Jump to content
Forum Cinema em Cena

RAZIEL

Members
  • Posts

    1993
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by RAZIEL

  1. Sério que melhora, Plutão? Eu só vi a primeira temporada, achei legalzinha, mas não me animou o bastante para lembrar de ir atrás das outras temporadas. Acho que vou dar mais uma chance também.

  2. PRIMEVAL que Raziel aconselhou puta merda os efeitos são mesmo muito melhores parece até de qualidade de filmes mesmo. Recomendo. Acho que vou parar de ver esta série e ver se vale à pena a outra. Pelo menos os efeitos visuais são bem melhores mesmo. De boa acho que super faturaram nesta série ficou cara de mais e com efeitos mais ou menos.

     

     

     

    Primeval é meio bobinho, mas infinitamente melhor do que Terra Nova. Ao menos, há alguns mistérios bem desenvolvidos e situações que criam tensão, além de personagens mais carismáticos. Não é um seriado que mantenha muito a atenção, mas ao menos diverte. E sim, os efeitos são bem melhores. Terra Nova tinha a obrigação de ser melhor ou, no mínimo, equivalente.

  3. Não digo que seja o caso de alguém aqui, mas no dia-a-dia, o que eu percebo é que quem já tinha antipatia pelo Rafinha Bastos tem uma tendência muito maior a apoiar qualquer ação contrária a ele (e muito provavelmente, não faria o mesmo caso o alvo fosse alguém com quem simpatizasse).

  4. Mas os diálogos e as situações são realmente muito ruins (SPOILERS)... vamos analisar: toda a questão de "limite no número de filhos" é trabalhada de maneira rápida e rasteira no início do primeiro episódio; eles sequer se dignam a mostrar como o personagem escapou de uma super-prisão usando um pequeno laser; eles chegam em Terra Nova, e tudo é perdoado em duas linhas de diálogo ruim; sem dar qualquer importância para a grande sorte que teve (bem, acho que ninguém está dando), o personagem principal ainda tenta discutir quando o colocam em uma função diferente de ser policial; quando vão conhecer sua casa, a irmã do meio pega a caçula pela mão para mostrar o quarto... e cinco segundos depois, perde a menina de vista! Menina essa que quase é erguida por um dos mais horrendos dinossasuros mostrados em CG, mas seus pais ficam imóveis e boquiabertos. Ah, realmente, interessante eles não serem protegidos sequer por uma cerca eletrificada, ou alguma tecnologia superior do futuro, mas enfim, talvez não faça diferença, já que os dinos são À PROVA DE BALAS... Então, o personagem principal salva o "Coronel Quaritch" lá, e só por ter visto alguém tentando matar o homi, já conclui que uma grande conspiração está acontecendo e exige respostas do chefão aos gritos, sendo que este abaixa a cabeça e conta toda a história (uma histórinha chulé que não faz qualquer sentido... duvido que não pegariam qualquer um da outra turma e não fariam com que confessasse tudo, sob uma boa tortura); os adolescentes, para variar, fazem merda e precisam ser salvos, mas o detalhe é que nenhum deles morre, pois o seriado precisa ser seguro para toda a família. Ah, e o conflito(?) pai/filho é resolvido logo de cara... Enfim, quase não existe conflito, o pouco que existe é desinteressante e é resolvido logo de cara, todo mundo é amigo, tudo é legal, blá blá blá... um seriado cheio de momentos WTF, enfim, que não serviu nem como comédia involuntária.

  5. Achei decepcionante e aparentemente sem qualquer possibilidade de melhora. Diálogos medíocres, efeitos especiais péssimos, situações que se resolvem em poucos minutos, zero conflito... esse povo não aprendeu nada com Lost não? Enfim, horrível.

  6. Mas eu ach que nessa cena do ônibus' date=' os macacos estavam sendo liderados pelo Cesar e ele pasou metade da vida trancado numa casa e provavelmente asistindo televisão, por tanto ele era o mais bem informado ali e o mais inteligente. [/quote'] Também imaginei isto, mas imaginar não me basta. Seria interessante se o filme mostrasse claramente isto. Séria um bom ponto extra estas cenas em apenas alguns minutos. Seria legal até ver como ele reagia aos conhecimentos vistos e aprendidos sobre a cultura humana a descoberta e tudo mais de outro mundo além do dele. E através deste conhecimento conhecer sua própria situação. Em fim isto fez muita falto no filme.

