Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sharon

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Sharon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. cold case.... sem pensar 2 vezes. lei e ordem svu x close to home
  2. na minha opinião, não necessariamente um filme sobre um livro, faz com que a pessoa, mais tarde, vá lê-lo. acho que depende do tema e da pessoa... hihihi
  3. não tem a minha opinião nesta enquete, mas vou escrever mesmo assim... o filme é bom, achei que foi bem feito, mas não é o melhor de todos. O melhor ainda acho q é o "harry potter e a câmara secreta". (pode não ter sido o melhor livro, mas o filme é muito bom).
  4. Sidney e Vaun (alias) Grissom e sara (csi las vegas) Sam e Martin (without a trace) Luke e lorelai (gilmore girls) Stephane e Mitch (baywatch)
  5. ola pessoal... eu finalmente consegui ver x-men 3 achei que os efeitos especiais foram ótimo... a cena da jean com o professor foi fantástica, assim como a cena jean e wolverine... os demais mutantes que mostraram também era muito bons... poderes muito divertidos... achei uma pena matarem o scott logo de cara e a mistica ser jogada como um nada. se bem que sendo o magneto, não deveriamos esperar muita coisa, não é?Não havia outra saida para a jean, por isso nem fiquei tão chocada... mas esperar aqueles milhares de nomes dos crédito, encheu gostaria que tivesse um 4 filme com todos, não sei pq só o wolverine tem que ser o principal.
  6. não tem a minha opção na enquete.... hehehe eu achei bom, mas não é dos melhores!
  7. Sharon

    CSI

    uma menina me passou uma reportagem por msn falando de csi e se nao me engano a entrevistada era a sara e ela disse que "ainda vai rolar alguma coisa entre eles, é melhor esperar para ver" ... sei la se é verdade. Mas eu queria muito que acontecesse algo entre a Sara e o grissom! pena que eu nao guardei mais a reportagem, se nao colocava aqui.
  8. Para mim o geroge clooney é o mais lindo de todos... antes e agora!!! ^^
  9. Sharon

    Medium

    Eu tenho assistido esse seriado e estou achando muito legal. tirando o marido dela que enche o saco... diz sempre a mesma coisa... eu adoro a atriz principal e os sonhos delas sao muito interessantes
  10. Sharon

    CSI

    Eu tb adoro CSI!! Uma das melhores serie invetigativas que tem... Os personagens são otimos, as historias muito curiosas e envolventer. ultimamente tento nao eprder um só episodio!! adoro a sara e o grisson!
  11. Sharon

    Alias

    Essa serie realmente prende qualquer um.... mesmo vc ficando com raiva do sloane, da lauren, da irina... em cada episodio tem uma revelaçao nova e vai ficando cada vez mais complicada e ao mesmo tempo divertida as relaçoes e a vida da sidney. eu queria tanto que a sid e o vaun ficassem eternamente juntos... pena que...
  12. Sharon

    Belíssima

    Eu nao gostei de America e espero que essa Belissima seja muito melhor. o elenco é da pesada!! Alem de ter atrizes maravilhosas, como fernanda montenegro, gloria pires, claudia abreu e outros... Tem tres atores lindos demais: Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli e Marcelo Anthony... gente...eles sao uns gatos!! Eu vi o primeiro episodio e achei bem interessante. Gostei. Logo de cara nao me simpatizei com a personagem da fernanda montenegro.. acho que como vilã ela vai trabalhar muito bem.
  13. Sharon

    Alias

    nas locadoras eu encontre a 1 e 2 temporada! eu gostei que a lauren saiu. eu odeio essa mulher!!
  14. Sharon

    Alias

    gente que final de tempoarada maravilhoso nao?! achei a ideia do episodio muito boa. bastante luta... gostei de ver a lauren se passando pela sidney e vice-cersa.. .adorei o vaun ficando com a sidney... massa!
×
×
  • Create New...