Jump to content
Forum Cinema em Cena

MAXTER

Members
  • Content Count

    861
  • Joined

  • Last visited

  1. li em algum lugar (não lembro onde) que vão se inspirar no Batman dos jogos da série Arkham. Se for verdade mesmo é provável que não tenha qualquer ligação com os últimos filmes... e realmente seria incrível ver um Batman como dos jogos na tela grande
  2. Por mim seria: "Superman & Batman: The World's Finest"
  3. Só digo uma coisa: Esse filme PRECISA trazer um batman fodão, como visto nos jogos da série Arkham. Não dá pra imaginar o Batman visto nos últimos filmes ter alguma chance contra o Super de MOS (aquela surra vergonhosa que ele levou do Bane ainda não desceu). Já é difícil pensar num Batman que desafie o Super, pelo menos que coloquem um Batman a altura do desafio.
  4. O estranho é que, aqui no Brasil, o grande público ainda não tem conhecimento do filme. Ao menos isso deve muda com a estréia fora daqui.
  5. Ou seja.. agora que ferra td de vez, huahuahua! Minha intenção era sumir até do fórum esse mês, pra evitar mais spoilers e não aumentar a expectativa, mas eu não sou forte o suficiente
  6. Cavill ficou mto foda msm como Superman... até a voz dele é a voz do Super!
  7. Eu quase chorei na abertura de Returns no cinema... pelo que tão falando, dessa vez eu choro
  8. Pelo visto, os kryptonianos realmente serão menos poderosos que o Super pelo menor tempo de exposição ao sol amarelo. Nesse vídeo fica visível que a Faora precisa da armadura para se proteger dos disparos do coronel, não sendo tão invulnerável assim.
  9. Ok, é entendível atrasarem o filme em virtude dos jogos. Mas e a pirataria, eles esqueceram dela? Sempre falam, falam, falam que a pirataria prejudica o mercado cinematográfico mas eles contribuem com ela. Eu mesmo quero MUITO ver o filme na estreia, em Imax 3d (vou pra Sampa só pra isso). Mas não sei msm se vou conseguir não assistir antes com a ajuda dos torrents da vida. Se eu cair em tentação ainda vou ver no cinema, mas com certeza será por aqui mesmo (e só vou ao cinema pq sou fã).
  10. Não sei se alguém reparou isso, mas no tal vídeo de 13 minutos (eu sei.. minha curiosidade supera minha força de vontade em evitar assistir esses vídeos) temos uma cena onde SPOILER a Lois vai até a fazenda dos Kent e especula a Sra. Kent sobre seu filho /SPOILER ... será que teremos algo novo quanto a identidade secreta?
  11. Em Returns ele falou com Lex Luthor
  12. Renato, não assisti ao spot (to tentando evitar ao máximo) ... mas não seria o Jor-El holográfico interativo? Mesmo se tratando de uma máquina que guarda memórias de Jor-El, ela tem capacidade para elaborar respostas conforme a situação (tentando simular a personalidade de Jor-El inclusive). Isso foi mostrado nos filmes clássicos e em Returns, e por vezes é mostrado nas HQ's tb.
  13. Eu não gosto (e não acho que é o correto) de colocarem a visão de calor como "feixes de laser". É visão de calor, não visão laser. Gosto quando, nos quadrinhos, deixam apenas os olhos do Super vermelhos, sem mostrar o rastro calor emitido. Ainda não gostei dessas criaturas voadoras... acho que destoa com a ideia de Krypton ter uma gravidade muito superior a da Terra. Bichos desse tamanho não voariam nem na Terra, quanto mais em Krypton. E, como aconteceu quando Superboy chegou ao Havaí, os preços dos seguros certamente vão aumentar muito em Metrópolis
  14. Gostei da trilogia do Batman, mas não chegou no ideal que eu imaginava para um filme do morcego (como parece que o Man Of Steel conseguirá ser para um fiilme do Super). Por mim descartariam Bale e colocariam qualquer outro ator que conseguisse ir bem no papel... e tentariam fazer um Batman como o do Arkham City. Aquilo sim foi espetacular!
×
×
  • Create New...