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Showing content with the highest reputation since 01/24/19 in all areas

  1. 3 points
    primo

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)

    tem spoiler Fui assistir ao filme na última sexta e fiquei muito satisfeito, apesar das ressalvas! Como boa parte de tudo já foi dita aqui, vou citar aspectos mais particulares da experiência. Por isso, pode soar estranho. Nova York é paixão antiga, e a atmosfera vendida em “Taxi driver” povoa minhas principais referências. Gosto muito mesmo. Mas tenho junto o desejo pela manutenção daquela originalidade que Gotham e Metropolis alcançaram nessas tantas décadas de suor dos artistas. Ver as torres gêmeas no cartaz do Reeve é quase uma dor. Por isso, foi infeliz nostalgia ver o trio de funcionários receber o carimbo “Wall Street” no texto. Porém, relembro: isso é coisa minha. O filme é muito bom. A patroa teve que escutar de mim um sussurrante “a vizinha e ele nunca estiveram juntos, então...” interrompido pela frustração de ver o diretor desenhar isso depois. Esse é um exemplo das ressalvas. Há momentos em que o Todd Philips escorrega na casca pisada pelo Nolan, mas o visual e o clima cinemão podem maquiar o tombo. É aquela banana da confusão entre a boa didática e o didatismo. Quando isso veio na primeira sequência, bateu a má vontade, mas, passou. Refiro-me ao líder dos garotos dizendo “Ele é fraco” enquanto chuta o protagonista e a outros momentos da primeira metade. Talvez eu estivesse cobrando demais? Não sei. Em outro ponto, um mascarado na TV vem me dizer que o alvo da revolta é o sistema. Sério? O problema do didatismo é que tira o foco da construção real de uma “explicação”. Sim, é preciso contextualizar em um filme assim. Na minha opinião, mesmo que o foco seja o Fleck, faltou mais cuidado (um pouco) nos fatos que geraram a revolta popular. Um exemplo bom seria a mídia citar a autodefesa no trem. O espectador sabia, mas achei que faltou vender para o cidadão (e a gente assistir vender) a postura escrota de três caras ricos. Na falta disso, essa escalada teve pitadas leves de roteirismo facilmente evitáveis. Coringa é um filme que me conduziu. Foi forte pra mim. Fleck entrou ao vivo na TV, e meu coração disparou lembrando "Tróia" e o temor pelo inevitável destino de Hulk Bana contra o Brad Pitt. A comédia é muito bem executada. Destaque para o beijo na convidada e o anão tentando abrir a porta. Alguém citou que o anão está nos quadrinhos, inclusive. O que não vi citarem foi a relação entre a escada e o Ledger. A cena mais emblemática do ator antes do Coringa é descendo os degraus da arquibancada enquanto canta e dança “Can't take my eyes off you” após deslizar pelo poste (o pequeno Bruce é quem desliza agora, bela homenagem ao antigo Batman). Durante o trailer, pensei: imagina se o diretor coloca o Coringa para ser perseguido por policiais exatamente ao descer as escadas, a exemplo do que ocorre no estádio em “Dez coisas que eu odeio em você”... E ele fez! Coincidência? Talvez. Outros dois paralelos: ele consegue escapar malandramente escorregadio, e temos exatamente dois policiais o perseguindo, um gordo e um magro. Por falar em “não conseguir tirar os olhos de você”, Ledger e Phoenix conseguem tirar um dos olhos de seu desafeto com itens de escritório (um lápis lá, e uma tesoura aqui). A primeira bala no De Niro gera também um reflexo interessante com o atirador. Enquanto vemos de longe a mancha vermelha no olho atingido, um losango, a câmera mostra na exata sequência apenas um dos olhos do Coringa, manchado em mesmo formato pela maquiagem azul. Afinal, temos no Phoenix o espelho do que De Niro foi em “O rei da comédia”. Também não vi citarem que os seguidores do Coringa o retiram desacordado da viatura com trejeitos de médicos em um parto. Essa foi mais óbvia, mas achei bem legal.
  2. 2 points
  3. 2 points
    Legal que essa aparição do Superman do Routh (que se assume como sendo o mesmo do Reeve, já que faz referência não só ao Returns, mas pelo menos aos três primeiros filmes com o Reeve) é meio que um "anti Injustice", já que assim como o o Superman do game, esse Super perdeu a Lois e todo o pessoal do Planeta Diário pro Coringa (que matou todo mundo por lá com gás venenoso) e não virou um Super ditador por isso.
  4. 2 points
    Pelo menos, se tivesse a Batgirl pra falar que é ela + a 'equipe Aves de Rapina', mas nem isso. É ela sozinha, arranjando umas coadjuvantes de uma equipe random que não vão ofuscá-la.
  5. 2 points
    Jailcante

    Os Vingadores 4: End Game

    E se o público atual se "infantilizou", não seria necessariamente por causa dos filmes atuais de super-heróis, afinal uma "criança de 50 anos", ele tem 50 anos, então esse processo de infantilização já vem de longa data, com filme mais antigos e coisas mais antigas também. E tem muita coisa a mais em cima disso, TV e internet por exemplo, essa briga de egos que rola em rede sociais, gente que, de repente, passou a ser relevante por falar bobeiras, e etc. Sou de acreditar que influencia vem de tudo, não só de uma fonte. Jogar tudo nas costas desses filmes é até simplório.
  6. 2 points
    Questão

    Doutor Sono (Mike Flanagan)

