Jump to content
Forum Cinema em Cena

El Duce

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by El Duce

  1. El Duce

    Matrix 4

    Estou passando aqui pra lembrar que eu dei o scoop sobre o quarto Matrix ter entrado em pre-producao ha 9 anos atras, e voces todos zombaram. Agora chupem que a cana e doce. (e o topico abaixo desse)
  2. melhor ainda, se a noticia for confirmada a gente ficou sabendo antes do ain't it cool e de praticamente o mundo inteiro fora dos bastidores.
  3. peraí, devagar com o andor que o santo 'e de barro fui EU quem falei aqui neste tópico que eles serão provavelmente os diretores, respondendo a sua pergunta, não foi ele quem falou. Minha opiniao. Se de fato o projeto tem ou nao diretor a esta altura, eu nao sei porque nao perguintei a ele. Eu discordo sobre esse projeto ser iniciativa do diretor, iniciativa de Matrix sera dos detentores dos direitos da franquia que sao os Wachowskis e afiliados. Se eles optarem por nao dirigir esse filme eles contratam um diretor.
  4. tem fundamento na palavra de uma pessoa que trabalha para a LucasFilm/ILM. Se fosse se fundamentar apenas nos anúcios oficiais não existiriam sites como ain't it cool e o próprio cinema em cena..
  5. o que q tem os Wachowski?? ele não mencionou nada mas sobre eles mas é provavel que eles sejam novamente diretores e roteiristas desse novo filme.
  6. Ele participou de uma reunião em que a ILM estava formulando uma proposta a Warner pra produzir os efeitos especials de Matrix 4.
  7. o cara trabalhou no Red Tails, o nome dele tá nos creditos de Transformers 3 (efeitos da ILM). Se o filme var de fato acontecer ou não tem que esperar pra ver, mas essa história não é inventada.
  8. Matrix 4 entrou em pré produção em Julho, em vim postar essa notícia mas ná época estavam atualizando o fórum. fonte: um amigo que trabalha na LucasFilm.
×
×
  • Create New...