Jump to content
Forum Cinema em Cena

THE FLASH

Members
  • Content Count

    57
  • Joined

  • Last visited

  1. A primeira declaração dele sobre Reeve, quando lida com olhos desarmados, pode (eu digo pode) até fazer algum sentido. Até porque eu sou um dos que enxerga o verdadeiro heroísmo como uma "questão de escolha". Um policial é "herói", um bombeiro é "herói"... São "heróis" porque escolheram ser. Porém, só pra deixar claro, eu também considero Reeve um "herói". Mas não pelo fato dele ter lutado contra o mal terrível que tinha. Não... Ao lutar contra aquilo, ele deu grandes demonstrações de "perseverança", é diferente. Reeve foi um "herói" quando a partir de sua condição se preocupou em conscientizar as pessoas e ajudar outras com o mesmo problema, aí sim. Prefiro ser otimista e acreditar que foi nesse sentido que a declaração foi dada. Já a segunda citação a Reeve feita pelo "gagá" Byrne termina com uma imbecilidade sem tamanho... Sem comentários. Sobre a Jéssica Alba, acho que não existe muito de preconceito aí. Está mais pra "senso estético" mesmo... Sem stress, minha gente... O restante é babaquisse "byrniana", como de costume... Enfim, é fato que John "Gagá" Byrne já não é o mesmo bom escritor (como desenhista eu nunca gostei) de outrora... E o que fazer quando não se consegue reconhecimento pelo trabalho? Alguns contentam-se em ser esquecidos. Outros surtam e falam uma penca de asneiras, como o Byrne.
  2. Realmente, não esperem que a concorrência se resuma a queda de preços, porque ela não vai acontecer. Rolam boatos de que o máximo seria uma redução de R$0,40. As revistas teriam o mesmo tratamento da Panini, mas custando R$6,50. O que não deixa de ser uma queda interessante, para quem compra mais de uma revista. Mas a concorrência entre as duas vai se concentrar mesmo é na quantidade e qualidade das séries publicadas. Ganha quem conseguir mais chamar a atenção do leitor. Seja com boas séries, personagens mais conhecidos, republicação de grandes clássicos ou variedade de temas. Eu acredito realmente que o ano de 2007 será bem interessante.
  3. Bem, apesar de já postar por aqui, percebi hoje que nunca me apresentei de verdade. Bem, o nick que uso é por motivos óbvios, heh! Sou fã de quadrinhos, mais precisamente da DC Comics e do personagem Flash. Confesso que não sou um "cinéfilo" de mão cheia como muitos aqui são. Sou mais um entusiasta de filmes (o fã médio que curte acompanhar cinema) que um entendido no assunto. Meu hobby principal é mesmo as HQ's, deixando o cinema com a segunda posição de minhas 'prioridades'. Por isso, me perdoem por não poder comentários mais fundamentados sobre o assunto, ok? Provavelmente vocês me verão perambulando mais pela pasta da "DC Comics" mesmo. Apesar de eu ter tido uma experiência inicial não tão boa com o fórum em um passado recente, resolvi voltar, pois prefiri acreditar que o espaço é grande o suficiente para não se limitar a um ou outro usuário que tenha me causado má impressão. Enfim, espero ter um bom papo com todos. Nos "trombamos" por aí.
  4. É o que eu também acho... A verdade é que, exceto por "Batman Begins", não há muito de "Batman" nos outros filmes. Assim como o "Coringa" do Nicholson ou a "Mulher-Gato" de Michelle Pfeiffer também não correspondem muito a essência dos personagens dos quadrinhos. Já o Pinguim de "O Retorno" e os vilões de "Eternamente" e "Batman & Robin" são todos uma piada de mau gosto. Ponto.
  5. Concordo com o Rei do Cuco... Há um erro enorme nessa enquete em não citar Liam Neeson. Mas vou ficar com Cilliam Murphy. O Espantalho dele foi sensacional, mesmo não sendo o "vilão principal" da trama. Meu voto vai pra ele.
  6. "Batman" é bom, "Batman: O Retorno" é sofrivel e os dois que se seguem não fogem muito disso... E isso se deve ao fato de eu não conseguir ver muito do Batman que conheço em nenhum deles. Bem... É possível que eu veja um pouco do Batman de Adam West em "Batman & Robin", mas talvez não venha ao caso... Já "Batman Begins" conseguiu a façanha de pegar o espírito do personagem e colocar em um ótimo filme. Afinal, é uma adaptação. Se dá pra fazer um filme bom respeitando a mídia original, por que não fazer?
  7. Esgana!!! Mata!!! Mataaaaaa!!!!
  8. Me desculpem os fãs da cinessérie, mas nunca me interessei muito por James Bond, justamente pelo esteriótipo "galã almofadinha". Porém, pela primeira vez, me animo realmente em ver um filme do espião inglês (uia! até rimou!!). E muito disso se deve a escolha de Craig para o papel. Isso aliado ao fato da história se basear no primeiro livro (me corrijam se estiver errado), é ótimo. Entendo o desagrado dos fãs. Mas a idéia de um Bond mais "truculento" me agradou pra caramba.
  9. Bem... Eu votei agora em "Outro. Cite!!"... Não ajudei muito, né? Outra coisa legal, seria o pessoal postar "links" com as imagens desenhadas pelos artistas citados, não acham? Lá vão as minhas escolhas: George Perez: http://www.amazingcomics.it/jla_avengers.jpg Scott Kollins: http://www.universomarvel.com/bajolamascara/galeria/images2/scott_kollins_marvel_team_up_v3_1.JPG Mike Wieringo: http://www.lambiek.net/artists/w/wieringo_mike/wieringo_flash.gif Ethan Van Sciver: http://www.worldtalkradio.com/show/68/session/GL-Ethan.jpg Doug Mahnke: http://www.zanaducomics.com/08dcaugust04/JLE-Cv2.jpg Rags Morales: http://www.wizarduniverse.com/_gfx_/magazines/wizard/WZ20031125-lmsL.gif Howard Porter: http://images.amazon.com/images/P/1563894165.01._SCLZZZZZZZ_.jpg Bem... Existem artes melhores desses desenhistas, mas peguei essas imagens na internet meio que na "correria"... THE FLASH2006-09-24 09:53:22
  10. Ou em palavras mais bonitas, é como o sunderhus falou.
  11. Pearce seria uma ótima escolha. Aliás... Pearce teria sido uma boa escolha até mesmo para interpretar o Batman. Ainda que Christian Bale esteja sensacional no papel.
  12. George Perez!!! Faltou o George Perez!!! Os meus preferidos: Scott Kollins, Mike Wieringo, Ethan Van Sciver, Doug Mahnke, Rags Morales, Howard Porter... E mais um bocado... É muita gente boa no mercado, para resumir em uma lista, assim, de memória...
  13. A idéia é reformular o universo, sem reformulá-lo... Hehehe... Diferente de "Crise nas Infinitas Terras" ou "Zero Hora", a "Crise Infinita" vai mexer com as vidas dos personagens sem mexer no "espaço-tempo", ou coisas do tipo. A idéia é mexer mesmo nas atitudes dos personagens.
  14. Ah! E eu havia me esquecido de uma coisa... "Hitman" é tão a cara do Tarantino, que nesse mesmo primeiro número, Tommy discute com seus colegas assassinos em um bar. E a discussão é justamente sobre "Cães de Aluguel". A cena é uma clara referência a discussão sobre 'Like a Virgin', inclusive. Ainda que rápida, se desenrola de forma muito parecida.THE FLASH2006-09-23 17:26:51
×
×
  • Create New...