vocês, ok. Não curti. E critiquei o conceito da coisa. Povo que mora embaixo d'água com essa roupa cheia de pena? Não consigo imaginar como funciona isso... Mas enfim, espero ser surpreendido então.
    1 point
  6. Filme fez mais de 20 milão nos fds de estreia. Pela primeira vez, desde de 2018, 4 filmes fazem mais de 20 milão nas bilheterias simultaneamente: Elvis, Top Gun Maverick, Jurassic Park Dominio e O Telefone Preto.
    1 point
×
×
  • Create New...