Jump to content
Forum Cinema em Cena

emadeira

Members
  • Posts

    114
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by emadeira

  1. O filme é sobre um músico que testemunha um assassinato e é perseguido pelo assassino enquanto investiga. Na essência é isso. Já a velhinha, bem esquece isso e assista o filme. Quando tu acabar tu vai entender!
  2. SPOILER Uma das cenas mais engraçadas é quando tá tendo o tiroteio no supermercado e acertam o vidro de molho. FIM SPOILER Filme
  3. [REC] Altamente recomendado! Filme totalmente desesperador! Os últimos 15 minutos eu fiquei com as unhas na boca e não tirei mais. Que pavor! A história é muito interessante, sem explicar muito explicitamente, mas te dando dicas do que pode estar ocorrendo. O único porém, para mim foi a gritaria, que impossibilitou de entender alguns diálogos, já que assisti sem legenda. Clássico instanâneo Ah, que delícia que é aquela reporter! emadeira2008-02-15 18:33:00
  4. O melhor momento da quarta temporada é quando tá todo mundo torcendo pro protetor de tela do DVD bater no canto da tela. Nunca tinha rido tanto com uma abertura do The Office. A cara do Michael falando " Somedays i'm just on fire!"
  5. Estou acompanhando pela sony e não sou muito fã de spoiler. Eu queria um favor: onde eu consigo saber a claissificação dos candidatos de acordo com os seus votos. Eu sei que no site oficial tem mas, a primeira coisa que tem lá é as fotos das pessoas já eliminadas. Será que alguém aqui consegue postar isso? (de acordo com a sony, claro!) Já agradeço por antecipação!
  6. Takashi Miike, não vi muita coisa dele, mas o que vi já da pra chamar de MESTRE!! Sei que é meio clichê, mas não tem como evitar: É praticamente um David Linch nipônico Audition é simplesmente um clássico. É a mais perfeita mistura de drama com horror que já vi. O ritmo é lento, a tensão vai aumentando até o insuportável. Quem não fechou nem um pouco os olhos no final do filme só pode estar morto. Depois que acabou o filme eu virei pra minha mulher e disse: " Agora eu sei como tu te sentiu vendo Irresistível." Spoiler: E a cena que ela dá de comer para o cara do saco!!! emadeira2006-10-20 19:45:55
  7. emadeira

    Alias

    Só uma coisa, eles vão emendar a quarta com a quinta temporada no AXN? Eu estava esperando uma reprise pra pegar a quarta desde o início. Me fudi!
  8. Os diálogos são maravilhosos: " - Garotas, tenho uma boa e uma má notícia!" " - Qual é a boa?" "- Seus namorados chegaram." " - E a má?" " - Eles estão mortos?"
  9. emadeira

