Jump to content
Forum Cinema em Cena

THE FLASH

Members
  • Posts

    57
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by THE FLASH

  1. A primeira declaração dele sobre Reeve, quando lida com olhos desarmados, pode (eu digo pode) até fazer algum sentido. Até porque eu sou um dos que enxerga o verdadeiro heroísmo como uma "questão de escolha". Um policial é "herói", um bombeiro é "herói"... São "heróis" porque escolheram ser. Porém, só pra deixar claro, eu também considero Reeve um "herói". Mas não pelo fato dele ter lutado contra o mal terrível que tinha. Não... Ao lutar contra aquilo, ele deu grandes demonstrações de "perseverança", é diferente. Reeve foi um "herói" quando a partir de sua condição se preocupou em conscientizar as pessoas e ajudar outras com o mesmo problema, aí sim. Prefiro ser otimista e acreditar que foi nesse sentido que a declaração foi dada. Já a segunda citação a Reeve feita pelo "gagá" Byrne termina com uma imbecilidade sem tamanho... Sem comentários. Sobre a Jéssica Alba, acho que não existe muito de preconceito aí. Está mais pra "senso estético" mesmo... Sem stress, minha gente... O restante é babaquisse "byrniana", como de costume... Enfim, é fato que John "Gagá" Byrne já não é o mesmo bom escritor (como desenhista eu nunca gostei) de outrora... E o que fazer quando não se consegue reconhecimento pelo trabalho? Alguns contentam-se em ser esquecidos. Outros surtam e falam uma penca de asneiras, como o Byrne.
  2. Realmente, não esperem que a concorrência se resuma a queda de preços, porque ela não vai acontecer. Rolam boatos de que o máximo seria uma redução de R$0,40. As revistas teriam o mesmo tratamento da Panini, mas custando R$6,50. O que não deixa de ser uma queda interessante, para quem compra mais de uma revista. Mas a concorrência entre as duas vai se concentrar mesmo é na quantidade e qualidade das séries publicadas. Ganha quem conseguir mais chamar a atenção do leitor. Seja com boas séries, personagens mais conhecidos, republicação de grandes clássicos ou variedade de temas. Eu acredito realmente que o ano de 2007 será bem interessante.
  3. Bem, apesar de já postar por aqui, percebi hoje que nunca me apresentei de verdade. Bem, o nick que uso é por motivos óbvios, heh! Sou fã de quadrinhos, mais precisamente da DC Comics e do personagem Flash. Confesso que não sou um "cinéfilo" de mão cheia como muitos aqui são. Sou mais um entusiasta de filmes (o fã médio que curte acompanhar cinema) que um entendido no assunto. Meu hobby principal é mesmo as HQ's, deixando o cinema com a segunda posição de minhas 'prioridades'. Por isso, me perdoem por não poder comentários mais fundamentados sobre o assunto, ok? Provavelmente vocês me verão perambulando mais pela pasta da "DC Comics" mesmo. Apesar de eu ter tido uma experiência inicial não tão boa com o fórum em um passado recente, resolvi voltar, pois prefiri acreditar que o espaço é grande o suficiente para não se limitar a um ou outro usuário que tenha me causado má impressão. Enfim, espero ter um bom papo com todos. Nos "trombamos" por aí.
  4. É o que eu também acho... A verdade é que, exceto por "Batman Begins", não há muito de "Batman" nos outros filmes. Assim como o "Coringa" do Nicholson ou a "Mulher-Gato" de Michelle Pfeiffer também não correspondem muito a essência dos personagens dos quadrinhos. Já o Pinguim de "O Retorno" e os vilões de "Eternamente" e "Batman & Robin" são todos uma piada de mau gosto. Ponto.
  5. Concordo com o Rei do Cuco... Há um erro enorme nessa enquete em não citar Liam Neeson. Mas vou ficar com Cilliam Murphy. O Espantalho dele foi sensacional, mesmo não sendo o "vilão principal" da trama. Meu voto vai pra ele.
  6. Esgana!!! Mata!!! Mataaaaaa!!!!
  7. THE FLASH

