Jump to content
Forum Cinema em Cena

Senhor Incrível

Members
  • Posts

    77
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Senhor Incrível reacted to Jailcante in Disney   
    Você vive fazendo essa pergunta...
    Se não for uma pergunta retórica, a verdade é que: Ninguém sabe.
    Ninguém aqui sabe qual critério a Disney/Marvel usa pra escolher qual herói vai ter filme ou quais vão deixar pra depois ou quais eles não vão fazer filmes. Eu nem tenho ideia de quais heróis vão ganhar filmes na Fase 4 (a não ser o óbvios como Viúva, Pantera, Guardiões, Estranho e etc). Então, não posso responder.
  2. Like
    Senhor Incrível reacted to Senhor Incrível in Herói vs Herói, quem vence? Por quê?   
    Boa, Questão! Vamos para o sexto confronto da semana, então: Superman vs Mulher-Maravilha, quem vence e por quê? Vocês tem até uma semana pra responder. E aí, galera? Quem leva desta vez?
  3. Like
    Senhor Incrível reacted to Questão in Herói vs Herói, quem vence? Por quê?   
    Essa não tem nem graça. As habilidades do Wolverine são inúteis contra o Super. O mutante não em nem os recursos e nem a expertise pra conseguir eventuais vantagens contra o Super. É Kal El na cabeça.
  4. Like
    Senhor Incrível reacted to O Espectro in Herói vs Herói, quem vence? Por quê?   
    Superman vs Hulk é interessante,seria algo que emula o confronto entre Superman e Apocalypse na saga A MORTE DO SUPERMAN,mas o Hulk é mais foda que o Apocalyse,e parece que com quanta mais raiva ele ficar o Hulk fica mais forte,estamos falando do Monstro que foi mandado para o espaço na saga PLANETA HULK e retornou em HULK CONTRA O MUNDO para se vingar dos heróis,Hulk causa problemas a todos,eu acho que ele e o Superman iam estar no mesmo nível de força,supondo que seja o Hulk Verde ou o Hulk Cinza,eu acho que o Hulk conseguiria acabar com o Homem de Aço,não precisa apenas de kryptonita ou magia para derrotar ele,pelo menos o Superman atual poderia tombar perante o Hulk,mas quanto ao Superman pré Novos 52 acredito que essa versão venceria o Hulk,mas seria uma luta grandiosa e realmente difícil....,olha eu posso votar em empate técnico ? ,enfim se é pra votar em alguém vou levar em conta o Superman atual das HQs,então voto no Hulk,nosso Gigante Esmeralda.
  5. Like
    Senhor Incrível reacted to Questão in Herói vs Herói, quem vence? Por quê?   
    Mais uma vez, Superman. O Aranha é forte, mas não é páreo pro Super. Aranha até teria a expertise pra lidar com "recursos" contra o Super, mas não tem os recursos pra conseguir certas "vantagens". Se eu não me engano, no crossover entre os dois lançado lá nos anos 70, o aranha tenta acertar um chute com os dois pés no peito do Super, que nem se mexe.
     
     Então, pela terceira vez, Superman na cabeça.
  6. Like
    Senhor Incrível reacted to O Espectro in Herói vs Herói, quem vence? Por quê?   
    Então.....Superman ainda ganha,ok o Capitão América é um Super-Soldado e tem habilidades físicas intrigantes,mas ele não vai cansar o Superman exatamente,esse combate poderia ser mais interessante se o Thor emprestasse o Mjolnir para o Capitão,no caso disso o Superman tem chance de perder por causa do Mjolnir ser um objeto mágico,mas Superman já superou fraquezas no passado e mesmo com o Capitão usando o Mjolnir nesse cenário,Superman ainda pode vencer mas com mais dificuldade,voto em Superman como o vencedor então.
  7. Like
    Senhor Incrível reacted to Questão in Herói vs Herói, quem vence? Por quê?   
    Superman sem sombra de duvida.
     
    Em um confronto direto, poucos heróis tem chance contra o azulão e o Fantasma não é um deles. Mesmo em um cenário em que o Fantasma tivesse chance de se preparar de alguma forma, Superman ainda venceria. Fantasma tem os recursos financeiros, mas não tem a expertise tecnológica necessária pra usar possíveis recursos que poderiam lhe dar alguma vantagem contra o Superman, diferente de um Batman ou Homem de Ferro da vida, por exemplo.
  8. Like
    Senhor Incrível got a reaction from O Espectro in Não seria interessante se Ed Boon...?   
    Fala, galera que curte os games de luta da NetherRealm! O que vocês gostariam que Ed Boon desenvolvesse após Injustice 2? Que tal um crossover entre Mortal Kombat e Killer Instinct ou Marvel vs DC? Ou um jogo de luta que tenha só personagens de filmes de terror? Ou os três projetos? Se você curte Mortal Kombat e é DCnauta e gosta dos jogos de luta da NetherRealm vote nessa enquete.
  9. Like
    Senhor Incrível got a reaction from O Espectro in Robocop (2013 dir Jose Padilha)   
    Tem Alien vs Predador, Freddy vs Jason e Batman vs Superman. Robocop vs Exterminador do Futuro seria apenas mais um crossover. Qual o problema nisso?
×
×
  • Create New...