    Visto DOUTOR SONO Na trama, trinta anos após os eventos no Hotel Overlook, Danny Torrance (Ewan McGregor) se tornou um alcoólatra. Após um terrível incidente, Danny passa a buscar a sobriedade, e alguns anos depois, parece encontrar a paz, trabalhando como enfermeiro em uma clínica para pacientes terminais, usando a sua "iluminação" para ajudar os pacientes a fazerem a passagem. Mas Quando Danny conhece Abra Stone (Kyliegh Curran), uma pré adolescente com as mesmas habilidades que ele, que está sendo perseguida por um grupo de vampiros energéticos conhecido como o Verdadeiro Nó, que se alimentam dos iluminados, Danny deve enfrentar os seus traumas para proteger Abra. Venho acompanhando a carreira de Mike Flanagan com curiosidade desde o seu primeiro filme, ABSENTIA. Trazendo na maioria das vezes personagens definidos por traumas do passado, e uma preferência por narrativa dividida em camadas temporais e sensoriais, a filmografia de Flanagan evoluiu de filme para filme, até alcançar um nome do gênero para se prestar atenção com HUSH: A MORTE OUVE, e atingir a excelência com a minissérie da Netflix A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL. Mas foi em 2017, quando dirigiu também para a Netflix o thriller JOGO PERIGOSO, uma adaptação bastante complexa de um romance de Stephen King, que Flanagan ganhou a chance de enfrentar o seu maior desafio até o momento; dirigir a adaptação de DOUTOR SONO, sequência do clássico O ILUMINADO. O desafio maior não era apenas dirigir a sequência tardia de um clássico do cinema dirigido por um mestre como Stanley Kubrick, mas promover uma reconciliação entre a atmosfera mais niilista e desesperaçosa que Kubrick imprimiu em sua adaptação de O ILUMINADO (notoriamente odiada por Stephen King) com a sequência literária escrita por King que ia contra muito daquilo que foi estabelecido pelo famoso diretor na película de 1980. Era um grande sinuca de bico, mas apesar de alguns percalços, Flanagan se mostrou a altura do desafio, entregando uma sequência que respeita e honra o clássico de Kubrick, mas que também resgata muito dos elementos emocionais que eram caros a King, para construir a sua própria história. Primeiramente, deve-se dizer que diferente de sequências que retomam clássicos, como STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA e JURASSIC WORLD, DOUTOR SONO não é uma continuação que se baseia na nostalgia, ao apresentar uma narrativa de natureza muito diferente do filme original (o que também ocorria com suas contrapartes literárias), ao usar o terror mais como um motor para o drama, do que propriamente torna-lo o cerne da narrativa. O roteiro de Flanagan trabalha com calma a sua história, inicialmente nos apresentando um prólogo que mostra como foram os primeiros meses de Wendy Torrance e o pequeno Danny (Alex Essoe e Roger Dale Floyd) após a tragédia do Overlook, e como o menino aprendeu a lidar com os fantasmas que o perseguiam com a ajuda do espírito de Dick Halloran (Carl Lumbly). Depois desse prólogo, Flanagan desenvolve todo o seu 1º ato em três narrativas paralelas, que acompanham a decadência e recuperação de Danny; a descoberta dos poderes da pequena Abra, que desenvolve desde pequena uma conexão com Torrance; e por fim o recrutamento de Andy Cascavel (Emily Alyn Lynd) para o verdadeiro Nó por sua enigmática líder, Rose: A Cartola (Rebecca Fergunson). Esse 1º ato é competente em construir o universo do filme, ao mesmo tempo em que desenvolve o trio principal formado por Danny, Abra e Rose, até que essas três histórias se cruzam ao fim do 1º ato em uma sequência angustiante que traz a participação especial de Jacob Tremblay. Na direção, Flanagan demonstra uma direção elegante, que consegue manter a própria identidade em sequências mais oníricas, como aquelas que trazem um duelo mental entre Abra e Rose, mas que também referência Kubrick (especialmente nas sequências envolvendo Danny) sem com isso soar uma condução esquizofrenica. De fato, muitas das reconstituições dos planos de Kubrick feitos por Flanagan surgem extremamente interessantes justamente por não serem gratuitos, e sim funcionarem como uma inversão do que foi visto no primeiro filme, como aquela onde acompanhamos uma entrevista de emprego de Danny, tal como o seu pai anos antes, ou aquela que traz Danny sentado em um bar durante o 3º ato da narrativa. Além disso, apesar de possuir duas horas e meia de duração, o diretor conduz um ritmo muito bom para a