Jump to content
Forum Cinema em Cena

Balrog 2012

Members
  • Posts

    786
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Balrog 2012

  1.  

    Aí galera!

     

    Alguém aqui irá na CCXP 2015?

     

    CCXP 2015 | Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estará na Comic Con Experience
    Warner Bros. vai trazer os figurinos oficiais do filme e armadura do Batman!
    20/11/2015 - 20:28 - MARCELO HESSEL
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    batman-armadura.jpg
     

    Warner Bros. vai trazer para a CCXP - Comic Con Experience 2015 os figurinos originais deBatman Vs Superman - A Origem da Justiça. Os uniformes de BatmanSuperman e Mulher-Maravilha, e a armadura de Batman, criados pelo figurinista Michael Wilkinson e exibidos na San Diego Comic-Con deste ano, estarão em exposição no estande da WB durante todos os dias da CCXP.

    Além disso, o estúdio também trará para seu estande os figurinos do Flash da TV e doArqueiro de Arrow, ambos criados pela premiada figurinista Colleen Atwood. Este é mais um anúncio das atrações que a Warner Bros. planeja para a CCXP 2015 

     

     

     

    Baum, como eu estou no modo "latindo pra economizar cachorro", não.

  2. MOZTS,  A princípio creio que ela vai ser a representação politica do governo contra os super humanos (Superman, neste caso). O trailer dá a entender que de alguma forma ela é manipulada pelo Luthor (o que pode não ocorrer, é claro).

     

    Acredito sim que ela pode voltar em outros filmes ocupando esse papel de representação politica perante os heróis, tanto jogando contra, ou seja, atuando politicamente contra Superman e cia (e nesse caso até a ideia do PRIMO de uma agente de Apokolips poderia se encaixar) ou ao contrario, jogando a favor, como defensora política da ação dos heróis.

     

     

    Putz, isso seria bem legal!!!

  3. Zack Snyder explica qual a vantagem do Batman sobre o Superman!

    aaf247bf265d8ae98693d820611598ba.jpg

    Um dos maiores desafios que Zack Snyder teve de enfrentar em Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi encontrar um modo convincente de fazer os dois heróis ficarem a nível do outro de uma forma realista durante o conflito. E agora, o diretor explica porque um ser humano sem poderes está a nível de um herói com poderes divinos!

    “A vantagem do Batman é a bondade do Superman”, disse o diretor à Total Film. “A confiança no jogo limpo que o Superman tem… O Batman sabe como explorar o Superman”.

    Além disso, o diretor revela que a armadura do Batman foi toda criada em CGI, e que para que isso acontecesse, Ben Affleck teve de vestir uma roupa colada especial para a captura de movimentos, algo que Snyder se referiu como “pijamas de efeitos visuais,” e que era uma das coisas mais humilhantes do mundo, mas que foi necessária para permitir que Affleck se movesse livremente.

    Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016.

     

     

    PQP!!! CGI de 1a hein?!?!

     

    Com  certeza a conta vai ficar bem alta pra esse filme!!!

  4. >>> Putz, agora sim hein?!?!

     

    "MITOU":

     

     

    CCXP 2015 | Jim Lee virá para a Comic Con Experience
    Atual publisher da DC é um dos mais influentes desenhistas de HQs de todos os tempos
    23/10/2015 - 16:51 MARCELO HESSEL
    jim-lee_rEz2PLC.jpg

    Depois de confirmar a vinda de Evangeline Lilly, agora a CCXP - Comic Con Experience 2015oficializa que Jim Lee, atual publisher da DC Comics e desenhista consagrado a partir dos anos 1990 por X-Men, Liga da Justiça, Batman e Superman, também estará na convenção.

    Lee participará de painéis e outras atividades entre o segundo e o último dia da convenção, que acontece no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro. Esta será a primeira vez que o americano, nascido na Coreia do Sul, um dos desenhistas de quadrinhos mais influentes de todos os tempos, virá a um evento em São Paulo. A presença de Jim Lee na CCXP tem apoio da Panini Comics.

    A expectativa da CCXP é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas; 80% do primeiro lote já foi vendido. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui, e as entradas para o sábado já estão esgotadas, assim como o pacote de quatro dias.

    Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP. Oportunidades de Fotos e Autógrafos serão negociadas no dia do evento. O convidado Mischa Collins estará na CCXP nos dias 05/12 (sábado) e 06/12 (domingo) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) estará entre os dias 4 e 6.

    Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em 9 de junho. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

    Leia mais sobre a CCXP

×
×
  • Create New...