     

     

     

    Só imaginar não lhe basta? Bem, eu penso o contrário... nos filmes é sempre assim, normalmente colocam algum detalhe numa cena, normalmente sem sutileza nenhuma, de tal forma que já sabemos de antemão que aquilo será usado mais para frente, o que é apenas previsível (mas não a ponto de ser ruim, é só a linguagem cinematográfica básica). Ver César assistindo documentários de guerra ou algo assim não teria feito a menor diferença, nem para melhor, nem para pior, na minha opinião. Nesse caso, imaginar já foi o bastante para mim.

     

     

     

    A propósito, muito bom o filme. RAZIEL2011-10-03 22:03:38

  7. Dizem que quem se incomoda muito não se garante...eu por exemplo' date=' admiro muito homens (heterossexuais) que elogiam outros homens, sinal de que é bem-resolvido.[/quote']

     

     

     

    06.gif06.gif06.gif Tava demorando...

     

     

     

    Não me incomodo nem um pouco pelo cara ser (ou deixar de ser) tudo aquilo que as moçoilas estão achando. O que me incomoda é a vulgaridade (pra não usar palavra pior) do uniforme, algo absolutamente desnecessário 03.gif

  8. Se a cueca fosse para disfarçar saliências' date=' Homem-Aranha também usaria.

     

     

     

    É bem provável que deem uma amenizada na pós-produção, tal qual dizem que fizeram com Brandon Routh (mesmo usando cueca).

     

     

     

    Este Superman é bem-dotado, deal with it guys [/quote']

     

     

     

    Posso lidar com parcimônia e bom humor. Mas fico imaginando o que você acharia de um filme da Mulher-Maravilha (ou outra heroína similar) onde ela usasse uma roupa justíssima e ficasse eternamente com os "faróis acesos" (estou pegando leve aqui). Creio que a senhorita teria muitas reações, mas dificilmente diria "nossa, que legal que ficou". 03.gifRAZIEL2011-09-05 23:48:27

  9. Bom, vou dar minha opinião sobre o uniforme. É uma opinião prévia, já que ver por fotos não é a mesma coisa que ver em movimento, mas... até o momento, acho que ficou ridículo. Para começar, tem um aspecto de pijamão (ou ceroula mesmo, coisa digna do saudoso Superpateta), que é um tanto cômico. "Ah, e a cueca não é", dirão os mais exaltados. Deixem-me continuar.

     

     

     

    Agora, o detalhe mais chato... não acredito que vou discutir sobre isso, mas vá lá: o volume do "amiguinho" do Cavill. Sabem, quando alguém perguntava qual era o motivo para o Super usar cuecas por cima da calça, eu sempre respondia "pq ninguém é obrigado a ver o que não quer, e o super tem consideração". Vendo as fotos do novo super sem cueca, percebo que estava correto.

     

     

     

    Francamente, acho que um fã pode até aceitar o novo uniforme, e espero SINCERAMENTE que não sejamos "presenteados" com closes a lá Joel Schumacker, mas ainda assim, nunca vou dizer "ahhh, que maravilha o novo uniforme, como ficou melhor, blá blá blá". Pra mim, está boiola e pronto. Na minha opinião, a cueca nunca foi um problema, mas se para alguns era (e até entendo o pensamento), então resolveram da pior forma possível.

     

     

     

    Por enquanto, parece apenas constrangedor. Espero que fique aceitável no filme. Obviamente, não é para isso que vou ficar olhando, mas isso não fará o problema deixar de existir.

     

     

     

    Enfim, meu ponto é: coloquem uma cueca nesse cara e nos poupem dessa visão do inferno. 06.gif

  10. matinezinha agradavel' date=' nada mais... e nada excepcional..[/quote']Lógico... Dificilmente um detrator de Spielberg iria adorar um filme concebido como uma homenagem a seus clássicos mais seminais... smileys/03.gif" align="absmiddle" alt="03" />

     

     

     

    ainda bem q fui claro ao dizer q so desgosto de JP, q de clássico nao tem nada..

     

     

     

    HEREGE! 06.gif

  11. A Anne fica bem com a roupinha preta coladinha? Lógico que fica, afinal ela é bonitinha, com seu jeito menininha meiga de ser. Mas ela fica sensual como a mulher gato deveria ser? Aí são outros quinhentos. Considerando que sensualidade é algo inexistente nos filmes do Nolan, nem estranho isso.

     

     

     

    Esperando ser surpreendido por uma mega-atuação da garota (mas sem contar muito com isto)

×
×
  • Create New...