    Alias

    POis é, pelo jeito não arrumaram a série na quarta temporada. O que eu não gostei na terceira foi a falta de cliffhanger, coisa que sobrava nas duas primeiras. De repente quando começar a reprisar no AXN eu pegue a quarta temporada desde o início. emadeira2006-6-17 18:47:59
  10. Mas se for parecido com os vermes de Noite dos Arrepios, passe perto!
  11. Me convenceram. Passei a noite procurando em fóruns o melhor aparelho pra comprar. É quase uma unanimidade que o Phillips 3355 é o melhor disponível no mercado brasileiro. Só li coisas boas. Melhor que esse, só o próximo lançamento da Phillips, que vem com um HD interno de 80 Gb. Tô saindo amanhã pra comprar o meu. Curiosidade: Numa comunidade do orkut, os caras tavam falando que abrirar esse modelo de DVD e encontraram dentro, um Drive Philips de computador. E mais, já testaram e viram que dava pra substituir o drive por qualquer outro. Para quem interessar possa: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5721332&tid=24562 72810698052497&na=1&nst=1
  12. Foi um erro de gravação. Provavelmente é a mão do treinador de cavalos.
  13. O que gostei nesse episódio de segunda (... and found) foi novamente o Locke. O cara só apareceu em uma cena, mas arrasou. Vocês viram como ele sempre fala o que as pessoas precisam ouvir? Já esse personagem novo, Mr. Ecko, me parece que vai ser mais um personagem muito afudê. Tomara que ele tenha destaque na série. Repararam o sotaque dele? Tô meio que viajando na idéia dele nãos ser da parte de trás do avião e ser tipo um escravo lá do black rock ou um passageiro do Bimotor que despencou da árvore. (não precisam responder, verei se estou certo nos capítulos a seguir. No mais, o episódio não revelou nada de mais, a não ser umas pernas. Mas Lost é isso, não é so mistério, é também desenvolvimento dos personagens. Já estou ansioso para a próxima segunda.
  14. Valeu Maul, você é um Grande Vilão!!!
  15. Fãzói... quero dizer, Cavalca está correto. Se tem uma coisa que Lost não é é ser maniqueísta. E tipo, me identifico com o ceticismo de Jack (como ele não acredito em quase nada) só acho que a série tá tendendo mais para o Locke ao tentar forçar o Jack a acreditar no que não acredita. Só se ele acreditava antes, e aconteceu algo pra ele perder essa fé mas... vai saber... É viajei. Talvez eu não tenha conseguido me expressar. Quando eu estava falando em vilão e herói, estava falando em um antagonismo real entre Locke e Jack. Falar em herói e vilão foi simplista de mais da minha parte. Ei Maul, eu posso tá sendo um pouco chato, mas poderia não postar nada sobre episódios que ainda não passaram aqui? Eu não quero saber como são os outros símbolos e saber sobre quem é cada episódio antes da hora. Valeu!
  16. O que eu mais gostei desse episódio foi novamente a rivalidade entre a ciência(Jack ) e a fé (Locke). Cada dia que passa eu acredito que que o Locke virá a se tornar o verdadeiro antagonista do Jack, se transformando no grande vilão da história. Achei bem tensa a cena em que Locke fala para o Jack que é ele que precisa apertar o botão. O que será que vai acontecer daqui por diante? (é uma pergunta retórica, não quero saber de nenhum spoiler!!). Achei um pouco estranho todo mundo embarcar na história do Desmond, numa boa. O único que manteve a razão ali foi o Jack. Eu acredito que nem ele que aqueles códigos são somente pra ver se a pessoa realmente fique lá digitando eles a cada 108 minutos, numa espécie de pequisa psicológica. O filme de orientação do projeto Dharma é muito sinistro. Mas como o Maul comentou aqui, esses mistérios do Lost estão me lembrando aquele periodo entre o Matrix Reloaded e o Revolution. Cada um com sua teoria e as discussões sobre o que vai acontecer aumentando cada vez mais. Por isso pessoal, eu já estou conformado se o seriado terminar de um jeito insatisfatório pra mim, pois de repente eles não vão seguir a história que eu estou imaginando. Acho que eles não vão saber terminar o seriado. Mas o que vale são as teorias e os comentários aqui no fórum, até eles terminarem, muitas outras teorias vão surgir pela frente.
  17. Pois é, mas eu tinha a idéia que o pai da Shanon morreu quando ela era pequena, e o flashback do primeiro episódio da segunda temporada me parece ser de mais tempo atrás, tipo uns 7 ou 8 anos, pela aparência do Jack. Agora fiquei com mais uma dúvida: O Jack ainda tava casado quando o avião caiu? Eu não lembro de isso ter sido mencionado.
  18. E Quem é que o Desmond esperava? Será que era alguém pra substituir ele? Quanto tempo ele já está lá em baixo? Pois é, eles respondem uma pergunta e nos dão mais dez pra nós respondermos!
  19. Uma coisa que eu tô encucado. Se estava escrito quarentena do lado de dentro da porta, será que a parte que está em quarentena, não seria o lado de fora? faria mais sentido.
  20. Não tem como abrir um tópico para quem está na entre safra como eu? Eu já assisti a primeira temporada, mas só estou acompanhando a segunda agora que estreou no AXN. Queria comentar sobre o primeiro episódio da segunda temporada, mas entro aqui e vocês estão falando da primeira e no outro tópico, o pessoal já está tão longe, que fiquei com medo de ler qualquer coisa lá, pois poderia me estragar alguma surpresa. Que tal um tópico Lost-AXN?
  21. Votei em Seinfeld. Até os episódios ruins são engraçados. Friends também é muito bom, mas perdeu muito depois que eles voltam de Londres.
×
×
  • Create New...