Jump to content
Forum Cinema em Cena

Victor DiPietro

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Victor DiPietro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Nossa.. Não vou me arriscar... Oh Duplinha Ordinária...
  2. Sempre nutria um grande preconceito por Séries.. Mas depois de "24 horas" isso mudou um pouco.. Melhor dizendo.. Mudou demais meu conceito.. Estou me aventurando agora por Prison.. E estou achando excelente, apesar de ter algumas coisas batidas, mas nada que comprometa... Vi uma chamada na Fox.. Parece que dia 21 de Agosto vai começar a segunda temporada.. Procede a informação???.. Não acompanho pela Tv a cabo e sim por DVD.. Fiquei na dúvida.. Já que vi bem de relance a chamada..
  3. Diretor correto, acadêmico.. Falta nele um pouco mais de ousadia pra fugir do Status Quo do cinemão americano.. Desses fico com O Tiro..
  4. Sandra Bullock e Keanu Reeves... São os dois que aparecem de primeira na cabeça.. Pra mim, a personificação exata do tópico..
  5. Tenho dois favoritos e um inesquecível ( não pela qualidade) Favoritos: Rastros de Ódio (Ford) Três homens em conflito (Leone) Inesquecível: Django... Caramba eu era moleque e vi esse filme e nunca mais revi... Cena do Franco Nero tirando a metranca do Caixão.. Putz.. ... hehe.. nunca esqueci..
  6. Poxa Ethan esse filme tá parecendo "MADE FOR TV"..
×
×
  • Create New...