Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robbie

Members
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Robbie

  1. Mas não dava tempo do Doutor Brown e a mulher dele entrarem na máquina do tempo antes do Delorean fazer a viagem temporal pro futuro e antes da locomotiva cair da ponte? Ta, tu certo que o Delorean foi destruido quando o Marty ja tava em 1985, mas no que eu percebi que o Doutor Brown tinha contruido uma máquina do tempo em 1885, ta, mas delá eles foi para ou futuro em 2015 eu acho, pra poder por um mecanismo de voo na máquina do tempo aí sim que eles vam para 1985 encotrar o Marty com a namorada dele ai parece que o Doutor com a familia dele vam para 1885 morar lá, isso ai que eu não sei porque ele decideu isso.

  2. Pois é pessoal, o Qui-Gon não se tornou um com a Força, é porque ele não sabia como fazer, quem sabia essa tecnica era o Yoda ai ele ensinou para o Obi-Wan. O Qui-Gon apenas conseguiu manter a indentidade dele após a morte, ele conseguiu que ficasse a mente dele viva na Força mas o corpo dele não se uniu a Força ai então ele não se transformou em um ser luminoso da Força, é por isso que o Yoda é o Obi-Wan só ouviram a voz do Qui-Gon.

  3. Gente o que que aconteceu com a Ashoka, ela foi morta no tempo das Guerras Clônicas? Ou foi morta por um clone quando os Sith se vingaram contra os Jedi depois que o Anakin se tornou Darth Vader?

  4. Gente no De Volta Para o Futuro III por que que o Doutor Brown de 1985 decidiu viver com sua família em 1885, já que ele sempre dizia nos filmes que ficar ou estar no passado pode ser muito perigoso porque se uma pessoa visse ela mesma de outra época ou fazer alguma alteração séria no passado poderia causar consequências graves como um colapso e ruptura do espaço-tempo que é a destruição de todo o Universo. Então, porque ele fez isso, alguem sabe?

  5. Eu acho que o enredo do Episodio VII vai ser o seguinte: 20 anos depois de O Retorno de Jedi o Luke se torna Grão-Mestre Jedi ai ele vai fazer uma academia Jedi, vai treinar o filho dele com a Mara Jade: Ben Skywalker e os filhos da Leia com o Han Solo: Jacen Solo Anakin Solo e Jaina Solo para se tornarem Cavaleiros Jedi. Os três principais: Luke, Leia e Han estarão reconstruindo a nova Rebública e a nova Ordem Jedi. Mas os problemas se iniciam quando o Jovem Jedi Jacen Solo fica confuso sobre o que é certo e o que é errado aí ele vai para o lado sobrio da Força e se tornará Darth Caedus. Assim Jaina ou Anakin Solo ou Ben Skywalker teram que enfreta-lo em uma luta de sabres de luz que determinará o destino da galáxia. Acho que o Jacen Solo deve aparecer se tornando Darth Caedus logo no final do Episódio VII tipo como o Anakin Skywalker aparece se tornando Darth Vader no final do Episódio III. Eles podem fazer isso é pra no final ter uma luta de sabre de luz porque se não tiver o Episodio VII vai ficar chato e esquisito. Mas é claro que os nomes desses personagens novos podem ser outros dependerá da Lucasfilm decidir isso. Outra coisa, acho que o Darth Vader não será reecarnado em vida, até porque se isso acontecer não valerá de nada a T.C. Iginorando completamente o arrependimento de Anakin Skywalker e o seu retorno como Jedi. Também acho que o Darth Sidious não retornará vivo como um clone não, porque se isso acontecer iria iginorar completamente o cumprimento da profecia do escolhido que destroi os Sith e tras equilíbrio a Força. Então assim não ia ficar legal. Eu só quero que deixem Darth Vader e Darth Sidious descançarem em paz.

  6. Então o Darth Maul ja deve estar morto quando inicia a Trilogia Clássica, sendo que fica existindo apenas dois Sith nesse período, Darth Sidious e Darth Vader na Galáxia, correto?