narrativa, mesmo durante as passagens mais tranquilas, já que constrói com habilidade uma atmosfera densa e melancólica, que nunca nos permite assumir que os personagens estão seguros. DOUTOR SONO também se beneficia de ter um elenco extremamente competente, que compreende muito bem os seus personagens. Ewan McGregor dá uma vulnerabilidade tocante para Danny, ao retrata-lo como um homem não só assombrado por seus traumas de infância (e os fantasmas literais que ele carrega em sua mente) mas por seus próprios erros na vida adulta. A jovem Kyilegh Curran também concede muito carisma e veracidade a Abra Stone, retratando a garota como estando compreensivelmente deslumbrada com a extensão cada vez maior de seus poderes, e até desenvolvendo certa arrogância a partir de certo ponto, mas sem nunca tornar-se antipática (como ocorria com a sua contraparte literária). Mas quem rouba mesmo a cena é Rebecca Fergunson ao fazer de Rose uma vilã sedutora e cruel, que não apenas lidera, mas tem o respeito de seus seguidores, pelos quais ela tem uma relação genuína de afeto. E é curioso observar que ainda que diferente da maioria dos filmes do gênero, onde o vilão tem o domínio da situação até o 3º ato, Rose e seu grupo são muitas vezes surpreendidos por Danny e Abra (que se torna cada vez mais poderosa), a ameaça em torno da personagem nunca é esvaziada, o que credito muito mais ao trabalho de Ferguson do que ao próprio roteiro. No elenco de apoio, destaca-se a presença de Carl Lumbly como Dick Halloran, que consegue replicar os trejeitos que Scatman Crothers deu ao personagem em 1980, mas que consegue tornar o personagem seu ao dar a Halloran uma autoridade que não estava presente no filme original, devido a sua nova condição. Na parte técnica, destaca-se o trabalho de direção de arte, que não apenas reproduz com extrema competência os clássicos cenários do Hotel Overlook no climax da narrativa, mas concede personalidade aos principais ambientes da trama; reparem por exemplo como o quarto de Danny permanece um ambiente vazio e sombrio, mesmo depois de anos vivendo no lugar, denunciando a desconexão do personagem com o lugar onde vide, ou como o quarto de Abra é decorado com bonecas de super heroínas e guerreiras de mangá, refletindo não só a personalidade combativa da garota, que diferente de Danny aprecia os poderes de sua iluminação, mas suas figuras culturais de referência. Ainda é importante citar o trabalho dos Irmãos Newton na trilha sonora, que trabalharam em todos os projetos do diretor desde OUIJA: A ORIGEM DO MAL, que criam aqui uma trilha bastante funcional, que é eficiente sem chamar a atenção demais para si mesmo, além de darem uma bela repaginada para o clássico tema de O ILUMINADO feito por Wendy Carlos E Rachel Elking em 1980 Apesar de muitos acertos, o filme também dá as suas derrapadas. O filme utiliza a personagem de Andy Cascavel para nos dar o contexto do funcionamento do Verdadeiro Nó, o que é uma manobra didática, mas feita de forma natural, mas a personagem perde completamente a importância após o 1º ato, denunciando assim a sua função mecânica para o enredo. E se o climax no Hotel Overlook traz um arrepio na espinha dos fãs do filme de 1980, e traz vários momentos recompensadores (discordo daqueles que apontam que é puro fan service) é inegável que em seus minutos finais, que trazem o desfecho, esse 3º ato não apenas perde o foco da história que estava contando, como ai sim, nesses minutos finais entrega um fan service ao livro O ILUMINADO que narrativamente não faz muito sentido, o que por acontecer justamente na conclusão, acaba tendo um peso maior para o publico. Apesar desses deslizes, o saldo final de DOUTOR SONO ainda é muito positivo. Flanagan conseguiu ser extremamente respeitoso e reverente ao clássico de Kubrick, ao mesmo tempo em que inseriu muito da carga emocional que King sentiu falta no primeiro filme (e que vem do próprio trabalho de Flanagan como diretor, para quem conhece os seus filmes). Não vai ser um clássico como O ILUMINADO, e nem é tão aterrorizante quanto ele, mas não precisa ser. O filme é sim, uma continuação orgânica, que tem a coragem de seguir o próprio caminho (mas sem temer olhar para o passado) com personagens carismáticos, em uma obra que consegue apelar para a emoção do público. No fim, para um projeto que tinha muita chance de dar errado, Flanagan mandou muito bem, renovando o meu interesse por seus projetos futuros.
  7. 2 points
    primo

