Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smaug

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Smaug's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Isso é verdade, mas o pessoal ja entraria no cinema sabendo que o filme seria demorado.
  2. No momento o pior é aquele de aprender a ler, mas sem duvuda alguma o melhor é o da Pepsi com os dois limões, muito foda!
  3. Bom, ja que criaram um topico sobre o melhor avatar, decidi criar um sobre "Quem tem a melhor assinatura?" Quem tem a melhor assinatura? Beckin Lohan38588.5542939815
  4. Eu votei no Apocalipse,mas gostaria muito de ver o Fera e o Ganbit tambem.
  5. O teste do pezinho,e o cumulo! Essa mulher tem algum problema mental. Eu nao entendo o que esses caras tem na cabeca,o primeiro comercial da Mini-Ana Paula Arosio e a maior merda que ja vi, o e retardado faz outro comercial dela?,eu agora estou confuso.
  6. Um comercial e um de cerveja,nao sei qual era,mas era sobre como desce a cerveja redonda e como desce a cerveja quadrada, muito boa mesmo. a do casamento que o cara pergunta se a mulher dele vai contunuar gostosa e boa tambem. Ruim e aquele anincia retardade que dis para nao soltar baloes,ate parece uma apresentacao teatral,eh um pe no saco,mas nenhum comercial no mundo e tao ruim e irracional como aquele da Mini-Ana Paula Arosio,o que uma pessoa tem na cabeca para fazer um comercial,tao...,tao...,nao sei, eh uma coisa que e ate dificil de explicar.
  7. Smaug

    Os Simpsons

    Sem duvida " The Simpsons e a melhor serie de televisao de todos os tempos um dos meus episodios preferidos eh "Large Marge" quando a Marge poe silicone muito fodah mesmo!!!
  8. As Loucas Aventuras de James West Liga extraordinaria Hulk Matrix revolution o retorno da Mumia Godzilla ( nao e um dos melhores filmes que ja vi, mas quando eu era crianca adorava)
  9. E, mas numero de pessoas que nao gostaram de SDA e muito pequeno!!!
  10. Estou comecando a ler as obras de Toljien,comecei em "o Hobbit ", mal chegeui ao quarto capitulo e ja estou ansioso para ver o filme
×
×
  • Create New...