  7. Olá, tenho uma dúvida aqui: Se não foi o Obi-Wan que matou o Darth Maul, a final de contas quem foi então? Mas quero saber pela canonicidade da saga e não pelo Universo Expandido.

  8. Como já sabemos, a Disney afirma fazer uma terceira trilogia, com os Episódios VII, VIII e IX para a continuação da saga Star Wars narrando os acontecimentos após O Retorno de Jedi.

     

    Agora, tem muita gente por aí especulando que a Disney vai fazer também uma quarta trilogia, com os Episódios X, XI e XII, será?

    http://www.nivelepico.com/2012/11/05/luke-skywalker-vai-ser-o-foco-principal-da-nova-trilogia-de-star-wars/

    http://www.vivalaparty.com.br/2013/01/star-wars-episodio-vii-viii-ix-x-xi-xii.html?m=1

  9. Por que o Qui-Gon Jinn não desaparece como o Obi-Wan Kenobi e o Yoda depois que ele morre? Bom, ninguém sabe exatamente (só o George Lucas sabe), mas eu tenho uma teoría, é o seguinte: Foi porque o Qui-Gon não conseguiu unir o corpo dele com a Força, ele conseguiu que ficasse apenas a mente dele ativa na Força, até porque no final do Ep. I ele foi cremado. Mas aí voces podem ta se perguntando: O Anakin também foi cremado não foi? Na verdade não, o Anakin desaparece mas não é mostrado no filme, o que aparece queimando lá na lua de Endor é apenas a armadura do Darth Vader, o Anakin já tinha desaparecido e se tornado um com a Força. No caso do Qui-Gon ele talvez não sabía a técnica direito só em parte, então como o corpo dele foi cremado ele foi destruido. No final do Ep. III o Yoda diz para o Obi-Wan que o Qui-Gon tinha realmente encontrado o caminho para a imortalidade, mas o Yoda não viu o Qui-Gon nem o Obi-Wan, eles apenas ouviram a voz do Qui-Gon...

    E voces, o que acham? Opinem aí pessoal...

    Abraços!

  10. Eu gosto dos efeitos do episódio 2 e 3, só achei meio estranhos o do 1.

    É mesmo... Os efeitos do Ep. II e do Ep. III são ótimos. Já do Ep. I são esquisitos, principalmente dos sabres de luz, eles parecem com as lâminas muito finas em algumas partes, e tortas... As lâminas do Ep. I são menos brilhantes que do Ep. II e do Ep. III.

  11. Eu acho o Episódio II o pior da NT, ele tem muito papo furado, tem aquele romance chato do Anakin com a Padmê q parece ser muito forçado... Mas felizmente, teve uma coisa q salvou o Ep. II q foi as lutas de sabres de luz no final, mas principalmente a luta do Yoda vs Dookun, mesmo q tenha sido apenas alguns minutos, mas lá eles mostraram a grande habilidade deles no uso da Força e no uso do sabre de luz.

  12. Acho q o Darth Vader não vai retornar pra ser o vilão dessa ultima trilogia não, nem o Darth Sidious, só se for por reencanação, mas assim vai tirar a autenticidade da saga, porque reencarnação e uma parte do espiritismo, e essas coisas não existem no universo de Star Wars. Aquela parada do Anakin, Yoda e o Ben (Obi-Wan) aparecerem em forma brilhante e transparente, não são os espiritos deles não, são eles mesmos. Eles não morreram de fato. O que acontece é que eles consegiram se manterem vivos na Força, o corpo deles foi transferidos pra Força pra viverem em união literal com ela. Foi o Qui-Gon Jinn que discobriu essa técnica aí....

  13. Oieee Gente... Gostaria de saber se a imagem dos filmes da Original é ótima se ela está em um ótimo formato? O som está ótimo também? Qual são as diferenças da Original sem as alterações e as de 2004 com as alterações? postem aí muitos exemplos. Como eu faço para comprar os DVDs da Trilogia Clássica original sem as alterações separados daqueles que estão alterados? Por favor gente respondam aí.

     

    E que a Força esteja com vocês!

×
×
  • Create New...