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)

    eu até entendo quem defenda isso, de que a "regra" foi essa entre o público, mas... como contribuição aqui à nossa análise do panorama geral... eu acredito que não. Acredito, com base no que eu captei na época, que o público (em sua maioria) esperava um filme simplesmente mais redondo em termos de história. Ainda que isso "comprometesse" algumas das boas características estéticas e narrativas do Snyder.
  8. 2 points
    Jailcante

    S.H.I.E.L.D. (a série)

    Mas o cancelamento está sendo feito bem antes da 7ª temporada sair, então vão concluir mesmo o seriado. Última temporada deve vir pra fechar tudo. Porque deixariam aberto? Só se o cancelamento fosse feito agora no meio da 6ª temporada.
  9. 2 points
    Gustavo Adler

    O Rei Leão (Jon Favreau)

    Que massa, pow, senti uma energia foda aqui nessas fotos
  10. 2 points
    O enorme sucesso dos dois filmes de “Invocação do Mal” foi mais do que o bastante para que se estabelecesse um “universo expandido” dessa saga de suspense, a qual conta agora com a recém finalizada (será?) trilogia de Annabelle, a demoníaca boneca que já havia conquistado aquele pequeno capiroto que existe dentro de todos nós. Porém, esse “Annabelle 3: De Volta Para Casa” (2019) empalidece e cai no genérico, se comparado em especial ao segundo filme do seu próprio segmento... Cronologicamente, a história começa após o primeiro “Invocação”, quando os demonologistas Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) tentam manter a boneca Annabelle trancada em seu porão... até que um grupo de jovens acaba liberando sua maldição mais uma vez. De novidade, temos novos espíritos que nenhum de nós pediu (mais filmes derivados em vista?), e que não assustam tanto quanto os já apresentados anteriormente. E o casal, ironicamente, sai de cena bem antes de a história começar a ficar medíocre... O diretor Gary Dauberman inicia a narrativa de forma acertada em seu diferencial, com um tom sutil e quase intimista, em que somos gradativamente apresentados às jovens que são as verdadeiras protagonistas da vez: Judy Warren (Mckenna Grace), Mary Ellen (Madison Iseman) e Katie Sarife (Daniela Rios). Além de serem personagens divertidas, elas são o ponto central da união entre o velho suspense de “casa assombrada” e questões sobre amadurecimento durante uma situação de terror claustrofóbico. Porém, a partir de determinado momento, Dauberman começa a “empilhar” suas ininterruptas sequências de terror, algo que não apenas muda o tom do filme, como também consegue transformá-lo num barulhento circo – e sim, esse “espetáculo” provoca risos, em meio a uns sustos bem bacanas. Há certa habilidade técnica do diretor, como em algumas empolgantes cenas que usam bons jogos de reflexo ou iluminação. Mas, seus acertos não tiram o nosso desprazer de ver até as protagonistas tomando algumas decisões previsíveis e estúpidas... Com erros e acertos, “Annabelle 3: De Volta Para Casa” não é um filme ruim... tampouco bom. Ainda existe apreço dos produtores pelo suspense que destaca o elemento humano, logo esse “universo invocado” ainda não está totalmente gasto. Mesmo assim, há uma pergunta esperta que foi colocada aos Warren no início desse filme: “será que não é melhor destruir a boneca de uma vez?”. E a resposta deles diz tudo sobre a demanda comercial que ainda existe por essa franquia: “se destruir, o efeito é pior”. Pois então, a “Invocação da Grana” continua... Nota: 5
  11. 2 points
    esta aqui o rick vai curtir? Christian Bale é o Batman mais fatal, diz pesquisa Em 2019, o Batman comemora 80 anos. Por conta da data, a Vanquis liderou um levantamento sobre os números do herói nos cinemas. A pesquisa quis saber qual é o Batman mais fatal, o mais preparado, o mais eficiente e o mais violento. Cada ator que usou o uniforme do herói foi analisado. Adam West, intérprete do herói em filme de 1966, aparece como o mais eficiente. O Batman do ator prendeu quatro vilões em 104 minutos, um recorde. Christian Bale também entra na categoria, já que foram sete prisões em três filmes. No entanto, o Batman da trilogia de O Cavaleiro das Trevas se destaca em outro quesito. Em Batman Begins foram 25 mortes, sendo o maior número para um único filme. Enquanto isso, o último Batman, o de Ben Affleck, é o mais violento. Um exemplo é que em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o herói dá um soco a cada três minutos. No total, derrota 48 capangas no filme. Se unir os dois filmes (também esteve em Liga da Justiça) em que participou, o Batman de Ben Affleck se torna o mais fatal. Foram 39 assassinatos. Os únicos que não tiram vidas são os heróis de Val Kilmer e George Clooney. Por fim, Adam West aparece novamente como o Batman mais preparado. No filme de 1966, o Homem-Morcego usa 11 dispositivos e quatro batmóveis. O próximo Batman dos cinemas será Robert Pattinson. O ator estreará na função em The Batman, filme de Matt Reeves, que tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.
  12. 2 points
    Jorge Soto

    Mulher Maravilha 1984

    Seriema recebendo a visita de crianças com doenças terminais no set.. “Um dos meus dias favoritos no set foi quando todas essas crianças MARAVILHOSAS e suas famílias da organização Light of Hope chegaram por lá. Eu estava tão animada por passar o dia com/conhecer cada um deles pessoalmente e ouvir suas histórias. Esta organização trabalha há 18 anos apoiando, acompanhando e ajudando crianças com câncer e suas famílias. É operado por centenas de voluntários dedicados e oferece uma série de serviços para crianças doentes e suas famílias: incluindo realização de desejos, dias de férias familiares/em grupo, aniversários de sonhos em hospitais, oficinas profissionais para crianças hospitalizadas, apoio financeiro para famílias e assistência com o remédio adequado que eles podem não conseguir. Por favor, veja o link na minha bio para ver como você pode ajudar essas lindas famílias.”
  13. 2 points
    Jailcante

    Os Vingadores 4: End Game

    Daqui a uma semana, nesse mesmo horário devo estar assim, porque vou ver o filme a noite:
  14. 2 points
    primo

    O Rei Leão (Jon Favreau)

    eita
  15. 2 points
    SergioB.

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Minha vez de ver "A Mula", alegada última atuação do Clint Eastwood. Narrativa clássica; começo, meio e fim; boa história; boas atuações; gostei muito. É comovente vê-lo baqueado em cena. E incrível pensar que atuou, dirigiu e produziu esse filme. De quebra, seu cinema, meio silencioso, está aí para nos dizer, que há muitas pessoas deslocadas na América. Por deslocadas: sem dinheiro, sem aposentadoria, amedrontadas pelo avanço tecnológico de um simples telefone, ouvindo canções que se perderam no tempo... A América dessa geração morreu há muito, a geração, em si, ainda não. Um filme que é melhor do que aparenta.
  16. 2 points
    conan

    Toy Story 4 (Pixar)

    Legal, mas não entendi qual é do novo filme, para onde ele quer caminhar ou falar algo novo
  17. 2 points
    Liv A.

    Capitã Marvel

    Pohãn, parece que foi meu sexto sentido que me fez entrar aqui no fórum depois de séculos. Estavam falando de mim, hein? kkkkkk! Obrigada por compartilhar meu texto, Big! Bem, para quem leu minha resenha com atenção, percebe que eu critiquei o filme pelos seus elementos cinematográficos em si, é apenas mais um filme meia-boca da Marvel, mas que não perde para os terríveis Era de Ultron ou os dois primeiros Thor, está ali num nível mediano, o que acho péssimo para um filme de heroína em plena fase 4 do estúdio. E sobre a representatividade, não, o filme não tem obrigação nenhuma de ser "lacrador" (odeio este termo), mas é óbvio que tem uma mensagem a passar, o problema é que o faz de forma muito óbvia, feminism for dummies. Me desculpem se acho Mulher-Maravilha infinitamente superior, tanto enquanto filme, quanto em representatividade. Pantera Negra também, tá?! Como diz Carol Danvers, não tenho que provar nada a ninguém, mas quero dizer que sempre analiso os filmes com um viés sociológico, não sou uma crítica de técnicas. Beijos
  18. 2 points
    Tais Cristina

    Shazam (2019)

