Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sith Resus Ajji

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Sith Resus Ajji's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não galera... pelo amor de Deus... se não fosse o sono federal que ta me batendo aqui no serviço eu comentaria várias coisas com vocês! De quem foi essa idéia de pré-estreia no meio da semana pra me fazer dormir menos que já durmo hein? Como era de se esperar o filme é BOM PRA CARAMBA, INCRÍVEL, QUE QUE ISSO FILHO, TO DESNORTEADO (POR CAUSA DO FILME E DE SONO TAMBÉM)! Mas claro, com suas devidas proporções. Quero ver novamente é obvio, principalmente pra pegar aqueles detalhes que a gente só percebe na 36ª ida ao filme. Não, agora é sério, me desculpem aqueles que não viram... mas vão rápido que a galera não vai segurar por muito tempo os comentários. Um abraço e até depois (se eu conseguir ficar acordado)
  2. Esse pessoal é impressionante! A poucos dias do lançamento do filme o site oficial lança mais um TV Ad chamado "Sith Happens (3 days)" - zoação com a velha expressão "sh*t Happens" - , muito rápido e bem legal. http://www.starwars.com/episode-iii/release/trailer/tminus3. html Falou
  3. O joão, que canal é este? Já sei, aposto que não tem na NET. Ahhhhh, eu perco os programas mais doidos sobre a série. Aqui, alguém chegou a ver o "especial" na FOX sobre SW? Não ví nada no sábado falando sobre o ROTS.
  4. GALERA DE BH!!!!! Isso vai para aqueles que não quiserem enfrentar as filas no cinema!!!! O site www.ingresso.com.br já está vendendo os ingressos para sessão das 00:01 nas salas 04 e 06 do Cinemark Pátio Savassi! Corram pois não sei quanto tempo vai durar até esgotar a venda destes! Aceitam no pagamento: Cartão de Crédito / Boleto Bancário / Bradesco Fácil ou Itau Shopline Abraços e se preparem.
×
×
  • Create New...