Jump to content
Forum Cinema em Cena

qfoi

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by qfoi

  1. é mais fácil colocar o fator de um filme que fuja de terminada categoria faça menos sucesso no próprio público. Eu que acompanho o cinema, só fiquei sabendo destes dados sobre o filme "O Som ao Redor" graças a colega que divulgo as informações - e citando fontes.
  2. Acho que ficamos com impressões parecidas sobre o filme. Esta oscilação entre os personagens aconteceu também comigo. Uma mescla de empatia total.... E raiva total.
  3. "Vida de Menina" (2004) Acabei agora pouco de assistir este filme! Lindo e delicado! Sem nada de extravagante... Nenhuma grande emoção. Mas... Quem disse que é isso é um elemento necessário em um filme? Muitas vezes essa leveza e delicadeza dão um ar impagável de tão gracioso... E nisso mora muita 'poesia audiovisual'.
  4. "Amores Perros" 2000 Filme extramente tenso, alias, 2h30 de tensão. Bem, no elenco temos o lindo Gael García Bernal. Mas, o filme vai bem além disso.... Fiquei bem agoniada com o filme. E com certeza irei ficar em estado de choque durante algumas horas. Em algumas cenas, eu simplesmente desviei o olhar. Recomendo à todos!
  5. "Queime depois de ler" Filme de 2008. Gostei do filme, mas parece que ficou faltando algo! Mas tem um elenco muito bacana. Porém, eu adorei o Brad Pitt. Hahaha.
  6. qfoi

    The Newsroom

    Comecei a ver: Luther. Não sei se você já viram... Mas... é uma série da BBC. E bem pequeninha. Gostei bastante tem diversas coisas que me envolve no enrendo. Recomendo. Aliás, vou até procurar um tópico por aqui.
  7. Sim, esta totalmente atrelado a cultura que temos.... Aquela coisa que o que é de fora vale mais, creio ser uma ramificação do "coitadismo em massa". Que sinceramente, beira o insuportável... Molotov. rs.
  8. ​O livro é bárbaro! Mas fiquei com um pouco de receio deste filme... Essa coisa de "mix" que você se referiu não está presente do livro. Mas, confesso que teus comentário me deixaram intrigada para conferir o filme!
  9. qfoi

    The Newsroom

    Ah, então... Enquanto a próxima temporada não chega, como poderemos preencher esse espaço.. - deixado pela série?
  10. Acho que a galera até ver o que é nacional, mas como uma continuidade do que é produzido na TV aberta. Não esperam, talvez, grandes novidades... Grandes atuações ou algo do gênero.
×
×
  • Create New...