    Zachary Levi mandou muito bem ao falar do hate contra a Capitã Marvel: “Há pessoas por aí fazendo reviews e posts completamente inflamatórias, difamatórias e fictícias sobre a ‘Capitã Marvel’ da Brie Larson, tentando colocar ‘Shazam!’ contra esse filme, dizendo que vão nos apoiar, mas não eles, por conta de coisas que eles mesmos estão inventando […]. Eu descobri sobre isso ontem à noite, e para qualquer um aí que acha que está me fazendo um favor, ou fazendo um favor a ‘Shazam!’ e à Warner Bros: vocês não estão. Vocês não estão ajudando nada nem ninguém. Não há competição. Só porque o Shazam se chamava Capitão Marvel há muitos anos, não significa que, de algum jeito, Brie ou ‘Capitã Marvel’ estão contra nós. Claro, são filmes que estarão nos cinemas em períodos similares – e a ironia desses períodos é interessante, com certeza -, mas não há conspiração, gente. Qualquer um aí que acha que precisa tomar um lado e brigar está completamente enganado e eu só espero que vocês se acalmem. Se vocês querem gostar de um filme, ótimo. Se querem gostar dos dois, melhor ainda. Mas falar mal já é bem baixo-nível, para mim. Agora, mentir sobre isso para descreditar ou difamar alguém é algo ainda mais ‘fundo-do-poço’.”
  19. 2 points
    Jorge Soto

    Os Vingadores 4: End Game

    falando no Bandeiroso..?? Serena Williams pode ter entregado uma das mortes do filme Não é exatamente a fonte da ande os fãs esperariam um spoiler de Vingadores: Ultimato, mas a tenista Serena Williams pode ter entregado um spoiler de uma das mortes no filme. Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, Williams gravou sua passagem pelo Oscar 2019, onde o ator Chris Evans estava presente. No áudio, é possível ouvir a tenista falando “fiquei tão triste quando ele morreu naquele filme, Vingadores” . Obviamente, Vingadores: Ultimato não foi lançado ainda, mas versões prévias do filme podem ter sido exibidas para outros membros da indústria. Leve como especulação, ou até mesmo o fato de Williams ter se confundido. kkkkkkkkkkkkkkkk a treta ta lançada? Dave Bautista odeia ser comparado com The Rock e John Cena: “Eu sou um ator” Dave Bautista, assim como Dwayne ‘The Rock’ Johnson e John Cena, começou sua carreira no mundo da luta, mas para ele é aí que as semelhanças com as outras duas estrelas terminam. Isso porque, em entrevista ao jornal The Tampa Bay, nesta terça-feira, dia 26, ele deixa claro que odeia ser comparado com Cena e The Rock por um simples motivo: ele está em um patamar acima deles. Ele explica: “Não me compare com o The Rock ou Cena. Todo mundo faz isso. Esses dois caras são lutadores que se tornaram estrelas de cinema. Já eu, eu sou outra coisa…Eu era um lutador, agora eu sou um ator”. “The Rock era, de certa forma, uma estrela de cinema antes mesmo de ser uma estrela de cinema. Há algo sobre ele que é realmente especial. Eu nunca tiraria esse mérito dele”, disse Bautista ao Tampa Bay Times. “Eu o considero um ótimo ator? É claro que não.” Eu quero bons papéis. Eu não me importo com Velozes e Furiosos ou com Bumblebee. Esse não é o tipo de estrelato que eu quero. Eu estarei em Duna, quero trabalhar com Denis Villeneuve, quero trabalhar com Sam Mendes e Jodie Foster, quero trabalhar com os vencedores do Oscar, tenho orgulho de ser um ator, quero esse respeito, credibilidade e educação.” Vale lembrar que The Rock ficou famoso com a franquia Velozes e Furiosos e John Cena com Bumblebee. Dave Bautista interpreta Drax em Guardiões da Galáxia.
  20. 2 points
    Eu não concordo com isso (de que histórias do personagem nesse estilo perderiam força com ele sendo mais jovem). O LONGO DIA DAS BRUXAS é praticamente uma referência para histórias do morcegão nesse estilo, e tem justamente um Batman mais jovem de trinta e poucos anos ainda se estabelecendo. Mas é questão de opinião.
  21. 2 points
    Quanto ao vídeo do Omelete, com relação ao Robert Pattinson, podem me xingar mas eu concordo com eles. A grande maioria só tá reclamando de ele talvez ser o Batman por causa da saga Merdúsculo. Mas, gente, tem ANOS que ele fez esses filmes aí do vampiro, pelamordedeus, ele já nem tá mais nessa vibe faz tempo. Fora que a atuação dele vem melhorado ao longo dos anos. E olha que não sou fã dele, é uma verdade. De começo, também achei um absurdo pensar nele como Bruce Wayne, mas daí lembrei de um certo ator que fez Brokeback Mountain e 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (sim, estou falando de Heath Ledger), quando foi escolhido pra interpretar o Coringa e geral reclamava. Geral falou bosta, falava que ele seria um "Coringa viado" (por causa do Brokeback Mountain), entre outras coisas. Daí, bem... o resto nem precisamos falar sobre ele, que foi simplesmente o MELHOR CORINGA DE TODOS OS TEMPOS e é referência no personagem até hoje. O mesmo vale pro Chris Evans quando ele iria interpretar o Capitão América pela primeira vez, lembro que vi muita gente reclamando, antes e, agora, falou em Capitão América, falou em Chris Evans. Sei lá, bicho, acho que, caso ele seja realmente o escolhido para ser o Batman, deveríamos ver o filme, primeiro, pra depois falar alguma coisa. Julgar antes de ver não ajuda em nada. Só acho.
  22. 1 point
    Dook

    Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)

