Jump to content
Forum Cinema em Cena

Idril

Members
  • Posts

    1430
  • Joined

  • Last visited

Idril's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Gente, provavelmente vocês já comentaram, mas umas das piores coisas que fizeram no filme para mim foi colocar o Neville achando a Sala Precisa.
  2. Johnny Depp...um dos atores que mais admiro, com ele dá pra rir e chorar. Esse cara me encanta, não só pela beleza (ele é um dos caras mais lindos que já vi) mas ele também tem estilo (olha as atitudes, roupas, tatuagens...). Ps.:Kah Branco, adorei a assinatura.
  3. Poisé...o povo esquece os japa. De tempos em tempos o mundo (os EUA) elegem os vilões. Os demônios da vez são os árabes, que são tudo de ruim e atrasado. Nada contra os japa, mas parece que eles nos desprezam (os não-japoneses). Em lugares turísticos, ao contrário das outras pessoas, japonês não dá bom dia, não fala "com licença", não pede desculpas, e etc... Mais uma vez, não sou niponófibo (ou sei lá como se chama isto), mas o japão hoje não passa de uma cópia mal-feita do ocidente. Veja os programas japoneses, veja as roupas, veja um tal de yatta no youtube (está certo que o Brasil não está muito longe, hehehe), e você vai ficar pensando "é o mesmo povo dos samurais?". A cultura japonesa está se transformando numa velocidade alucinante, se transformando numa cópia do ocidente... (será isto um dos motivos da não-condenação dos japoneses? Eu sinceramente não sei, só estou perguntando). Parece? Pra mim desprezam, me desculpe. Não vamos generalizar, mas muita gente daqui que vai pra lá não é bem recebido. O mesmo acontece com quem daqui vai pros EUA, mas nos EUA o pessoal mete o pau (que nem nos alemães), só que nunca vi ninguém ter essa raiva por japonês. Ah, e outra coisa que me deixa brava, todo japonês que olha pra mim dá risada! Não tenho cara de palhaça! (não que eu saiba, tenho?). Ps.: Não tou atacando os japoneses não...não fiquem bravos. Só comentando... Idril2006-8-18 17:54:58
  4. É...ela tem um estilo bem "assassino".
×
×
  • Create New...