Jump to content
Forum Cinema em Cena

RAZIEL

Members
  • Posts

    1993
  • Joined

  • Last visited

RAZIEL's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

23

Reputation

  1. Achei a resposta do Whedon a melhor e mais elegante possível. Responder uma crítica tão infantil e desconexa seria, literalmente, se rebaixar.
  2. Somente esse trailer em baixíssima qualidade já é mais impactante que... bom, quase tudo que vi esse ano, rsrsrs. Ansiedade é pouco.
  3. RAZIEL

    Primeval

    Valeu, Plutão. Verei.
  4. RAZIEL

    Primeval

    Sério que melhora, Plutão? Eu só vi a primeira temporada, achei legalzinha, mas não me animou o bastante para lembrar de ir atrás das outras temporadas. Acho que vou dar mais uma chance também.
  5. RAZIEL

    Terra Nova

    Primeval é meio bobinho, mas infinitamente melhor do que Terra Nova. Ao menos, há alguns mistérios bem desenvolvidos e situações que criam tensão, além de personagens mais carismáticos. Não é um seriado que mantenha muito a atenção, mas ao menos diverte. E sim, os efeitos são bem melhores. Terra Nova tinha a obrigação de ser melhor ou, no mínimo, equivalente.
  6. RAZIEL

    CQC, da Band

    Não digo que seja o caso de alguém aqui, mas no dia-a-dia, o que eu percebo é que quem já tinha antipatia pelo Rafinha Bastos tem uma tendência muito maior a apoiar qualquer ação contrária a ele (e muito provavelmente, não faria o mesmo caso o alvo fosse alguém com quem simpatizasse).
  7. RAZIEL

    Terra Nova

    Mas os diálogos e as situações são realmente muito ruins (SPOILERS)... vamos analisar: toda a questão de "limite no número de filhos" é trabalhada de maneira rápida e rasteira no início do primeiro episódio; eles sequer se dignam a mostrar como o personagem escapou de uma super-prisão usando um pequeno laser; eles chegam em Terra Nova, e tudo é perdoado em duas linhas de diálogo ruim; sem dar qualquer importância para a grande sorte que teve (bem, acho que ninguém está dando), o personagem principal ainda tenta discutir quando o colocam em uma função diferente de ser policial; quando vão conhecer sua casa, a irmã do meio pega a caçula pela mão para mostrar o quarto... e cinco segundos depois, perde a menina de vista! Menina essa que quase é erguida por um dos mais horrendos dinossasuros mostrados em CG, mas seus pais ficam imóveis e boquiabertos. Ah, realmente, interessante eles não serem protegidos sequer por uma cerca eletrificada, ou alguma tecnologia superior do futuro, mas enfim, talvez não faça diferença, já que os dinos são À PROVA DE BALAS... Então, o personagem principal salva o "Coronel Quaritch" lá, e só por ter visto alguém tentando matar o homi, já conclui que uma grande conspiração está acontecendo e exige respostas do chefão aos gritos, sendo que este abaixa a cabeça e conta toda a história (uma histórinha chulé que não faz qualquer sentido... duvido que não pegariam qualquer um da outra turma e não fariam com que confessasse tudo, sob uma boa tortura); os adolescentes, para variar, fazem merda e precisam ser salvos, mas o detalhe é que nenhum deles morre, pois o seriado precisa ser seguro para toda a família. Ah, e o conflito(?) pai/filho é resolvido logo de cara... Enfim, quase não existe conflito, o pouco que existe é desinteressante e é resolvido logo de cara, todo mundo é amigo, tudo é legal, blá blá blá... um seriado cheio de momentos WTF, enfim, que não serviu nem como comédia involuntária.
  8. RAZIEL

    Terra Nova

    Olha, tem uma série inglesa chamada PRIMEVAL cujos dinossauros dão DE DEZ A ZERO nos desse Terra Nova. Os dinos estão longe da perfeição, mas ainda assim são muito melhores e, pelo que vi, aparecem muito mais. http://www.youtube.com/watch?v=0roqwMw95gQ&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=95cvwKbzsfg&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=hTL_Mhg26h0&feature=related
  9. RAZIEL

    Terra Nova

    Achei decepcionante e aparentemente sem qualquer possibilidade de melhora. Diálogos medíocres, efeitos especiais péssimos, situações que se resolvem em poucos minutos, zero conflito... esse povo não aprendeu nada com Lost não? Enfim, horrível.
  10. RAZIEL

    CQC, da Band

    Tropinha do politicamente correto consegue mais uma vitória.
  11. Só imaginar não lhe basta? Bem, eu penso o contrário... nos filmes é sempre assim, normalmente colocam algum detalhe numa cena, normalmente sem sutileza nenhuma, de tal forma que já sabemos de antemão que aquilo será usado mais para frente, o que é apenas previsível (mas não a ponto de ser ruim, é só a linguagem cinematográfica básica). Ver César assistindo documentários de guerra ou algo assim não teria feito a menor diferença, nem para melhor, nem para pior, na minha opinião. Nesse caso, imaginar já foi o bastante para mim. A propósito, muito bom o filme. RAZIEL2011-10-03 22:03:38
  12. Estranho reparar que a Sogra é mais bonita que as duas Lois.
  13. O Caçador Urbano teria orgasmos múltiplos ao ver essa cena com a Mulher-Gato
  14. Foi o que pensei, e seria a comparação mais adequada, mas resolvi pegar leve mesmo.
×
×
  • Create New...