    Mente vazia e ociosa, Jail... deveriam estar jogando o jogo, estariam se divertindo muito mais e ocupando a cabeça com algo mais.... hmmm... relevante... falando nisso, o método Jason para abrir latas:
  23. 1 point
    Pois é. É só ver a declaração do Derrickson e do Feige sobre o filme. Derrickson- Vai ser o primeiro filme de terror da Marvel! Feige- Não é bem um filme de terror. Tem uns momentos que dão alguns calafrios tipo "Caçadores da Arca Perdida". Uma pena isso.
  24. 1 point
    O trailer deixa a gente bem no escuro sobre o que é o filme, o que e bom. De qualquer forma, parece ter muito em comum com A ORIGEM em termos de tom e uma construção de mundo muito própria. Só espero que o Nolan não caia nos didatismos que me irritavam tanto no filme de 2010.
  25. 1 point
    a saga de Palpatine bem resumida...😂 Na China o filme tá sendo fracasso, arrecadou apenas 3 milhões até agora.. tá perdendo feio pra IP Man 4, que ironicamente é estrelado por Donnie Yen, de Rogue One
  26. 1 point
    Jorge Soto

    Top Gun: Maverick

  27. 1 point
    Tensor

    Oscar 2020: Previsões

    Pessoal, eu fiz uma lista no letterboxd com a data dos possíveis concorrentes do Oscar/Globo de Ouro e as datas especuladas de estreia aqui no Brasil (só clicar em read notes). Quem tiver interesse pode acompanhá-la. Qualquer sugestão do que acrescentar é só falar (logo vou colocar os docs, filmes internacionais e animação) https://letterboxd.com/thiagoduarte/list/possiveis-filmes-do-oscar/
  28. 1 point
    Jailcante

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)

    Tá perto do Batman v Superman. (872 milhões) Acho que se tiver muitas indicações os Oscar e rolar relançamento na época da premiação, possível que passe do bilhão.
  29. 1 point
    Jailcante

    Animais Fantásticos 3 (12/11/2021)

    Só vi o primeiro ainda. Tô com o Blu ray do segundo, mas ainda não vi. E sei lá, acho que o erro é que prometiam entregar algo novo, com o cara lá estudando os animais diferentes desse universo, mas tudo volta a tratar de Hogwarts e bruxo vs trouxas e etc. algo que os 8 filmes anteriores já trataram de um forma ou outra. Deveriam ter partido pra outras coisas e explorar outros temas/situações. E nada contra o David Yates, mas ele tá dirigindo a franquia desde o Harry Potter 5, e isso já é tempo demais. Tá na hora de chamarem outra pessoa, trazerem um ar novo. (Me lembro do 007 nos anos 80, todos filmes era dirigidos pelos John Glen (foram 5 filmes), aí a série foi perdendo o folego, meio que estacionando num lugar e ficando ali, e só voltou a respirar depois de um hiato, e em 1995 veio o Martin Campbell dirigindo o Pierce Brosnan no Goldeneye que deu o up que a série precisava ali.)
  30. 1 point
  31. 1 point
    SergioB.

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Que legal, heim?! O Marcelo é ótimo diretor. A parte que ele tira o som natural e põe "O Coro dos Escravos" de Verdi é sensacional. Não sabia que você era de Porto Alegre. Já viu "Tinta Bruta"? Todo cidadão daí tem que ver!
  32. 1 point
    Números: Remanescente do primeiro filme: 4 Os que vieram dos Guardiões: 2 Brasileiros/as: 1 (sua linda!) Diretores de filmes da Marvel: 2 (O próprio Gunn conta) Nathan Fillon: 1 Dr Who: 1 O que vai ficar no lugar do Dave Batista: 1 (Dave Batista tava meio fulo com a Marvel, acho que hoje ele toparia fazer esse aqui) O que vai ficar no lugar do Will Smith: 1
  33. 1 point
    Não sei pra que a Arlequina se "emancipou". O (ex)namorado dela tá num filmão, e ela tendo que se virar com isso aí. Não vi vantagem nenhuma. Tá longe de ser "Fantabulosa" essa emancipação. hehehe
  34. 1 point
  35. 1 point
    Tô nada. É que gastava com vg antes e hoje não tanto, comprei pouca coisa esse ano, e aí deu pra investir em cinema.
  36. 1 point
    Jailcante

    Cemitério Maldito (Remake)

    Colocaram esse final no youtube, já vi aqui. É melhor que o do cinema, com certeza. Diria que bem melhor porque o de cinema faz sentido nenhum, só apela pra uma matança sem fim ali sem sentido. Essa aqui já faz algum sentido, sei lá. Mas esse final alternativo, eu colocaria uma explicação que pra mim, ficaria melhor, ficaria redondo. Seria assim: Quando o pai tá sentado com o filho esperando a mulher, teria um flashback ali, ele lembrando de algo. Mostraria ele, momentos antes, quando quase mata a filha mas ela fica normal e chora. Ele se comoveria e abraçaria a filha, e perguntaria porque ela quer matar a mãe. A menina falaria que ela sente medo do que ela se tornou, e que só queria ter alguém como ela pra ajudá-la. Então, ela pensou na mãe. Por isso queria matá-la, mas pra enterrar no cemitério e assim ela não estaria sozinha, não se sentiria sozinha. O pai, inicialmente, se nega a querer enterrar a mulher (ainda mais que ela tá viva ainda), mas a filha fala: Que sem a mãe a ajudando, ela não conseguiria continuar com aquilo, que seria melhor ele a matar mesmo. Se ele quiser manter a família inteira teria que enterrar a mulher. E assim, teria uma imagem dele na dúvida do que fazer, mas logo o filme volta pra cena dele sentando com o filho e a mulher surgindo ali na sala como zumbi (que é a cena final dessa versão do final). Minha questão aqui, é que a menina zumbi mata o velho por um motivo (ela o culpa por ter mostrado o cemitério pro pai), então esses zumbis daqui tem certa consciência, não cometem uma matança desenfreada como era no filme de 1989, mas pra mãe, a menina não dá uma explicação, ela quer simplesmente matar a mãe do nada (tanto no final de cinema, como no alternativo), então eu daria esse motivo pra ela querer matar a mãe. Ela topa a 'proposta' do pai de manter a família, mas tem essa condição de não querer ser a única ali de zumbi, que teria medo de ficar sozinha nisso e etc, então quer levar a mãe junto pra ter certa segurança. O final alternativo encaixaria mais nisso, teria pouca coisa a acrescentar de cenas. Fim.
  37. 1 point
    Big One