    Bond 26

    Me desculpem os fãs da cinessérie, mas nunca me interessei muito por James Bond, justamente pelo esteriótipo "galã almofadinha". Porém, pela primeira vez, me animo realmente em ver um filme do espião inglês (uia! até rimou!!). E muito disso se deve a escolha de Craig para o papel. Isso aliado ao fato da história se basear no primeiro livro (me corrijam se estiver errado), é ótimo. Entendo o desagrado dos fãs. Mas a idéia de um Bond mais "truculento" me agradou pra caramba.
  8. Bem... Eu votei agora em "Outro. Cite!!"... Não ajudei muito, né? Outra coisa legal, seria o pessoal postar "links" com as imagens desenhadas pelos artistas citados, não acham? Lá vão as minhas escolhas: George Perez: http://www.amazingcomics.it/jla_avengers.jpg Scott Kollins: http://www.universomarvel.com/bajolamascara/galeria/images2/scott_kollins_marvel_team_up_v3_1.JPG Mike Wieringo: http://www.lambiek.net/artists/w/wieringo_mike/wieringo_flash.gif Ethan Van Sciver: http://www.worldtalkradio.com/show/68/session/GL-Ethan.jpg Doug Mahnke: http://www.zanaducomics.com/08dcaugust04/JLE-Cv2.jpg Rags Morales: http://www.wizarduniverse.com/_gfx_/magazines/wizard/WZ20031125-lmsL.gif Howard Porter: http://images.amazon.com/images/P/1563894165.01._SCLZZZZZZZ_.jpg Bem... Existem artes melhores desses desenhistas, mas peguei essas imagens na internet meio que na "correria"... THE FLASH2006-09-24 09:53:22
  9. Ou em palavras mais bonitas, é como o sunderhus falou.
  10. Pearce seria uma ótima escolha. Aliás... Pearce teria sido uma boa escolha até mesmo para interpretar o Batman. Ainda que Christian Bale esteja sensacional no papel.
  11. George Perez!!! Faltou o George Perez!!! Os meus preferidos: Scott Kollins, Mike Wieringo, Ethan Van Sciver, Doug Mahnke, Rags Morales, Howard Porter... E mais um bocado... É muita gente boa no mercado, para resumir em uma lista, assim, de memória...
  12. A idéia é reformular o universo, sem reformulá-lo... Hehehe... Diferente de "Crise nas Infinitas Terras" ou "Zero Hora", a "Crise Infinita" vai mexer com as vidas dos personagens sem mexer no "espaço-tempo", ou coisas do tipo. A idéia é mexer mesmo nas atitudes dos personagens.
  13. Ah! E eu havia me esquecido de uma coisa... "Hitman" é tão a cara do Tarantino, que nesse mesmo primeiro número, Tommy discute com seus colegas assassinos em um bar. E a discussão é justamente sobre "Cães de Aluguel". A cena é uma clara referência a discussão sobre 'Like a Virgin', inclusive. Ainda que rápida, se desenrola de forma muito parecida.THE FLASH2006-09-23 17:26:51
  14. Ah, sei não... Prefiro ficar com a idéia de uma tropa "multialienígena", como é nos quadrinhos. Acho que grande parte da "Atmosfera Star Wars" de que falei estaria nisso. Mas a sua idéia não deixa de ser uma variação interessante.
  15. Sem ordem específica: "Reino do Amanhã", "Batman Ano Um" (sou um dos poucos a considerar melhor que o...), "Cavaleiro das Trevas", a Liga da Justiça de Grant Morrison, "Tom Strong", o Flash de Geoff Johns, "SHAZAM! - O Poder da Esperança"... E mais uma infinidade. Mas se eu tivesse que escolher uma só, seria "Reino do Amanhã" mesmo. Uma grande homenagem ao verdadeiro mito super-heróico e uma crítica ferrenha aos quadrinhos dos "Anos 90". E o mais interessante: crítica feita NOS PRÓPRIOS "Anos 90".
  16. Lucy, sei que como adaptação "Constantine" é uma bomba estratosférica. Mas como filme, é muito bom! Eu daria uma chance, se fosse você.
  17. Acho que material usado para o uniforme do Flash poderia ser algo muito próximo do usado para "Homem-Aranha". Ficaria legal, na minha opinião.
  18. Meu voto vai pro Flash, por motivos óbvios. Acho que tenho um filme ainda melhor pro Tarantino dirigir' date=' sabia? O pessoal daqui deve conhecer o Hitman: Tommy Monaghan é um cara que, após uma invasão alienígena, adquire dois "poderes clássicos": visão de raios-x e telepatia. Com esses poderes, ele poderia vestir um colante, escolher um nome chamativo e defender os fracos e oprimidos. Mas ao invés de escolher a vida de herói ele decide - nas palavras do próprio - "matar super-caras... por grana". A história do mercenário que vive em Gotham foi escrita por Garth Ennis e desenhada por John McCrea. E na minha opinião, essa série é puro Quentin Tarantino. Inclusive, o Tommy Monagham de McCrea é a cara do Michael Madsen, colaborador assíduo do diretor. Eu não diria que o tratamento dado ao personagem em "Liga sem Limites" é raso. Eu gosto muito da caracterização dele na série, inclusive. O que acontece é que cabe aos roteiristas a missão inglória (porém muito bem cumprida) de apresentar o personagem em meio a tantos outros. Mas concordo contigo que o personagem merecia um filme. Adoro a fase escrita por O'neil e desenhada pelo Conway, que saiu aqui em "Os Caçadores", da Editora Abril.
  19. É Grant Morrison... Podem confiar.
  20. OK, Dook... Dou-lhe a incrível satisfação de ter a "última palavra". Até porque não é do meu feitio discutir idéias com quem está prontamente inclinado a ofender. Quando você finalmente entender que minha crítica não foi motivada por "descontentamento pessoal" e se compromoter a não me desrespeitar (sim, porque eu exigo respeito, diferente de você, até mesmo em fóruns de internet, onde não acho que caiba "questionamentos" quanto minha vida sexual, ou profissional) por meio de sarcasmos infantis, prometo estar as ordens. THE FLASH2006-6-19 14:12:36
×
×
  • Create New...