Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/17/24 in all areas

  1. Concordo! E manter ou ressignificar a tradição das belas paisagens (é só agora reparei nas quatro primeiras letras da palavra) junto ao recurso textual. O lance dessa relação com os pais ampliar os horizontes na visão do protagonista, nortear. Até o Snyder (apesar do chroma key em “Justice League”) manteve isso, presente pacas com Tim Sale, Richard Donner e Frank Quitely.
    2 points
  2. Kkkkk ouvi falar nesse (acho que é) articulista, Chico. Figura.
    1 point
  3. Perguntaram se David fez teste para interpretar o Adam Warlock. James Gunn disse que perguntou para o David, e ele disse que fez teste, mas o Gunn nem lembrava disso. Gunn também falou se as cenas de voo do Superman vão ser parecidas com as do Adam Warlock: "Não, o que estamos fazendo agora para voar é muito mais complexo do que o que foi feito para o Adam Warlock", respondeu.
    1 point
  4. Saga S.

    Yesterday (Danny Boyle)

    Vai ver ela está na versão do filme de um mundo que não tem Oasis, Coca C. e etc.
    1 point
  5. Não conheço os quadrinhos do Aranha, mas, com base no primeiro filme do Raimi, a ideia é de um Peter relutante ao papel de herói, até pela origem dos poderes, da noite pro dia Por outro lado, Kal foi crescendo diferente. Acho interessante que a cultura pop traga essa diversidade nos tipos de relação entre pais e herói. Em suma, a grosso modo, o Superman pode “não precisar” do rito de passagem.
    1 point
  6. Também curti. Gostaria muito de ver os Kents interagindo com o Clark adulto como um porto de segurança, leveza e um alicerce dos valores do Superman. Eu entendo a morte do Jonathan no filme do Donner como rito de passagem para o Clark se tornar adulto (e tenho minhas críticas sobre a visão do Zack Snyder), mas seria interessante ver uma outra abordagem, mais parecida com Superman Animated.
    1 point
  7. Serão velhinhos...que bom...curti....
    1 point
  8. Martha Kent
    1 point
  9. Papai Kent vai estar vivo nesse filme (e tomara que continue!!)... aleluia! Cansei de Superman deprê (pronto, falei 😅)
    1 point
×
×
  • Create New...