    Stranger Things (Netflix)

    Teve até seção de cinema passando De Volta para o Futuro..adorei....
  38. 1 point
    Questão

    Frozen 2

    Novo trailer
  39. 1 point
    Jailcante

    New Star Wars Trilogy (Rian Johnson)

    16/12/2022 20/12/2024 18/12/2026 São as datas que a Disney reservou pra Star Wars, que deve ser essa trilogia do Rian Johnson.
  40. 1 point
    Jorge Soto

    Os Vingadores 4: End Game

    Capitã ficando a par dos eventos na Terra pós-estalo jogo de perguntas e respostas ao elenco diretores pedindo desculpas ao Holland por te-lo matado no filme
  41. 1 point
    Jorge Soto

    Alien 5

    off Estudantes criam peça incrível baseada em Alien – O Oitavo Passageiro Lançado em 1979, Alien – O 8ª Passageiro é considerado um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos. Em comemoração do aniversário de 40 anos do longa, um grupo de teatro de uma escola nos EUA preparou uma peça inspirada no filme: e o resultado é incrível.Ocorrendo na North Bergen High School, colégio público de Nova Jersey, a peça chamou a atenção por sua produção caprichada, que recriou cenários e figurinos da obra-prima da ficção científica com materiais reciclados. Confira fotos e vídeos abaixo.O primeiro Alien é considerado até hoje um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos. A performance de Sigourney Weaver como Ripley entrou para a história, e é vista como uma das mais icônicas da cultura pop contemporânea. Nos cinemas, o último lançamento da franquia foi com Alien: Convenant, de 2017. O longa foi considerado um fracasso e por conta disso, não deve ganhar uma continuação.
  42. 1 point
    Lista de candidatos para papel de Batman é falsa, diz site Na quarta-feira (6), uma lista com possíveis candidatos ao papel de Batman surgiu na internet. Os nomes são bem conhecidos do público. Porém, o portal Heroic Hollywood garante que a notícia não passa de um boato falso.A lista trazia nomes como Jack Reynor (Transformers: A Era da Extinção), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Jack O’Connell (Invencível), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: A Era de Ultron) e Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra).O portal afirma ter conversado com fontes da Warner Bros, envolvidas em The Batman, próximo filme do herói, com direção de Matt Reeves. “Não há favoritos ao papel porque ainda não há uma lista”, disse uma fonte.Além disso, é informado que o diretor quer ter o roteiro considerado perfeito para depois encontrar o seu Batman. “A lista parece um compilado dos cinco candidatos mais óbvios de alguém que tem Google”, afirmou ainda outra fonte.Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história. Um novo ator também está em seleção para o papel principal.
  43. 1 point
    Jorge Soto

    Bohemian Rhapsody (Dexter Fletcher)

    Parceria de Adam Lambert e Queen vira documentário Apesar das controvérsias na produção, o filme Bohemian Rhapsody, inspirado na vida da banda Queen e Freddie Mercury, ganhou quatro Oscars, incluindo de Melhor Ator. Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista da banda, foram os produtores do filme e ficaram tão extasiados com o projeto que já anunciaram outro: um documentário narrando sua parceria com o cantor Adam Lambert nos palcos. O cantor Lambert anunciou a novidade em seu Twitter, nesta segunda-feira, dia 25 com o seguinte anúncio: “Tão animado com o nosso documentário The Show Must Go On – The Queen + Adam Lambert Story que vai estrear na BBC no dia 29 de abril deste ano”. De acordo com a Billboard, o documentário vai mostrar os bastidores dessa parceria do rock, contando com entrevistas com os pais de Lambert, Brian, Roger e até Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury na cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody.
  44. 1 point
    Tais Cristina

    X-Men - Fênix Negra

    Eu juro que nunca vou me conformar com o que fizeram com a minha X-Men favorita, a Psylocke. Ela só serviu pra aparecer no filme e... aparecer. E só. Ah! E ser uma espécie de vilãzinha mequetrefe (oi?). Nada contra a Olivia Munn, mas se for pra Psylocke ser uma inútil nos filmes, melhor nem fazer mais, mesmo. Torço para que, na Marvel, caso coloquem a minha Psylocke, dêem a importância que a personagem merece.
  45. 1 point
    A Unity tem cursos de todos os níveis. Mas eu acho que a maioria dos cursos da plataforma são de iniciante para médio, acho raro encontrar cursos avançados. Desconfie do preço. Se for curso muito barato, abaixo do mercado, certamente é para iniciante. Se for o seu caso, para começar e ter ótima base, recomendo. Mas não acredito que com tais cursos da plataforma saia já desenvolvendo bons jogos. Mas repito, para começar, certamente se encontrar professor bom, terá uma base sólida para com o tempo se aperfeiçoar.
  46. 1 point
    Jorge Soto

