-
Content Count
1993 -
Joined
-
Last visited
About RAZIEL
-
Rank
Compositor
-
Kesnethrob reacted to a post in a topic: O Melhor Show Que Vocês Presenciaram
-
BennydrIty reacted to a post in a topic: Shazam (2019)
-
CharlesEmave reacted to a post in a topic: Avatar 2 - (James Cameron dez 2022)
-
CharlesEmave reacted to a post in a topic: Batman: Era Burton
-
CharlesEmave reacted to a post in a topic: Mulher Maravilha
-
BennydrIty reacted to a post in a topic: Avatar 2 - (James Cameron dez 2022)
-
BennydrIty reacted to a post in a topic: Avatar 2 - (James Cameron dez 2022)
-
BennydrIty reacted to a post in a topic: A Coisa (2017) Stephen King
-
KarenENZYPE reacted to a post in a topic: Sexta-feira 13 (Fevereiro de 2009)
-
garyoc11 reacted to a post in a topic: Melhor Namorada do Batman
-
RAZIEL reacted to a post in a topic: The Dark Knight Rises (#2)
-
Achei a resposta do Whedon a melhor e mais elegante possível. Responder uma crítica tão infantil e desconexa seria, literalmente, se rebaixar.
-
Somente esse trailer em baixíssima qualidade já é mais impactante que... bom, quase tudo que vi esse ano, rsrsrs. Ansiedade é pouco.
-
Sério que melhora, Plutão? Eu só vi a primeira temporada, achei legalzinha, mas não me animou o bastante para lembrar de ir atrás das outras temporadas. Acho que vou dar mais uma chance também.
-
Primeval é meio bobinho, mas infinitamente melhor do que Terra Nova. Ao menos, há alguns mistérios bem desenvolvidos e situações que criam tensão, além de personagens mais carismáticos. Não é um seriado que mantenha muito a atenção, mas ao menos diverte. E sim, os efeitos são bem melhores. Terra Nova tinha a obrigação de ser melhor ou, no mínimo, equivalente.
-
Não digo que seja o caso de alguém aqui, mas no dia-a-dia, o que eu percebo é que quem já tinha antipatia pelo Rafinha Bastos tem uma tendência muito maior a apoiar qualquer ação contrária a ele (e muito provavelmente, não faria o mesmo caso o alvo fosse alguém com quem simpatizasse).
-
Mas os diálogos e as situações são realmente muito ruins (SPOILERS)... vamos analisar: toda a questão de "limite no número de filhos" é trabalhada de maneira rápida e rasteira no início do primeiro episódio; eles sequer se dignam a mostrar como o personagem escapou de uma super-prisão usando um pequeno laser; eles chegam em Terra Nova, e tudo é perdoado em duas linhas de diálogo ruim; sem dar qualquer importância para a grande sorte que teve (bem, acho que ninguém está dando), o personagem principal ainda tenta discutir quando o colocam em uma função diferente de ser policial; quando vão conhe
-
Olha, tem uma série inglesa chamada PRIMEVAL cujos dinossauros dão DE DEZ A ZERO nos desse Terra Nova. Os dinos estão longe da perfeição, mas ainda assim são muito melhores e, pelo que vi, aparecem muito mais. http://www.youtube.com/watch?v=0roqwMw95gQ&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=95cvwKbzsfg&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=hTL_Mhg26h0&feature=related
-
Achei decepcionante e aparentemente sem qualquer possibilidade de melhora. Diálogos medíocres, efeitos especiais péssimos, situações que se resolvem em poucos minutos, zero conflito... esse povo não aprendeu nada com Lost não? Enfim, horrível.
-
Tropinha do politicamente correto consegue mais uma vitória.
-
Só imaginar não lhe basta? Bem, eu penso o contrário... nos filmes é sempre assim, normalmente colocam algum detalhe numa cena, normalmente sem sutileza nenhuma, de tal forma que já sabemos de antemão que aquilo será usado mais para frente, o que é apenas previsível (mas não a ponto de ser ruim, é só a linguagem cinematográfica básica). Ver César assistindo documentários de guerra ou algo assim não teria feito a menor diferença, nem para melhor, nem para pior, na minha opinião. Nesse caso, imaginar já foi o bastante para mim. A propósito, muito bom o filme. RAZIEL2011-10-03 22:03:38
-
Estranho reparar que a Sogra é mais bonita que as duas Lois.
-
O Caçador Urbano teria orgasmos múltiplos ao ver essa cena com a Mulher-Gato
-
Foi o que pensei, e seria a comparação mais adequada, mas resolvi pegar leve mesmo.