Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rafael Stadniki

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rafael Stadniki

  1. Bem que uma animação da Pixar de Shadows of the Empire cairia super-bem. Quanto ao episódio II, este foi o que teve menos público e piores avaliações da crítica, e acho que a única coisa aproveitável nele é Jango Fett e as Guerras Clônicas, só. A sére do Tartovsky foi feita para ligar os Episódios II e III somente, tanto que o final dela é ligação direta com o Ep. III. Uma pena ter durado tão pouco (2 temporadas de 2 horas, só), Essa atual foi mais para encher linguiça mesmo, apesar de eu gostar da segunda temporada dela e o vilão Cad Bane.
  2. Alguém viu John Carter? Bom, é da Disney, e, se algum Star Wars tiver aquele clima pulp eu acredito ainda na franquia. Ah, e torço para o Andrew Stanton dirigir o episódio VII.
  3. Realmente, Blu-Ray aqui no Brasil é uma facada. Estava a fim de comprar Prometheus e o box do 007, só que os 22 filmes estão caríssimos.
  4. Uai, pelo menos aqui em Brasília todos os cinemas estão com a classificação 16 anos. http://www.cinemark.com.br/filmes/007-operacao-skyfall/brasilia/3999/14
  5. Pessoal, será que aparece a filha do Caveira Vermelha? Ela aparece no arco O Soldado Invernal, porém bem pouco. Só tem mais aparição dela na continuação; Ameaça Vermelha. Ah, e lembro de uma notícia falando que M.O.D.O.K poderia ser um dos vilões. Seria provável isto ainda estar de pé?
  6. Ah, outra coisa pessoal, acho que não tivemos um ano com tantos blockbusters desde 2008 então é muito provável que as categorias técnicas fiquem disputadíssimas.Principalmente a de melhores efeitos especiais. Acho que os 5 filmes que tem mais chance para disputar o Oscar de efeitos são esses: - The Dark Knight Rises - Marvel's The Avengers - The Hobbit - Prometheus - John Carter Corre por fora; - The Amazing Spider-Man
  7. Acho que essa subida de Argo nas bilheterias americanas é puro boca-a-boca positivo do filme. Mas quanto a Cloud Atlas, acho que esse vai ser um fracasso de bilheteria nos EUA infelizmente.
  8. Não vi Skyfall ainda, mas achei meio bizarro colocarem a classificação indicativa lá em cima. Enfim, Daniel Craig é um Excelente Bond, e Sam Mendes pelo visto fez um ótimo trabalho com este último filme.
×
×
  • Create New...