    Mulher Maravilha 1984

    DIRETORA REVELA QUE JÁ POSSUI PLANOS PARA UM TERCEIRO FILME DA HEROÍNA! Ainda falta bastante tempo para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da Princesa das Amazonas, contudo, a diretora Patty Jenkins já revelou que possui um plano bem claro para um possível terceiro filme da heroína.Em 2017, Patty Jenkins fez história ao dirigir o primeiro filme solo estrelado por uma super-heroína. Além de seu valor histórico, o longa se mostrou um verdadeiro sucesso de bilheterias e se tornou um dos mais bem-sucedidos na atual leva de produções cinematográficas baseadas em personagens da DC Comics.Com todo esse sucesso, era óbvio que a Warner Bros. escalaria Jenkins para dirigir uma sequência, mas ao que parece, os planos da diretora para a heroína vão além de uma duologia.Em uma recente entrevista, Jenkins revelou que possui um plano bem claro para um terceiro filme solo da Mulher-Maravilha, seja ela a diretora do projeto ou não: “Eu tenho planos muito claros para Mulher-Maravilha 3. Seja eu a diretora dele ou não, eu vejo como o arco dela deve terminar na minha visão da Mulher-Maravilha. Eu tenho uma grande paixão por isso.”Até o momento, não foi confirmado se um terceiro filme da heroína interpretada por Gal Gadot irá acontecer de fato ou não, contudo, a declaração de Jenkins parece bastante animadora, já que ela indica que está pronta para mais um longa.Depois de se aventurar na época da Primeira Guerra Mundial, veremos a Mulher-Maravilha em novas aventuras pelos Estados Unidos dos anos 80, onde enfrentará novos inimigos e se encontrará novamente com seu antigo amor, Steve Trevor. ?
  47. 1 point
    Gustavo Adler

    Nós, Dir: Jordan Peele

    Porra Parece que o filme vai abordar a temática da versão ruim nossa como nosso próprio terror. E pelo que eu senti, parece que vai ser mais além, que não necessariamente é ruim por ser má, malévola, mas sim que as versões ruins são aquelas que poderiamos ser se fossemos entregues as traças, sem o reconhecimento e a oportunidade de explorar o melhor de nós, apenas tendo como chance de sobrevivência nossa própria degradação. Eu tive essa sensação em algumas cenas, como a da versão ruim da personagem da Lupita Nyong'o não parecer exatamente ruim, mas sim uma mulher perdida, em sofrimento, e em estado desumanisável, contrastando com a personagem da versão boa, bem resoluta, segura de si e exalando sua serenidade. Pareceu também que a versão da meninha ruim pareceu uma menina inquieta e bastante indissiplinada, angustiada. E engraçado é que parece que a versão do menino parece procurar conversar com o menino real, como que representando o momento de autodescobrimento, em que as duas versões se apresentando sugere que o desenrolar daquele período da vida dos garotos pode tanto levar pra versão boa como pra má.
  48. 1 point
    JulietaSou

    Westworld (HBO)

    Eu já vi Westworld na HBO e adorei! Muito boa recomendação! Essa série será tão bem sucedida quanto Game of Thrones no ano passado. Westworld é agora uma das séries da HBO que eu mais gosto agora. Espero ansiosamente a próxima temporada, o último capitulo me deixou super intrigada. Eu acho que a temporada nova será boa. Considero que aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia. Super legal!
  49. 1 point
    Questão

    007 Sem Tempo Para Morrer (08/04/2020)

    Tom Hardy sugere que interpretaria James Bond se Christopher Nolan dirigisse o filme Por Vitória Pratini — 17/01/2017 às 12:30 Se Daniel Craig não voltar a estrelar 007... Desde que Daniel Craig começou a novela sobre voltar a interpretar (ou não) James Bond nos cinemas, os fãs têm especulado sobre quem poderia ser o próximo a viver o protagonista de 007. Entre os muitos nomes cogitados, um dos que mais aparece é o de Tom Hardy. Mas será o astro estaria disposto a assumir o papel que já foi de Sean Connery, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan, Daniel Craig e tantos outros? Em entrevista ao The Daily Beast, Hardy praticamente confirmou estar interessado, quando o entrevistador sugeriu que Christopher Nolan — com quem o ator trabalhou em A Origem, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e, recentemente, em Dunkirk, que chegará aos cinemas em 27 de julho — pudesse assumir a franquia 007. "Ah, uau, Chris seria incrível! Uau, isso seria legal. Isso seria muito legal", afirmou Hardy. Nolan e Hardy no set de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Entretanto, quando o jornalista pressionou o ator sobre o assunto, perguntando se ele teria interesse em viver Bond, Hardy se esquivou da pergunta dizendo: "Tem muito falatório na fraternidade de atuação que se você falar sobre algo, você está automaticamente fora da corrida. Então eu não poderia comentar sobre essa! Se você mencionar, já era." Mas continuou defendendo a escalação de Nolan como diretor: "Mas Chris Nolan, que diretor fantástico para um filme Bond. Porque Daniel [Craig] é tão bom, e o que [o diretor Sam] Mendes e [a produtora] Barbara [broccoli] fizeram foi tão impressionante, que seria muito difícil reimaginar o que viria a seguir. Eu me pergunto o que o próximo daquela franquia se tornaria, e acho que quando você menciona alguém como Christopher Nolan, essa é uma figura poderosa para trazer para este mundo, que poderia trazer algo novo e criar algo profundo — novamente." Os próximos projetos de Hardy incluem o longa Dunkirk e a minissérie Taboo. Quanto ao futuro de 007, ainda está indefinido se Craig continuará ou não no papel de Bond depois de 007 Contra Spectre. FONTE: ADORO CINEMA Nada contra o Nolan, mas acho que ele está bem longe de ser um diretor adequado para a franquia.
  50. 1 point
    Jack Ryan

    Metallica

    Pois é, eu acho o álbum preto um baita de um CD. Acho uma bobagem essa coisa de fã que não quer que a banda mude. Se os caras tivessem virado um pop total, vá lá, mas é uma sonzera.

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