Jump to content
Forum Cinema em Cena

Terminator

Members
  • Posts

    761
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Terminator

  1. Já estamos praticamente em dezembro.
  2. nem sei meu destino ainda no final do ano, kk
  3. Como sempre criam um topico desse nessa epoca, então ... Natal, Ano Novo, Festas, Ressacas, Presentes... rsrs.
  4. Pessoal, fugindo do assunto, sumiram mesmo com o Pete Ross, alguma noticia que ele faria uma volta na serie?
  5. Confesso que já gostei mais, não que esteja ruim, mas já ta ficando chata! a 1ª e 2ª temporada é perfeita!, a 3ª é um saco, devido a clark e lana nunca ficam juntos. a 4ª,5ª quem salva é a Lois Lane. A 6ª é interessante, mas a serie já fica repetitiva demais.
  6. Eu tambem sou a favor do formato original que o diretor prefiriu.
  7. Essas edições recentes que saiu são as ultimas a serem lançados?, ou vão inventar novas edições no futuro?
  8. Meu pai tem um cachorro aqui chamado Samsão. Ele é chato pra caramba, late a noite inteira, e quando me ve pula em cima de mim, o bicho tem quase 2 metros de altura levantado, chega da medo!
  9. O Cara trepou com a cadela?
  10. Eu finalmente vi o Trailer de Wanted com ela no elenco! Uau!, Demais!, apesar de que o trailer me fez lembrar Sr. e Sra. Smith.
  11. Vai se aproximando o Natal e a Globo sempre exibe os filmes natalinos como "Esqueceram de Mim 2", "O Natal de Ernest".
  12. Jet Lee no filme?? Cade a Rachel Weiz e o arnold velonso?
  13. Ainda bem que o cachorro do meu pai o Samsão é brabo! , e se aparecer um bagulho desse aqu ele mata,
  14. Terminator

    EMO

    Eu não sou EMO, mas a minha foto do profile do orkut ta parecendo e fica todo mundo me chamando de EMO. Não tenho nada contra os Emos, eu ate curto umas bandinhas tipo panic!, paramore, the veronicas,... Tem gente que confunde Goticos com EMOS, uma vez eu ouvia Evanescence e uma menina me chamou de emo, desde quando Evanescence é Emo?? , eles são goticos.
  15. Eu achei isso em um site sobre Cervejas: Brhama: É a esposa a Numero 1 Skol: É a gostosa, igual a amante Bhoemia: É a mãe, todo mundo respeita Antartica: É a cunhada, é Boa e se de mole agente bebe. Cintra: É a filha adolescente, só dar dor de cabeça.
  16. Terminator

    LOST em DVD

    Eu gostei do DVD da Terceira Temporada, Graças a Deus LOST para mim é melhor com som original, porque fui conferir a dublagem ficou pessima!
  17. Eu vi só o Piloto, não gostei, a narração da Sonia Braga não tem emoção nenhuma!! Os atores são fracos, a que faz a versão nacional na Bree é a melhorzinha
  18. É eu sei, o Black PEarl ser a arca de noéh, é estranho.. Mas vale lembrar que no "Paraiso" o tempo passa lento, isso esplica porque o Jack falou que "adão e eva" estariam mortos a 50 anos...
  19. Boa Bicio , Juro que pensei parecido nos ultimos dias. Eu acho que o Segredo da Ilha é que ali seja o "Paraiso", como citado na Biblia, que a ilha na verdade é o primeiro lugar que Deus criou no mundo, por isso o lugar tem muitos poderes de curas (no caso de Locke e Rose). As caveiras são obvias que são Adão e Eva, e o Black Pearl, a arca de Noéh, por que não?, depois do diluvio foi parar na ilha. Louca ou não, é a minha teoria.
  20. Eu estou vendo Californicacion 1x01 9/10 1x02 9/10 é uma boa serie, tem um humor muito pesado, mas porem real.
  21. O meu Natal é sempre com a familia dos outros, Não que a minha seja desunida, mas sei la, no natal some todo mundo. O ultimo reveion eu fui conhecer um tal de "Limãozinho", cachaça com limão . Terminator2007-11-13 09:51:52
  22. Um ano desses quando criei o mesmo topico, a galera queria fazer um amigo oculto online?, O_o, não entendi, rsrsrsrs
×
×
  • Create New...