Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/09/22 in all areas

  1. parece que nao apareceu nao, tenho certeza.... ah, no filme ela e o Daniel eram apenas bons amigos... isto pq ela era 11 anos mais nova que ele..
    1 point
  2. 1 point
  3. Jailcante

    The Flash (2023)

    Ezra Miller chegando na premiere de The Flash. HAHAHA
    1 point
  4. Jorge Soto

    The Flash (2023)

    O cara acha que é o CJ e tá dentro do GTA só pode.🤣 Daqui a pouco: Ezra Miller destrava o Xbox...😄 Isso que a DC estava esperando a poeira baixar das intrigas do Ezra pra lançar The Flash...😂 Sobre a treta... Como é possível que Miller cometa todo tipo de crime em sei lá quantos estados e ele não seja preso? A essa altura já deve ter zerado todo Código Penal americano😄. E tem as ações mais variadas que vão desde pequenos furtos a ameaça, agressão, tráfico, cárcere privado e etc. Não tem semana que não se fale sobre algo novo que Miller aprontou e boa parte delas, se não todas, são cocondutas tipificadas no CP. Ou parte dessas acusações são falsas ou a lei não se aplica a ele? Porque no mínimo ele já devia estar com um WiFi de pé.🙄
    1 point
  5. nao so dele, de maior galera...😭 Edgar Wright, diretor "Olivia Newton-John dominou tão completamente as paradas e o 'Top of the pops' quando eu era criança que parecia que ela era a música pop. E, sim, 'Xanadu', ainda é um clássico puro. Descanse em paz." James Gunn, diretor "Muito triste saber da morte de Olivia Newton-John. Meu primeiro crush real quando criança. Eu amei 'Grease' e a música dela, e coincidentemente também comprei e morei por um tempo na casa maravilhosa que ela construiu em Malibu. Que ela descanse em paz." George Takei, ator "Nós perdemos uma grande e icônica artista em Olivia Newton-John, que se foi cedo demais aos 73 anos. Acredito que ela está na grande Xanadu no além. Saiba que estamos para sempre desesperadamente devotados a você, Olivia. Descanse em canção e alegria." Dionne Warwick, cantora "Outra voz angelical foi adicionada ao coral do céu. Não apenas Olivia era uma querida amiga, mas uma das pessoas mais legais com quem eu já tive o prazer de gravar e me apresentar junto. Definitivamente irei sentir saudade. Ela agora descansa nos braços do Pai Celestial." Michael Rosenbaum, ator "Isto é esmagador. Eu absolutamente amava essa mulher. Que pena do caramba. Tão talentosa. Descanse em paz." Sebastian Bach, cantor "É sempre triste quando alguém que sempre fez parte da nossa vida não está mais aqui. Não posso nem explicar o quanto o filme 'Grease' significou para mim, meu pai, minha família e minha mulher. Acho que minha música favorita de Olivia Newton-John é 'Magic', de 'Xanadu'. Eu nunca consigo tirar essa música da minha cabeça." Rosanna Arquette, atriz "Voe com os anjos, Olivia Newton-John." Mia Farrow, atriz "Muito triste que a amável, talentosa e corajosa Olivia Newton-John morreu. Eu nunca cheguei a conhecê-la, mas todo mundo diz que ela era maravilhosa — e sempre gentil." Antonio Banderas, ator "Descanse em paz, Olivia Newton-John. Mais profundas condolências para toda a sua família e entes queridos."
    1 point
  6. Jailcante

    Shang-Chi 2

    Shang Chi zoador 'Filmei todo especial de natal do Shang Chi, mas Disney jogou fora pela preocupação com controle de qualidade.'
    1 point
  7. Questão

    Pânico 7 (Scream)

    Olha, infelizmente, acho que nao. Pânico 6 | Neve Campbell critica oferta salarial para retorno e denuncia sexismo Estrela histórica da franquia, atriz não tomará parte no sexto longa da saga criada por Wes Craven 2 min de leitura EDUARDO PEREIRA 08.08.2022, ÀS 20H46 Depois de marcar presença em todos os filmes da franquia Pânico, Neve Campbell não retornará para um novo susto. Em entrevista concedida à People, a atriz detalhou como tomou a decisão e revelou que tudo girou em torno de uma proposta salarial tão distante do satisfatório que acabou escancarando sexismo estrutural de Hollywood. "Eu não senti que o que estavam me oferecendo era igual ao valor que eu trago a esta franquia, e que eu trouxe a esta franquia, por 25 anos", afirmou Campbell. "E como uma mulher nesse negócio, eu penso que é muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos para sermos valorizadas". Campbell acrescentou: "Eu honestamente não acredito que se eu fosse um homem e tivesse protagonizado cinco filmes de uma enorme franquia por mais de 25 anos, que o número que me foi oferecido seria oferecido para um homem. E, na minha alma, eu só não podia fazer isso. Eu não podia entrar no set sentindo isso: me sentindo menosprezada e sentindo a injustiça, ou falta de justiça, em torno disso". Sidney Prescott, a personagem de Campbell, foi a protagonista dos cinco primeiros filmes e a atriz já havia revelado anteriormente sua hesitação em retornar para a franquia sem o criador Wes Craven envolvido. No entanto, ela juntou-se às co-estrelas Courteney Cox e David Arquette para o último lançamento, em 2022. Sem Campbell, Cox é a única da velha guarda a retornar para Pânico 6, visto que [alerta ao spoiler!], o personagem de Arquette foi assassinado no quinto filme. FONTE: OMELETE Até acho que a franquia podia seguir sem a personagem mesmo, mas uma pena ser um "rompimento litigioso".
    0 points
×
×
  • Create New...